Header

Parabens á NOS pela UMA 2ª box


Reputação 7
Crachá +1
Normalmente usamos os Fóruns para colocar questões ou para falar mal.Mas neste caso é para dar os parabéns mesmo.Pelo facto de terem uniformizado os menus na 2a Box para quem tem UMA TV com 2a Box IRIS a IRIS passou a ter os menus iguais á UMA.Assim a navegação ficou semelhante nas 2 Boxs
UMA 2ª Box

Parabéns

26 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Aqui na minha 2ª box ainda não apareceu a UMA light...
Reputação 7
Crachá +1
Normalmente usamos os Fóruns para colocar questões ou para falar mal.Mas neste caso é para dar os parabéns mesmo.Pelo facto de terem uniformizado os menus na 2a Box para quem tem UMA TV com 2a Box IRIS a IRIS passou a ter os menus iguais á UMA.Assim a navegação ficou semelhante nas 2 Boxs
UMA 2ª Box

Parabéns


Se funcionar tao bem como a UMA dispenso.
E isso vai implicar a perda de muitas funcionalidades que existem na IRIS e que a UMA não tem.
Isso é para começar quando aqui a minha 2ª box continua na IRIS.


A minha iris(Pace DCR7151/24) actualizou ontem 31/01, quanto ás funcionalidades garanto-te que o IMDB por exemplo está lá,nao garanto se o filtro de canais funciona,mas hoje quando chegar a casa testo.
Reputação 6
Crachá +1
Olá a todos, sim é verdade, os clientes com pacote UMA TV vão ter uma experiência semelhante na segunda box 2.0.

Armindo Mateus, ficamos muito contentes que use o Fórum para demonstrar a sua satisfação!:$

Para mais informações cliquem aqui.
Reputação 7
Crachá +4
Tenho duas íris e ainda não tenho nada alguem me explica como se faz aguardo resposta da nos

a atualização é automática, se tens pacote UMA, tá descansado que as boxes irão atualizar mais tarde ou mais cedo.
Reputação 7
Crachá +1
Boa tarde.
Será que tambem atualizam as boxes iris a clientes que não tem a box UMA ou é só para quem tem Box UMA e a segunda box Iris?Cumps


Penso que será para quem tem UMA e Iris...o objectivo é que a navegação/utilização seja semelhante nas varias boxes...mas...só a NOS é que poderá responder .:?
Abraço
Reputação 7
Crachá +1
Nim ou seja...a minha iris nao é iris é UMA 2ª Box.:P
Reputação 7
Crachá +1
Normalmente usamos os Fóruns para colocar questões ou para falar mal.Mas neste caso é para dar os parabéns mesmo.Pelo facto de terem uniformizado os menus na 2a Box para quem tem UMA TV com 2a Box IRIS a IRIS passou a ter os menus iguais á UMA.Assim a navegação ficou semelhante nas 2 Boxs
UMA 2ª Box

Parabéns


Boa noite. Diga-me uma coisa a sua box IRIS é originalmente COM DVR?

Veja o meu tópico
https://forum.nos.pt/ver-televisao-5/uma-gravacoes-iris-20-1027

Ola cc3000
Nao o posso ajudar porque a minha iris era sem disco, já gravava na cloud.Compreendo a sua questao para o ajudar a despistar o seu problema .:$
Gravo sem problemas na UMA e na Iris.
Boa Sorte
Reputação 7
Crachá +1
Obrigado pelo esclarecimento. Aparentemente quem tem box Iris Cloud (sem disco fisico) nao tem o problema que tenho. Ja sugeri a NOS trocar por box cloud, e insistem adiar a resolucao. Supostamente esta atualizacao desativa o disco a fim de permitir gravar na cloud. Mas nao e o caso, alem de nao corrigir, desde Janeiro que fiz upgrade para a UMA nunca gravou (inclusive no disco).

A minha é uma Pace DCR7151/24 , nao entendo porque que nao te colocam uma destas , comigo sempre funcionou bem .
Abraço e Boa Sorte
Reputação 7
Crachá +1
Tenho duas íris e ainda não tenho nada alguem me explica como se faz aguardo resposta da nos

As actualizações sao feitas por Zonas...a tua vez chegará 🙂
Reputação 2
Desligue a corrente, com a ponta de uma caneta carregue no reset, ligue a box, espere 15 segundos e largue o reset... fiz a minha e resultou
Reputação 7
Crachá +4
Normalmente usamos os Fóruns para colocar questões ou para falar mal.Mas neste caso é para dar os parabéns mesmo.Pelo facto de terem uniformizado os menus na 2a Box para quem tem UMA TV com 2a Box IRIS a IRIS passou a ter os menus iguais á UMA.Assim a navegação ficou semelhante nas 2 Boxs
UMA 2ª Box

Parabéns


Se funcionar tao bem como a UMA dispenso.
E isso vai implicar a perda de muitas funcionalidades que existem na IRIS e que a UMA não tem.
Isso é para começar quando aqui a minha 2ª box continua na IRIS.
Reputação 7
Crachá +4
Já chegou aqui a UMA light.

Notei que nas apps não aparece a area de cliente, é suposto ser assim?

Na vossa pagina da 2ª box UMa aparece na imagem das apps a area de cliente, por isso faço a pergunta...
Reputação 4
Crachá
Dfteodorico,
Para já não dá para fazer a pesquisa na UMA como na IRIS.

O que a UMA faz é, estabelecer um padrão do nosso perfil com base nos programas que assistimos e depois sugere conteúdos para vermos. Não é a mesma coisa, é verdade... Mas pode ser que incluam isso na UMA.

Em relação à questão do Algarve, referes-te à cobertura de fibra óptica ou à disponibização da UMA?
Reputação 5
Crachá +1
Eu sou cliente uma com 3 box, uma box uma ,duas iris e ainda não tenho os menus igual a box uma alguem me isplica como tenho que fazer
Reputação 5
Crachá +1
Parabéns a nos as minhas duas box íris ja estão como a uma agora estou com um problema com a box uma ao a ligar a box fica me todo preto tenho que desligala da corrente se não funciona alguem me explica porque agurdo resposta
Normalmente usamos os Fóruns para colocar questões ou para falar mal.Mas neste caso é para dar os parabéns mesmo.Pelo facto de terem uniformizado os menus na 2a Box para quem tem UMA TV com 2a Box IRIS a IRIS passou a ter os menus iguais á UMA.Assim a navegação ficou semelhante nas 2 Boxs
UMA 2ª Box

Parabéns


Boa noite. Diga-me uma coisa a sua box IRIS é originalmente COM DVR?

Veja o meu tópico
https://forum.nos.pt/ver-televisao-5/uma-gravacoes-iris-20-1027
Obrigado pelo esclarecimento. Aparentemente quem tem box Iris Cloud (sem disco fisico) nao tem o problema que tenho. Ja sugeri a NOS trocar por box cloud, e insistem adiar a resolucao. Supostamente esta atualizacao desativa o disco a fim de permitir gravar na cloud. Mas nao e o caso, alem de nao corrigir, desde Janeiro que fiz upgrade para a UMA nunca gravou (inclusive no disco).
Reputação 2
Boa noite, tenho duas perguntas: primeira: vamos perder a guia por género como temos na ÍRIS? É que seria uma pena! A NOS tem k trabalhar muito sobre isso na UMA... e a segunda pergunta: quando tá previsto na zona do Algarve, mais propriamente Olhão? Obrigado
Reputação 2
Ola... estou me a referir a UMA2 box (passagem da actual segunda box que ainda está em íris para a aparência UMA.
Reputação 2
Em quanto a mundanca... no Algarve ou pelo menos na minha zona foi esta noite
A NOS está de parabens com o lançamento do software de 2° box igual á UMA, muito bom e para quem tem mais que uma box, assim sou tem de saber usar um software e que ficouais intuitivo e rápido
sou cliente UMA, com 2ª box IRIS, porque è que a box IRIS ainda não tem o software da UMA?
Boa tarde.
Será que tambem atualizam as boxes iris a clientes que não tem a box UMA ou é só para quem tem Box UMA e a segunda box Iris?Cumps
Mas isso nao tem logca haver boxes iris com dois softwares diferentes e não é justo para clientes que so tem box iris. Por isso o nome UMA e nao DUAS.Cumps
Reputação 5
Crachá +1
Tenho duas íris e ainda não tenho nada alguem me explica como se faz aguardo resposta da nos

Comentário