Header
Pergunta

Para quando mais canais e Mais Canais Grátis?


Reputação 6
Crachá +2

Eu estou um pouco irritado porque existe muitos canais que nos outros operadoras *grátis* e aqui na NOS não como o FOX Crime , Crime+Investigação , Travel , Food Network... E falta de canais como Boomerang, Luxe TV, C Music... A NOS nunca ouve as nossas sugestões 😑🤡


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Os canais que refere são gratuitos! Como já disse noutro tópico em que comentou, a quantidade de canais que tem está relacionada com o seu pacote. Provavelmente não tem o pack de canais extra ativo, mas nas outras operadoras também funciona assim..

Reputação 6
Crachá +2

Os canais que refere são gratuitos! Como já disse noutro tópico em que comentou, a quantidade de canais que tem está relacionada com o seu pacote. Provavelmente não tem o pack de canais extra ativo, mas nas outras operadoras também funciona assim.. 

Na TV sem box não é nada! 

Reputação 6
Crachá +2

Os canais que refere são gratuitos! Como já disse noutro tópico em que comentou, a quantidade de canais que tem está relacionada com o seu pacote. Provavelmente não tem o pack de canais extra ativo, mas nas outras operadoras também funciona assim..

Eu tenho na minha Box, mas tô a referir na sem box

Reputação 7
Crachá +1

Os canais que refere são gratuitos! Como já disse noutro tópico em que comentou, a quantidade de canais que tem está relacionada com o seu pacote. Provavelmente não tem o pack de canais extra ativo, mas nas outras operadoras também funciona assim..

Eu tenho na minha Box, mas tô a referir na sem box

Eu como tenho satélite não sabia disso.

Que vergonha

Reputação 7
Crachá +2

Está tudo disponibilizado no site .. o que tem com box sem box etc.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PuccaPlayer,

Consulte tudo sobre os canais disponíveis na nossa grelha, aqui.

Obrigada

Comentário