Header

Pacote Tvcine & series pesimo


Senhores de Nos, Sabado noite a e meia de IMDB nas peliculas do pacote tvcine es de 4,9, nos 4 canais!!! Que vergonha!!!

Pagamos um extra para ter mais qualidade!!

10 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Alin Ioan Moroi e @Jose Rodrigues,

O Fórum é um local de partilha de conhecimentos e entreajuda entre toda a comunidade. Assim pedimos que a linguagem seja moderada pois, o nosso maior objetivo é, não só melhorar continuamente os nossos serviços como ajudar os nossos clientes.

@Alin Ioan Moroi , quanto à programação do pack TVCine, agradecemos a sua sugestão, no entanto, é algo que é definido pelos próprios canais 😥.
peço desculpa por ser mal educado...vou editar o meu post...só que estou mesmo farto...nos poucos tempos que estou a ligar a TV só vejo filmes de Natal...e fica frustrante no meio de verão ver filmes de Natal...há filmes para todos os gostos isso é claro...
Reputação 7
Crachá +5
Merda para o seu comentario sr Jose Rodrigues...vai ver a merda dos filmes de Natal no meio de verão...se quiser posso lhe fazer uma lista com mais de 50 filmes de Natal que passou nos tv cine desde abril até a data...
Não precisa ser mal educado, se não gosta dos filmes de Natal não os veja muda de canal e permita que quem gosta os veja. O que tem mais na programação são filmes.
Acho o seu comentario um pouco impropio sr Jose Rodrigues...1 ou 2 filmes de Natal no meio de verão não e nada...mais que isso e abusado...se quiser posso lhe fazer uma lista com mais de 50 filmes de Natal que passou nos tv cine desde abril até a data...
Reputação 7
Crachá +5
pessoal...já estou farto de ver filmes de Natal em plena primaveira, em pleno verão e em pleno outono...a toda hora filmes de Natal...será que não há mais nada a passar na tv sem ser filmes de Natal...
Este Tópico é inerente ao pacote TV CINE & Series são transmitidos centenas de filmes diariamente entre os quais 2 ou 3 são Natalícios, talvez derivado à quadra que se aproxima. Nos canais TVC1 e 2 não vejo nenhum filme de Natal, há filmes para todos os gostos, como também há quem aprecie e muito os filmes de Natal, a programação procura agradar a uns e a outros.
pessoal...já estou farto de ver filmes de Natal em plena primaveira, em pleno verão e em pleno outono...a toda hora filmes de Natal...será que não há mais nada a passar na tv sem ser filmes de Natal...
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Javier, bem-vindo à comunidade.

Lamentamos que a experiência que teve no sábado passado não tenha sido a melhor, mas os conteúdos exibidos, assim como a grelha de programação, são mesmo da responsabilidade dos Canais TVCine & Séries. :)
Ainda assim, vamos partilhar a sua opinião, e feedback, com a equipa responsável pelos Canais.
Já agora, relembramos que pode usar a funcionalidade Gravação Automática para ver os filmes exibidos nos últimos 7 dias, nos 4 Canais TVCine. Seja diretamente na TV (se for cliente UMA ou IRIS), ou através da NOS TV (se for cliente UMA,IRIS ou Satélite). :)
Estreia hoje, no TVCine 1, o filme Logan, nomeado para os Óscares 2018 na categoria “Melhor Argumento Adaptado”. Aproveite. 😉
Reputação 1
Crachá
Javier a NOS vai responder que não escolhe os conteúdos mas sim o próprio canal é que manda na sua grelha. Já era tempo da NOS escolher melhores canais para os seus clientes principalmente pelo preço que pagam.

Acho que neste caso não se aplica essa justificação pois quem manda nesses canais é... a NOS, pois são os proprietários dos TVCines e Séries, por isso podiam fazer alguma pressão, para haver melhoria dos conteúdos nesses canais.


Se o assim é então é para fazerem as pessoas assinarem o NOS Play
Reputação 7
Crachá +4
Javier a NOS vai responder que não escolhe os conteúdos mas sim o próprio canal é que manda na sua grelha. Já era tempo da NOS escolher melhores canais para os seus clientes principalmente pelo preço que pagam.

Acho que neste caso não se aplica essa justificação pois quem manda nesses canais é... a NOS, pois são os proprietários dos TVCines e Séries, por isso podiam fazer alguma pressão, para haver melhoria dos conteúdos nesses canais.
Reputação 1
Crachá
Javier a NOS vai responder que não escolhe os conteúdos mas sim o próprio canal é que manda na sua grelha. Já era tempo da NOS escolher melhores canais para os seus clientes principalmente pelo preço que pagam.

Comentário