Senhores de Nos, Sabado noite a e meia de IMDB nas peliculas do pacote tvcine es de 4,9, nos 4 canais!!! Que vergonha!!!
Pagamos um extra para ter mais qualidade!!
Página 1 / 1
Olá @Alin Ioan Moroi e @Jose Rodrigues ,
O Fórum é um local de partilha de conhecimentos e entreajuda entre toda a comunidade. Assim pedimos que a linguagem seja moderada pois, o nosso maior objetivo é, não só melhorar continuamente os nossos serviços como ajudar os nossos clientes.
@Alin Ioan Moroi , quanto à programação do pack TVCine, agradecemos a sua sugestão, no entanto, é algo que é definido pelos próprios canais
.
O Fórum é um local de partilha de conhecimentos e entreajuda entre toda a comunidade. Assim pedimos que a linguagem seja moderada pois, o nosso maior objetivo é, não só melhorar continuamente os nossos serviços como ajudar os nossos clientes.

peço desculpa por ser mal educado...vou editar o meu post...só que estou mesmo farto...nos poucos tempos que estou a ligar a TV só vejo filmes de Natal...e fica frustrante no meio de verão ver filmes de Natal...há filmes para todos os gostos isso é claro...
Não precisa ser mal educado, se não gosta dos filmes de Natal não os veja muda de canal e permita que quem gosta os veja. O que tem mais na programação são filmes.
Acho o seu comentario um pouco impropio sr Jose Rodrigues...1 ou 2 filmes de Natal no meio de verão não e nada...mais que isso e abusado...se quiser posso lhe fazer uma lista com mais de 50 filmes de Natal que passou nos tv cine desde abril até a data...
Este Tópico é inerente ao pacote TV CINE & Series são transmitidos centenas de filmes diariamente entre os quais 2 ou 3 são Natalícios, talvez derivado à quadra que se aproxima. Nos canais TVC1 e 2 não vejo nenhum filme de Natal, há filmes para todos os gostos, como também há quem aprecie e muito os filmes de Natal, a programação procura agradar a uns e a outros.
pessoal...já estou farto de ver filmes de Natal em plena primaveira, em pleno verão e em pleno outono...a toda hora filmes de Natal...será que não há mais nada a passar na tv sem ser filmes de Natal...
Olá, @Javier , bem-vindo à comunidade.
Lamentamos que a experiência que teve no sábado passado não tenha sido a melhor, mas os conteúdos exibidos, assim como a grelha de programação, são mesmo da responsabilidade dos Canais TVCine & Séries. :)
Ainda assim, vamos partilhar a sua opinião, e feedback, com a equipa responsável pelos Canais.
Já agora, relembramos que pode usar a funcionalidade Gravação Automática para ver os filmes exibidos nos últimos 7 dias, nos 4 Canais TVCine. Seja diretamente na TV (se for cliente UMA ou IRIS), ou através da NOS TV (se for cliente UMA,IRIS ou Satélite). :)
Estreia hoje, no TVCine 1, o filme Logan, nomeado para os Óscares 2018 na categoria “Melhor Argumento Adaptado”. Aproveite. 😉
Lamentamos que a experiência que teve no sábado passado não tenha sido a melhor, mas os conteúdos exibidos, assim como a grelha de programação, são mesmo da responsabilidade dos Canais TVCine & Séries. :)
Ainda assim, vamos partilhar a sua opinião, e feedback, com a equipa responsável pelos Canais.
Já agora, relembramos que pode usar a funcionalidade Gravação Automática para ver os filmes exibidos nos últimos 7 dias, nos 4 Canais TVCine. Seja diretamente na TV (se for cliente UMA ou IRIS), ou através da NOS TV (se for cliente UMA,IRIS ou Satélite). :)
Estreia hoje, no TVCine 1, o filme Logan, nomeado para os Óscares 2018 na categoria “Melhor Argumento Adaptado”. Aproveite. 😉
Acho que neste caso não se aplica essa justificação pois quem manda nesses canais é... a NOS, pois são os proprietários dos TVCines e Séries, por isso podiam fazer alguma pressão, para haver melhoria dos conteúdos nesses canais.
Se o assim é então é para fazerem as pessoas assinarem o NOS Play
Acho que neste caso não se aplica essa justificação pois quem manda nesses canais é... a NOS, pois são os proprietários dos TVCines e Séries, por isso podiam fazer alguma pressão, para haver melhoria dos conteúdos nesses canais.
Javier a NOS vai responder que não escolhe os conteúdos mas sim o próprio canal é que manda na sua grelha. Já era tempo da NOS escolher melhores canais para os seus clientes principalmente pelo preço que pagam.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.