Header
Pergunta

pacote fibra


Reputação 7
Crachá +1
  • Super User
  • 791 comentários

Boa noite, alguém me explica, para um pacote fibra com 200mb, a brutal diferença entre o NOS 3 e NOS 4 em termos de preço? Um cartão móvel com 4gb de dados não pode justificar uma diferença de 18€. 
A NOS TV dá erro de falta de internet com a rede móvel, este assunto já está em resolução?


14 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @atcrs,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Descubra tudo sobre os pacotes NOS aqui

Detalhe-nos, por favor, o que ocorre com a app NOS TV.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Com rede Wi-Fi, rede Wi-Fi de uma rede móvel, tudo funciona, com rede móvel só recebo o erro NTV 110. Tudo isto acontece depois da grande actualização que fizeram à app. Utilizo o OS 14.7 da Apple. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @atcrs,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Sugerimos que reinstale a app, por favor. 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

Já foi feito, tal como logout e login no fornecedor de tv. O erro continua. Pode-me dizer se o pacote NOS3 tem também 25gb de dados, porque no fórum postado por vós só NOS4 e NOS5 têm, nos comentários Ana P escreveu que certos pacotes NOS3 também têm mas não especificou, na App aparece que só NOS 4 e 5 têm e o colega vosso com quem estou a renegociar diz-me que o pacote NOS3 têm, qual é a verdade?

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é o seu pacote? É NOS 3 quê? 

Reputação 7
Crachá +1

NOS3U_200MB_PM

Reputação 6
Crachá

então, mas não tem números de telemóvel contratados?

Reputação 7
Crachá +1

Sim

Reputação 7
Crachá +1

Então, mas se tem um pacote NOS3 (TV/NET/VOZFixa) não vai ter trafego incluído para a app...se não tem telemóveis associados na fatura naõ lhe conseguem oferecer dados … 

Um bem haja camarada 

Reputação 7
Crachá +1

Disseram-me o contrário. Vamos ver.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tare @atcrs,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Pode confirmar aqui, que o erro mencionado é derivado a instabilidade de ligação à internet. 

Sugerimos que verifique se tem uma ligação estável à internet e tente novamente, por favor.

Pode consultar mais informação sobre a sua questão aqui. Os clientes com pacote NOS4 e NOS5 têm direito a 25Gb de dados móveis, por cartão, para usar a NOS TV.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Em relação à internet só digo isto, a NOS TV diz que não tem internet e a App da Sporttv funciona sem problemas. Reconhecer que têm ali um problema é que não. Portanto, nenhum pacote NOS 3 com o número de telemóvel como serviço extra pacote para ser mais barato dá os 25GB de dados nas apps da NOS?

Reputação 7
Crachá +1

Em relação à internet só digo isto, a NOS TV diz que não tem internet e a App da Sporttv funciona sem problemas. Reconhecer que têm ali um problema é que não. Portanto, nenhum pacote NOS 3 com o número de telemóvel como serviço extra pacote para ser mais barato dá os 25GB de dados nas apps da NOS?

Se é um NOS 3 com um telemovel associado, passa a ser um NOS4 xD 

a pergunta está respondida, https://www.nos.pt/particulares/televisao/nos-tv/Pages/nos-tv.aspx

 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @atcrs e @Bruno Aleixo

@atcrs, o @Bruno Aleixo deu uma boa ajuda! Os clientes com pacotes NOS 4, NOS 5 ou NOS INDIE têm 25GB de tráfego grátis por mês e por cartão de telemóvel para usar nas apps NOS TV e NOS Kids. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário