Header

Packs Desporto: Sport TV + BTV + Eleven Sports


Reputação 1
Ao que parece, há clientes a receber ofertas via SMS de packs de canais desportivos:

Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes

Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.

165 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@John1143 Bom dia, já verificou na sua Área de Cliente  se tem Notificações com as várias campanhas que estão em curso ?

@John1143 Bom dia, já verificou na sua Área de Cliente  se tem Notificações com as várias campanhas que estão em curso ?

@Jose Rodrigues Bom dia,

Na área de cliente continua tudo na mesma… não tenho notificações e nos serviços a subscrever de televisão aparecem apenas as subscrições individuais dos canais.

 

Reputação 3

Confirmo que hoje me contactaram para oferecer o pacote Sport TV + BTV + Eleven Sports e as suas variações (Sport TV + BTV, Sport TV + Eleven Sports, BTV + Eleven Sports, etc) a preços promocionais desde que garantisse fidelização de 1 ano. 

No entanto quem me contactou não fez referencia a este forum mas sim ao email que enviei diretamente à NOS através do formulário de pelo que quem quiser aderir recomendo que tentem também contactar a NOS diretamente usando o formulário de contacto ou a provedoria.

Reputação 7
Crachá +5

@John1143  Boa tarde, nesse caso, parece não ter sido premiado (se é que se pode chamar assim) com a campanha, então para que possa haver uma resposta válida, a mesma deve ser obtida através da moderação do Fórum, se ainda não obteve resposta, talvez não seja má ideia repetir o envio da sua questão para o @Fórum 

Reputação 2

Bom dia,

Já alguém recebeu contacto dos moderadores do Fórum (além das mensagens automáticas) relativamente aos packs dos canais? @Ruben Matos  já voltou a ser contactado?

Já alguém conseguiu subscrever a Sporttv MS + Btv+ Eleven a 34.99€?

Desculpem a minha insistência mas como o campeonato em Portugal vai começar no fim de semana queria que esta situação fosse resolvida o quanto antes, sendo que não entendo como na MEO basta ir à box e selecionar essa opção e na NOS além de não existir na box, a linha de apoio indica que essa promoção não existe. Sendo canais premium (transversais aos operadores) não devia ser igual para todos os consumidores??

Cumprimentos,

Boa tarde 

A minha situação já foi resolvida 

 

Espero ė que não haja nenhum problema com o bilhete anual btv

@Jose Rodrigues Já enviei nova mensagem e vou aguardar novamente.. entretanto também segui a opção do @Bruno M C Lima  e enviei o pedido de contacto através do formulário que existe na área de cliente, dado que pelos vistos resulta =).

Caso seja contactado eu aviso

Reputação 7
Crachá +5

@John1143 Ok. fez bem.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

@John1143, recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe à mesma. 

@Ruben Matos, muito obrigado pelo seu feedback.

Obrigado

Boa tarde, 

 

@Fórum Como posso receber a opção do pack Sportv + Eleven? Conseguem confirmar se esse pacote está disponível para multi screen? 

 

Cumprimentos, 

Reputação 7
Crachá +5

@Nuno Pinta Boa tarde, Há o pack 

SPORT TV HD MULTISCREEN + ELEVEN porém,  caso não tenha recebido uma notificação (convite) para aderir, pode verificar na sua Área de Cliente no separador Notificações ou na sua Box em Gestão da conta se tem a notificação,  deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do Fórum para que o possam informar da possibilidade de aderir. 

Ligue para a linha de apoio e elas ativam o que vocês quiserem, aqui no fórum nao ajudam nada só complicam

e se vocês tiverem duvidas do pack ainda vos mandam sms  para ativarem

bom dia a todos

Olá a todos, :grinning:

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 

@John1143, recebemos a sua mensagem e vamos responder-lhe à mesma. 

@Ruben Matos, muito obrigado pelo seu feedback.

Obrigado


Boa tarde,

Existe algum prazo para a resposta?? a primeira mensagem que enviei foi há 7 dias atrás e até agora nada…

 

Ligue para a linha de apoio e elas ativam o que vocês quiserem, aqui no fórum nao ajudam nada só complicam

e se vocês tiverem duvidas do pack ainda vos mandam sms  para ativarem

bom dia a todos

@LENOVO IDEAPAD 3 Já liguei para a linha de apoio e depois de 30min em espera disseram que não localizavam o pacote pretendido (SPORTV Multiscreen + BTV + Eleven 34.99/mês com fidelização de 1 ano).

 

Reputação 7
Crachá +5

Siga o concelho do user @LENOVO IDEAPAD 3 ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS  e peça para activarem o pack que pretende dentro da  promoção. 

Mandei mensagem, fiz os passos todos e ninguém me responde.

 

De facto o mais fácil é mudar para a MEO/Altice. Até têm agora na A Bola TV todas as modalidades de pavilhão...

Reputação 7
Crachá +5

Ligue para a linha de apoio e elas ativam o que vocês quiserem, aqui no fórum nao ajudam nada só complicam

e se vocês tiverem duvidas do pack ainda vos mandam sms  para ativarem

bom dia a todos

@LENOVO IDEAPAD 3 Já liguei para a linha de apoio e depois de 30min em espera disseram que não localizavam o pacote pretendido (SPORTV Multiscreen + BTV + Eleven 34.99/mês com fidelização de 1 ano).

 

O pack existe 

Pack Desporto Anual

O Pack que junta o melhor do desporto em uma subscrição. Com a SPORT TV HD MULTISCREEN + ELEVEN + BTV, veja todos os jogos do SL Benfica, FC Porto e Sporting CP na Liga NOS, os craques na Liga dos Campeões, os grandes duelos das Ligas Internacionais e muito mais. Campanha disponível para subscrição até 15 de Outubro. A adesão a este serviço implica um período de permanência de 12 meses. Após os 12 meses de Campanha, caso não cancele o serviço, este será renovado automaticamente por 49,88 euros/mês.

Ative esta oferta na sua conta  e tem o preço de €34.99 para quem foi notificado.

Ativar

Reputação 7
Crachá +5

Mandei mensagem, fiz os passos todos e ninguém me responde.

 

De facto o mais fácil é mudar para a MEO/Altice. Até têm agora na A Bola TV todas as modalidades de pavilhão...

Verificou se tem alguma notificação na sua área de cliente que lhe permita ativar algum dos psck’s ou canal Elevem ou BTV ?

Mandei mensagem, fiz os passos todos e ninguém me responde.

 

De facto o mais fácil é mudar para a MEO/Altice. Até têm agora na A Bola TV todas as modalidades de pavilhão...

Verificou se tem alguma notificação na sua área de cliente que lhe permita ativar algum dos psck’s ou canal Elevem ou BTV ?

 

“Não existem notificações.”

 

Eu tenho acesso às promoções na área de cliente que toda a gente tem, dos bilhetes anuais. O pack de 34,90€ continuam a escondê-lo…

 

 

Pack Desporto Anual

O Pack que junta o melhor do desporto em uma subscrição. Com a SPORT TV HD MULTISCREEN + ELEVEN + BTV, veja todos os jogos do SL Benfica, FC Porto e Sporting CP na Liga NOS, os craques na Liga dos Campeões, os grandes duelos das Ligas Internacionais e muito mais. Campanha disponível para subscrição até 15 de Outubro. A adesão a este serviço implica um período de permanência de 12 meses. 

 

Sou cliente NOS há alguns anos, mas vou cancelar contrato, ou mudar para a Meo, pois este pacote está a ser oferecido aos clientes...e a NOs oculta.

 

Estou muito triste com o serviço prestado.

Reputação 7
Crachá +5

@Vidinha da Fonseca Boa noite, pode confrontar a moderação do Fórum com esse facto e facultando-lhes o seu numero de cliente NOS por P/M questionar a moderação sobre a possibilidade de poder ativar esse pack ou não. Envie os seus dados para aqui: @Fórum  

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Lamentamos não conseguir responder brevemente, como desejado por todos nós. :disappointed_relieved:

Não consigo indicar um prazo máximo para a resposta. Vamos responder às mensagens que nos foram enviadas o mais breve que nos for possível.

Agradecemos a compreensão de todos. 

Muito obrigado

Boa tarde,

 

pelo que li, este pack está oculto na nossa área de cliente, certo? Já mandei mensagem privada para o @Fórum para verificar a possibilidade de adesão ao pack promocional.

 

A Meo já tem esse mesmo pack através da BOX. 

 

obrigado

Mário Moreira

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mário Jorge Moreira,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

 

 

Bom dia.

 

Já mandei mensagem ontem a confirmar. Quando é expectável que fique ativo? Gostaria mesmo que hoje ficasse disponível o pack

 

Obrigado

Mário Moreira 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

 

Já mandei mensagem ontem a confirmar. Quando é expectável que fique ativo? Gostaria mesmo que hoje ficasse disponível o pack

 

Obrigado

Mário Moreira 

Boa tarde, qual foi a resposta da moderação ? No meu caso, nas “Ofertas para si” posso ativar a sport TV multiscreen + BTV por €29,99, a sport TV multiscreen + Eleven ou a Sport TV HD por €19,99.

Comentário