Header

Packs Desporto: Sport TV + BTV + Eleven Sports


Reputação 1
Ao que parece, há clientes a receber ofertas via SMS de packs de canais desportivos:

Sport TV + BTV + Eleven Sports: 34,99Eur/mes
Sport TV + Eleven Sports: 29,99Eur/mes

Para quando esses bundles disponíveis para todos os clientes via box? Na concorrência já existem.

165 Comentários

Reputação 2

Boas não haverá bilhete anual da btv?

Tinha interesse num pack sporttv+btv a eleven nâo me interessa

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

@Ruben Matos  Bom dia, desconheço que haja uma campanha do pack que refere, a campanha que está em vigor é da Sport TV Premium HD por €19.99 por mês com permanência obrigatória de 1 ano e que decorre até ao dia 31/10/2020 para clientes residenciais.

Reputação 2

  

Isto na MEO , será que teremos algo do gênero na NOS?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Ruben Matos e @lb98mx, para que nos seja possível ajudar com esta questão, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 4

A pergunta é bem simples, para quando a disponibilização da promoção para todos os clientes NOS?

Não sei para que serve pedirem o envio do número de cliente, mas se for isso que é preciso para ter “direito” à promoção, peçam-me o meu.

 

Reputação 2

Olá a todos, 

@Ruben Matos e @lb98mx, para que nos seja possível ajudar com esta questão, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Feito  , fico a aguardar. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Carla Francisco

Para que nos seja possível ajudar com esta questão, tal como referimos anteriormente, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

@lb98mx, vamos responder-lhe logo que possível. :blush:

Obrigada 

Reputação 4

Olá @Carla Francisco

Para que nos seja possível ajudar com esta questão, tal como referimos anteriormente, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

@lb98mx, vamos responder-lhe logo que possível. :blush:

Obrigada 


Dados enviados, obrigada.

Reputação 2

Olá a todos, 

@Ruben Matos e @lb98mx, para que nos seja possível ajudar com esta questão, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Enviado 

Será ridiculo se não fizerem a campanha da btv uma vez que a meo tem e se bem me lembro é a nos que detem os direitos dos jogos do slb

Reputação 7
Crachá +5

@António Cancelinha Ferreira Para aderir à Sport TV Premium HD https://www.sporttv.pt/aderir

Reputação 5
Crachá +1

Boa noite

O meu pack promocional Sporttv + Eleven por 29,90 está a acabar e não estou a encontrar na área de cliente maneira de aderir novamente a este pack.

Podem dar-me uma ajuda por favor? 

Obrigado!

Reputação 7
Crachá +5

@mribeiro Boa noite,  tem que remeter por P/M  o seu numero de cliente NOS para a moderação do @Fórum 

Reputação 2

Continuo á espera que me contactem e já agora que não me desliguem a chamada sem sequer falarem como fizeram das ultimas 2 vezes que  contactaram

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Ruben Matos, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos entrar em contacto consigo logo que possível. 

Obrigada

Reputação 2

Fico a aguardar 

Cumprimentos 

 

 

Bom dia,

Em relação ao assunto que tem vindo a ser discutido no tópico e a uma recente notícia publicada (https://eco.sapo.pt/2020/09/09/bola-na-tv-esta-em-saldos-pacote-com-sport-tv-eleven-e-benfica-tv-fica-a-3499-euros-na-meo-nos-e-vodafone/) gostaria de saber junto da NOS quando é que este pacote dos 34.99€ ficará disponível para todos os clientes.

Pelo menos a mim, ainda não me aparece a opção para fazer a adesão na box.

Cumprimentos,

Reputação 7
Crachá +5

@ElsaB Boa tarde, o site da NOS continua a não apresentar qualquer promoção, contudo, a moderação do Fórum tem estado a pedir a quem pretende aderir que remeta por P/M o seu numero de cliente NOS  para a moderação do @Fórum .

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ElsaB e @Jose Rodrigues

@ElsaB, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Reputação 3

Olá @ElsaB e @Jose Rodrigues

@ElsaB, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada

Também estou interessado em aderir a este pack de canais de desporto, já enviei email através do formulario de contacto do site da NOS e não recebi qualuer. Pode-me indicar quais são as condições para aderir a este pacote?

 

 

Olá @ElsaB e @Jose Rodrigues

@ElsaB, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! :blush:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada


Boa tarde a todos,

Enviei hoje mensagem privada com número de cliente e o meu contacto. Desta forma agradeço o vosso contacto assim que possível.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Bruno M C Lima Se interessado em aderir, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para a moderação do @Fórum 

Reputação 3

@Bruno M C Lima Se interessado em aderir, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para a moderação do @Fórum 

Já o fiz, e antes de encontrar este tópico já tinha tentado obter informações através do formulário de contacto a partir do site da NOS, mas até agora ninguém me contactou.

 

Quem enviou os dados aqui pelo forum conseguiu aderir a este pacote?

Ainda me encontro à espera de contacto por parte da NOS, tendo já enviado à uns dias, os respectivos dados por MP para o @Fórum .

Reputação 7
Crachá +5

@ElsaB  Boa noite, se for para aderir apenas à Sport TV premium HD pode aderir através da sua Área de cliente em Televisão/Serviços Adicionais. Para o pack de canais de desporto terá mesmo que ser com a moderação do Fórum. 

 

Bom dia,

Já alguém recebeu contacto dos moderadores do Fórum (além das mensagens automáticas) relativamente aos packs dos canais? @Ruben Matos  já voltou a ser contactado?

Já alguém conseguiu subscrever a Sporttv MS + Btv+ Eleven a 34.99€?

Desculpem a minha insistência mas como o campeonato em Portugal vai começar no fim de semana queria que esta situação fosse resolvida o quanto antes, sendo que não entendo como na MEO basta ir à box e selecionar essa opção e na NOS além de não existir na box, a linha de apoio indica que essa promoção não existe. Sendo canais premium (transversais aos operadores) não devia ser igual para todos os consumidores??

Cumprimentos,

Comentário