Header

Packs Desporto: Sport TV + BTV + Eleven Sports



Mostre a primeira mensagem

165 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mário Jorge Moreira,

Agradecemos o seu feedback.

Se tiver questões adicionais estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Boa tarde,

 

Já consegui resolver a situação através do 16990.

 

obrigado,

Mário Moreira

Reputação 7
Crachá +1

Não vale a pena, o cliente satélite paga (muito) mais por tudo, tem direito a ¼ do que outros têm; pack desporto não existe, Multiroom nem vê-lo,, está marcado mas é só para pagar, uma maravilha.

Reputação 7
Crachá +5

Informaram que não estava marcado para o efeito, mas que caso pretendessem que 

Mas qual foi a resposta da moderação do @Fórum ? Não informaram se era o caso de estar ou não marcado para aderir a qualquer desses pack’s? 

 

Informaram que não estava marcado para o efeito, mas caso pretendesse que fariam a adesão. Respondi ontem afirmativamente a essa questão mas ainda não obtive resposta do @Fórum . Nao sei quais sao os horários de funcionamento.

 

Ao ligar para o call center era para acelarar o processo mas sem sucesso. Nao entendo como uns conseguem ativar e outros não. 

Nesse caso parece estar tudo bem encaminhado para conseguir a ativação do pack que pretende, informe o @Fórum que quer a ativação e aguarde.

Boa tarde José

 

Sabe me dizer se ao fim de semana costumam dar resposta? Isto porque desde Sexta que nao me responderam mais nada.

 

Obrigado

Mário Moreira

Boa tarde, ao fim de semana vários departamentos estão encerrados o que dificulta a ação da moderação, não estando disponível para ativar o pack que pretende nas Ofertas disponíveis para si, (nesse caso apenas teria que proceder à sua ativação) é de esperar que os moderadores se movimentem no sentido  de lhe proporcionarem, ou não, o serviço que pretende, ou aguarda a resposta, ou, coloque a questão no NOS | Facebook pode ser mais rápido, é uma questão de tentar.

Reputação 2

@lb98mx como indicado no ecrã, o preço será de 51,88€ para novos e atuais clientes, portanto, mesmo que cancele a subscrição e volte a aderir o preço será esse.

A questão é que esta oferta não aparece para outros clientes, pois já confirmei com mais três colegas e nenhum deles consegue visualizar esta oferta na sua box. 

Por outro lado, na concorrência já existe a possibilidade de aderir a estes pacotes como podemos confirmar no meu post anterior e confirmando-se este valor de 51,99€  fico claramente indignado, pois na box da MEO já é possível cancelar esta subscrição de 12 meses e aderir novamente a este pack sem aumentar drasticamente o valor e obviamente que me fará repensar no serviço prestado pela NOS. 

 

 

Aqui fica a confirmação da oferta já disponível na box MEO e a sua devida descrição.

 

Informaram que não estava marcado para o efeito, mas que caso pretendessem que 

Mas qual foi a resposta da moderação do @Fórum ? Não informaram se era o caso de estar ou não marcado para aderir a qualquer desses pack’s? 

 

Informaram que não estava marcado para o efeito, mas caso pretendesse que fariam a adesão. Respondi ontem afirmativamente a essa questão mas ainda não obtive resposta do @Fórum . Nao sei quais sao os horários de funcionamento.

 

Ao ligar para o call center era para acelarar o processo mas sem sucesso. Nao entendo como uns conseguem ativar e outros não. 

Nesse caso parece estar tudo bem encaminhado para conseguir a ativação do pack que pretende, informe o @Fórum que quer a ativação e aguarde.

Boa tarde José

 

Sabe me dizer se ao fim de semana costumam dar resposta? Isto porque desde Sexta que nao me responderam mais nada.

 

Obrigado

Mário Moreira

Reputação 7
Crachá +1

@lb98mx como indicado no ecrã, o preço será de 51,88€ para novos e atuais clientes, portanto, mesmo que cancele a subscrição e volte a aderir o preço será esse.

Reputação 2

Tenho esta promoção atualmente ativa e gostaria de deixar cá uma questão invés de estar a criar um novo tópico.

Sendo que, após acabar o período de fidelização o preço supostamente passará para 51,88€ / Mês , posso eu cancelar esta subscrição e subscreve-la novamente ? Pois conheço clientes MEO que já tem esta opção na sua box e deixo aqui uma foto do que é apresentado na box da MEO.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Informaram que não estava marcado para o efeito, mas que caso pretendessem que 

Mas qual foi a resposta da moderação do @Fórum ? Não informaram se era o caso de estar ou não marcado para aderir a qualquer desses pack’s? 

 

Informaram que não estava marcado para o efeito, mas caso pretendesse que fariam a adesão. Respondi ontem afirmativamente a essa questão mas ainda não obtive resposta do @Fórum . Nao sei quais sao os horários de funcionamento.

 

Ao ligar para o call center era para acelarar o processo mas sem sucesso. Nao entendo como uns conseguem ativar e outros não. 

Nesse caso parece estar tudo bem encaminhado para conseguir a ativação do pack que pretende, informe o @Fórum que quer a ativação e aguarde.

Informaram que não estava marcado para o efeito, mas que caso pretendessem que 

Mas qual foi a resposta da moderação do @Fórum ? Não informaram se era o caso de estar ou não marcado para aderir a qualquer desses pack’s? 

 

Informaram que não estava marcado para o efeito, mas caso pretendesse que fariam a adesão. Respondi ontem afirmativamente a essa questão mas ainda não obtive resposta do @Fórum . Nao sei quais sao os horários de funcionamento.

 

Ao ligar para o call center era para acelarar o processo mas sem sucesso. Nao entendo como uns conseguem ativar e outros não. 

Reputação 7
Crachá +5

Mas qual foi a resposta da moderação do @Fórum ? Não informaram se era o caso de estar ou não marcado para aderir a qualquer desses pack’s? 

@Mário Jorge Moreira Boa tarde, também não lhe aparece na Área de Cliente? 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Televisão

Gerir canais Premium

Devem aparecer os vários pack’s da canais Sport TV/+ Eleven/+BTV

Veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx

Boa tarde,

 

Infelizmente não me aparece esses. 

 

Só passe anual e semestral da Eleven e Sport TV multiscreen por 24.99€.

 

Senão já tinha aderido, porque call center é sempre a mesma coisa.. Ora dizem uma coisa ora dizem outra. 

Reputação 7
Crachá +5

@Mário Jorge Moreira Boa tarde, também não lhe aparece na Área de Cliente? 

https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

Televisão

Gerir canais Premium

Devem aparecer os vários pack’s da canais Sport TV/+ Eleven/+BTV

Veja aqui: https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/premium/Pages/sport-tv.aspx

Boa tarde

 

Lamentavelmente após ligar várias vezes para o call center durante esta semana e de todos me dizerem que não existe qualquer campanha ativa de pack desporto anual, hoje tive conhecimento de duas pessoas que têm essa Campanhã a decorrer atualmente.

 

Acho inadmissível andarem a dizer aos clientes que não têm as campanhas quando efetivamente elas existem.

 

Posto isto, liguei hoje novamente agora a tarde e a colaboradora bastante prestativa indicou me que efetivamente existia essa campanha mas que nao estava marcado para o efeito mas que ia tentar conseguir resolver isso, no entanto, sem sucesso.

A pergunta que faço é como é possível aqui no fórum dizerem me que conseguem ativar o serviço apesar de não estar marcado e no call center não conseguem fazer nada?

 

Qual é a lógica? Uma coisa é certa caso nao consiga ativar esta promoção, e nao esteja  dentro do período de fidelização é certo que irei rescindir o contrato, pois é tudo uma falta de vergonha inadmissível dos vossos colaboradores na transmissão da informação... Incongruente como já deu para reparar entre os diversos colaboradores.

 

Obrigado

Mário Moreira

Boa tarde

 

Informaram que não estava elegível mas que se quisesse iam me ativar a qual respondia que pretendia mas não obtive resposta.

 

Eu na parte ofertas para si nao tenho la nada. 

 

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia.

 

Já mandei mensagem ontem a confirmar. Quando é expectável que fique ativo? Gostaria mesmo que hoje ficasse disponível o pack

 

Obrigado

Mário Moreira 

Boa tarde, qual foi a resposta da moderação ? No meu caso, nas “Ofertas para si” posso ativar a sport TV multiscreen + BTV por €29,99, a sport TV multiscreen + Eleven ou a Sport TV HD por €19,99.

Bom dia.

 

Já mandei mensagem ontem a confirmar. Quando é expectável que fique ativo? Gostaria mesmo que hoje ficasse disponível o pack

 

Obrigado

Mário Moreira 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Mário Jorge Moreira,

Respondemos à mensagem que nos enviou.

Obrigada

 

 

Boa tarde,

 

pelo que li, este pack está oculto na nossa área de cliente, certo? Já mandei mensagem privada para o @Fórum para verificar a possibilidade de adesão ao pack promocional.

 

A Meo já tem esse mesmo pack através da BOX. 

 

obrigado

Mário Moreira

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

Lamentamos não conseguir responder brevemente, como desejado por todos nós. :disappointed_relieved:

Não consigo indicar um prazo máximo para a resposta. Vamos responder às mensagens que nos foram enviadas o mais breve que nos for possível.

Agradecemos a compreensão de todos. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +5

@Vidinha da Fonseca Boa noite, pode confrontar a moderação do Fórum com esse facto e facultando-lhes o seu numero de cliente NOS por P/M questionar a moderação sobre a possibilidade de poder ativar esse pack ou não. Envie os seus dados para aqui: @Fórum  

Pack Desporto Anual

O Pack que junta o melhor do desporto em uma subscrição. Com a SPORT TV HD MULTISCREEN + ELEVEN + BTV, veja todos os jogos do SL Benfica, FC Porto e Sporting CP na Liga NOS, os craques na Liga dos Campeões, os grandes duelos das Ligas Internacionais e muito mais. Campanha disponível para subscrição até 15 de Outubro. A adesão a este serviço implica um período de permanência de 12 meses. 

 

Sou cliente NOS há alguns anos, mas vou cancelar contrato, ou mudar para a Meo, pois este pacote está a ser oferecido aos clientes...e a NOs oculta.

 

Estou muito triste com o serviço prestado.

Mandei mensagem, fiz os passos todos e ninguém me responde.

 

De facto o mais fácil é mudar para a MEO/Altice. Até têm agora na A Bola TV todas as modalidades de pavilhão...

Verificou se tem alguma notificação na sua área de cliente que lhe permita ativar algum dos psck’s ou canal Elevem ou BTV ?

 

“Não existem notificações.”

 

Eu tenho acesso às promoções na área de cliente que toda a gente tem, dos bilhetes anuais. O pack de 34,90€ continuam a escondê-lo…

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Mandei mensagem, fiz os passos todos e ninguém me responde.

 

De facto o mais fácil é mudar para a MEO/Altice. Até têm agora na A Bola TV todas as modalidades de pavilhão...

Verificou se tem alguma notificação na sua área de cliente que lhe permita ativar algum dos psck’s ou canal Elevem ou BTV ?

Reputação 7
Crachá +5

Ligue para a linha de apoio e elas ativam o que vocês quiserem, aqui no fórum nao ajudam nada só complicam

e se vocês tiverem duvidas do pack ainda vos mandam sms  para ativarem

bom dia a todos

@LENOVO IDEAPAD 3 Já liguei para a linha de apoio e depois de 30min em espera disseram que não localizavam o pacote pretendido (SPORTV Multiscreen + BTV + Eleven 34.99/mês com fidelização de 1 ano).

 

O pack existe 

Pack Desporto Anual

O Pack que junta o melhor do desporto em uma subscrição. Com a SPORT TV HD MULTISCREEN + ELEVEN + BTV, veja todos os jogos do SL Benfica, FC Porto e Sporting CP na Liga NOS, os craques na Liga dos Campeões, os grandes duelos das Ligas Internacionais e muito mais. Campanha disponível para subscrição até 15 de Outubro. A adesão a este serviço implica um período de permanência de 12 meses. Após os 12 meses de Campanha, caso não cancele o serviço, este será renovado automaticamente por 49,88 euros/mês.

Ative esta oferta na sua conta  e tem o preço de €34.99 para quem foi notificado.

Ativar

Comentário