Header

Packs Desporto: Sport TV + BTV + Eleven Sports



Mostre a primeira mensagem

165 Comentários

Boa noite,

Eu tinha o Pack Anual de Desporto activo (Sport TV + BTV + ELEVEN por 34,99€) aliás foi uma das razões  pelo qual renovei a minha fidelização em Abril por +2 anos, já que na altura da negociação me foi garantido que o mesmo seria renovado nas mesmas condições.

Sabendo que o mesmo acabava no dia 10/9/2021 tive o cuidado de ligar para  16990 a perguntar se  o mesmo iria ser renovado, tendo-me sido confirmado que sim..  

Para meu espanto recebo uma chamada da NOS no dia 7/9/2021, a dizer que afinal o Pack Desporto não ia ser renovado, tinha de deixar que o mesmo acabasse para depois aderir novamente (depois de dia 10).  Para maior surpresa minha verifiquei hoje (dia 9) que não só tinham terminado o Pack Desporto antes da data, como na minha conta apareciam os canais de desporto subscritos individualmente no dia 8 (sem o meu conhecimento) pelo valor total de 51€, sendo que só podiam ser desligados dia 8 Outubro, tendo me sido indicado pela linha de apoio que não podia aderir novamente ao Pack Desporto porque  não era um cliente marcado para a promoção e como tal não poderia aderir !!!!!

Não só me sinto enganado pelas várias informações incorrectas que me deram, como me sinto prejudicado pela NOS por querer subscrever serviços adicionais e aumentar o vinculo, o que é surreal para uma empresa que quer vender serviços, mas mais parece gostar de os bloquear aos clientes.

 

Resultado, solicitei o cancelamento de todos os canais de desporto.

 

Cumprimentos

Surgiu-me o Pack de Desporto abaixo na área de cliente. Mas aparentemente os dados não são coerentes. Na parte de cima dá a entender que é um pack Sport TV + BTV + ELEVEN por 34,99€ por mês. Mas abaixo diz “Pack Primeira Liga Anual” por 29,99€ por mês, que se não me engano corresponde ao pack Sport TV + BTV. Afinal a que Pack e valor esta campanha se refere?

 

 

Muito bom dia,

BINGO, não entendo porque razão uns são elegíveis e outros não? Quais os critérios? Podem ser transparentes? Porque razão estive elegível durante dois anos? E agora não? Porque razão esta oferta não é para todos os que gostam de desporto?

 

E mais importante do que tudo, porque é que as ofertas não são direcionadas às necessidades/preferências dos clientes? Mas sim o que é feito é uma gestão comercial que em nada satisfaz os mesmos.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +5

Surgiu-me o Pack de Desporto abaixo na área de cliente. Mas aparentemente os dados não são coerentes. Na parte de cima dá a entender que é um pack Sport TV + BTV + ELEVEN por 34,99€ por mês. Mas abaixo diz “Pack Primeira Liga Anual” por 29,99€ por mês, que se não me engano corresponde ao pack Sport TV + BTV. Afinal a que Pack e valor esta campanha se refere?

 

 

Bom dia, à primeira vista é um erro, mas, experimentando ativar, deve aparecer o que de facto vai ser ativado, caso não interesse não deve confirmar a ativação.

Reputação 2

Surgiu-me o Pack de Desporto abaixo na área de cliente. Mas aparentemente os dados não são coerentes. Na parte de cima dá a entender que é um pack Sport TV + BTV + ELEVEN por 34,99€ por mês. Mas abaixo diz “Pack Primeira Liga Anual” por 29,99€ por mês, que se não me engano corresponde ao pack Sport TV + BTV. Afinal a que Pack e valor esta campanha se refere?

 

 

E sim gostaria de ver solucionado o meu problema, uma vez que por estar fidelizado não tenho capacidade económica para rescindir. E visto que a NOS não tem interesse em que aumente a minha faturação, repito de uma forma justa, via com bom agrado a mudança para operadoras com melhores serviços e transparentes, sem diferenciação.

Deixo alguns exemplos do que se pratica noutras operadoras:

Ex. Adesão com 6 meses grátis de Sport TV

Ex.2 Pack Anual Sport TV + BTV + Eleven a menos de 35euros/mês

 

Bem, passado 1 mês sem qualquer resposta por parte de alguém da NOS decidi então cancelar a subscrição que tinha ao Pack desporto e estou deveras extremamente descontente com esta situação face ao que se está a passar com a concorrência que já tem todos estes packs disponíveis para os seus clientes. Dá que pensar no estado atual da NOS e se não será então o fim do meu contrato com esta operadora.

Subscrevo, e reporto a minha atual situação:

Não sou elegível para o pack anual de desporto, sendo que as justificações por parte dos operadores divergem: 1. "O pack anual de desporto, nos moldes que o senhor tinha subscrito já não existem". 2. "O pack anual de desporto 21/22 existe mas o senhor não está habilitado, terá que aguardar." 3. "Iremos tratar já da sua situação, é muito estranho, certamente foi uma falha de sistema". 

 

Enquanto o tempo passa, vou poupando uns trocos. Por acaso eu estou interessado em subscrever mais serviços, mas pelos vistos não devem querer aumentar a minha fatura.

Boa noite, não sendo elegível para adesão às campanhas, parece que terá que aderir à Sport TV com os custos normais, a ativação de canais premium pode ser feita através da sua Box ou da área de cliente.

Boa noite,

Não querendo ser arrogante na resposta, mas vejo que  a minha intenção não está a ser entendida, refiro que se o meu objetivo fosse aderir aos serviços que me são fornecidos, já o teria feito e nem sequer estaria a "ganhar" o meu tempo no tópico do pack anual de desporto. Julgo debater a coisa certa no sítio certo.

Em segundo lugar, só tento levar a água ao meu moinho desta forma, porque parece-me que a gestão comercial dos serviços dos clientes NOS, funcionam um pouco à semelhança como a arbitragem do futebol português, à base de se ser mais ou melhor atendido conforme o ruído que se faça.

 

Por último e o mais importante, gostaria eu que essa má gestão comercial que falo, fosse numa perspetiva de ir ao encontro das preferências dos clientes ao invés de ofertas que não interessam as preferências dos mesmos. No.meu caso concreto, deixem-me ver o desporto, a preços justos e leais, tal como no passado e deixem de ofertas de TV cines e de mais NET quando na verdade a qualidade do wi-fi e a sua capacidade nem atinge o contratual.

 

Reputação 2

Olá @lb98mx@TIAGO ALEXANDRE BAPTISTA LOPES e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

De momento, não temos novidades sobre o tema, no entanto, assim que surgirem partilharemos com toda a comunidade. Sugerimos que acompanhem todas as nossas ofertas, aqui

Obrigada

Curioso , pois não consigo aceder a essas páginas de "ofertas" nem na APP da NOS, nem através do browser, nem através do desktop. Simplesmente não funciona já á muito tempo essa funcionalidade.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @lb98mx@TIAGO ALEXANDRE BAPTISTA LOPES e @Jose Rodrigues

Lamentamos a demora na resposta. 

De momento, não temos novidades sobre o tema, no entanto, assim que surgirem partilharemos com toda a comunidade. Sugerimos que acompanhem todas as nossas ofertas, aqui

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Bem, passado 1 mês sem qualquer resposta por parte de alguém da NOS decidi então cancelar a subscrição que tinha ao Pack desporto e estou deveras extremamente descontente com esta situação face ao que se está a passar com a concorrência que já tem todos estes packs disponíveis para os seus clientes. Dá que pensar no estado atual da NOS e se não será então o fim do meu contrato com esta operadora.

Subscrevo, e reporto a minha atual situação:

Não sou elegível para o pack anual de desporto, sendo que as justificações por parte dos operadores divergem: 1. "O pack anual de desporto, nos moldes que o senhor tinha subscrito já não existem". 2. "O pack anual de desporto 21/22 existe mas o senhor não está habilitado, terá que aguardar." 3. "Iremos tratar já da sua situação, é muito estranho, certamente foi uma falha de sistema". 

 

Enquanto o tempo passa, vou poupando uns trocos. Por acaso eu estou interessado em subscrever mais serviços, mas pelos vistos não devem querer aumentar a minha fatura.

Boa noite, não sendo elegível para adesão às campanhas, parece que terá que aderir à Sport TV com os custos normais, a ativação de canais premium pode ser feita através da sua Box ou da área de cliente.

Bem, passado 1 mês sem qualquer resposta por parte de alguém da NOS decidi então cancelar a subscrição que tinha ao Pack desporto e estou deveras extremamente descontente com esta situação face ao que se está a passar com a concorrência que já tem todos estes packs disponíveis para os seus clientes. Dá que pensar no estado atual da NOS e se não será então o fim do meu contrato com esta operadora.

Subscrevo, e reporto a minha atual situação:

Não sou elegível para o pack anual de desporto, sendo que as justificações por parte dos operadores divergem: 1. "O pack anual de desporto, nos moldes que o senhor tinha subscrito já não existem". 2. "O pack anual de desporto 21/22 existe mas o senhor não está habilitado, terá que aguardar." 3. "Iremos tratar já da sua situação, é muito estranho, certamente foi uma falha de sistema". 

 

Enquanto o tempo passa, vou poupando uns trocos. Por acaso eu estou interessado em subscrever mais serviços, mas pelos vistos não devem querer aumentar a minha fatura.

Reputação 2

Bem, passado 1 mês sem qualquer resposta por parte de alguém da NOS decidi então cancelar a subscrição que tinha ao Pack desporto e estou deveras extremamente descontente com esta situação face ao que se está a passar com a concorrência que já tem todos estes packs disponíveis para os seus clientes. Dá que pensar no estado atual da NOS e se não será então o fim do meu contrato com esta operadora.

Muito boa tarde,
Gostaria que me ajudasse, a solucionar da melhor forma, um problema relacionado com o meu pacote Televisão NOS, nomeadamente com o pack de desporto anual.
Eu era aderente do pack anual desporto (Sport TV HD Multiscreen + BTV + Eleven) até ao dia de hoje, dia em que expirou. (03/09/21). Sou um cliente que dá primazia a este tipo de serviços desportivos. E através deste fórum, tomei conhecimento, que existem pessoas que continuam a ser elegíveis e a usufruir do pack supramencionado, o que me deixa bastante desapontado por este serviço diferenciador.
Gostaria de saber de que forma podia ter acesso ao pack como no passado, e se possível com a mesma garantia de pagamento (34,99€) mensalmente.

O melhores cumprimentos,

Tiago Lopes

Reputação 2

Continuo com a mesma questão do porque de não termos disponíveis estes packs. Já diversos clientes MEO os têm e tenho entrado em contacto com vários colegas que confirmam esta situação , é triste ver que nem informações existem. Nota-se claramente que existem diversos clientes interessados nestes packs e que obviamente gostariam de continuar a seguir os seus desportos em sua casa.

Aparentemente agora para termos alguma coisa só ameaçando com os códigos de rescisão,pois já nem a provedoria quer saber das reclamações dos clientes respondendo com sms padrão que em nada ajudam ou contribuem para a resolução dos problemas 

Reputação 2

Continuo com a mesma questão do porque de não termos disponíveis estes packs. Já diversos clientes MEO os têm e tenho entrado em contacto com vários colegas que confirmam esta situação , é triste ver que nem informações existem. Nota-se claramente que existem diversos clientes interessados nestes packs e que obviamente gostariam de continuar a seguir os seus desportos em sua casa.

Reputação 2

A Nos é uma VERGONHA liguei  para o apoio e em 2 departamentos diferentes dizem que não renova automaticamente nem há de momento nenhuma campanha  dessas a decorrer

O que pode estar a acontecer á que a campanha seja direcionada apenas para alguns clientes e não seja geral. Nesse caso, uma vez que nas linhas de apoio desconhecen, tente a ajuda da moderação enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para  ver se podem ajudar. 

Pois a nos e os clientes premium e os clientes  rascas, espero que consigam resolver o assunto senão terei todo o gosto em dar uma oportunidade á Meo de me prestarem os serviços já que para a nos sou um cliente inferior aos outros

Reputação 7
Crachá +5

A Nos é uma VERGONHA liguei  para o apoio e em 2 departamentos diferentes dizem que não renova automaticamente nem há de momento nenhuma campanha  dessas a decorrer

O que pode estar a acontecer á que a campanha seja direcionada apenas para alguns clientes e não seja geral. Nesse caso, uma vez que nas linhas de apoio desconhecem, tente a ajuda da moderação enviando para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para  ver se podem ajudar. 

Reputação 2

A Nos é uma VERGONHA liguei  para o apoio e em 2 departamentos diferentes dizem que não renova automaticamente nem há de momento nenhuma campanha  dessas a decorrer

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde o meu bilhete  anual sporttv  acaba no próximo dia 10 e quero renovar mas não sei como o fazer 

 

Cumprimentos 

Boa tarde, se não cancelou, renovará automáticamente.

 

Muito obrigado  que eu também  tenho  o da btv ativo e esse não quero renovar e não tinha reparado no que está sublinhado a amarelo

 

Edit: estive a ler e por baixo do meu diz que se não cancelar  renova mensalmente e não  diz se é  pelo preço promocional ou pelo normal 

Bom dia, no meu entendimento, o que se renova automáticamente caso não tenha havido cancelamento é o pack promocional, no entanto, como a campanha atual termina a 31 de Agosto, por precaução, deverá ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que lhe sejam prestados mais esclarecimentos, pode haver a necessidade de ativar esta campanha até 31 de Agosto, ou deixar rolar e a promoção será reativada a 10 de Setembro, quando termina a que está ativa. 

Reputação 2

Boa tarde o meu bilhete  anual sporttv  acaba no próximo dia 10 e quero renovar mas não sei como o fazer 

 

Cumprimentos 

Boa tarde, se não cancelou, renovará automáticamente.

 

Muito obrigado  que eu também  tenho  o da btv ativo e esse não quero renovar e não tinha reparado no que está sublinhado a amarelo

 

Edit: estive a ler e por baixo do meu diz que se não cancelar  renova mensalmente e não  diz se é  pelo preço promocional ou pelo normal 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde o meu bilhete  anual sporttv  acaba no próximo dia 10 e quero renovar mas não sei como o fazer 

 

Cumprimentos 

Boa tarde, se não cancelou, renovará automáticamente.

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde o meu bilhete  anual sporttv  acaba no próximo dia 10 e quero renovar mas não sei como o fazer 

 

Cumprimentos 


16990.

Reputação 2

Boa tarde o meu bilhete  anual sporttv  acaba no próximo dia 10 e quero renovar mas não sei como o fazer 

 

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @dxnog,

Para ajudarmos nessa questão, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Curiosamente essa pack de subscrever os 3 canais SPORTTV+BTV+ELEVEN não me aparece.

Tenho todos os outros SPTV anual HD e SPORTV HD multiscreen, eleven Anual, Semestral, SPTV+BTV e SPTV+Eleven menos esse pack dos 3 juntos…

 

Vá-se lá entender porque...

Eu também não tinha...tantas vezes os chateei que lá consegui.. Acho q foi através do Facebook que conseguiram meter o pack disponível e depois liguei para o 16990 e ja deu.. Mas ainda andei prai 3 4 dias a tentar sem sucesso 

Reputação 7
Crachá +4

Curiosamente essa pack de subscrever os 3 canais SPORTTV+BTV+ELEVEN não me aparece.

Tenho todos os outros SPTV anual HD e SPORTV HD multiscreen, eleven Anual, Semestral, SPTV+BTV e SPTV+Eleven menos esse pack dos 3 juntos…

 

Vá-se lá entender porque… :thinking:

Comentário