Header

Packs Desporto: Sport TV + BTV + Eleven Sports



Mostre a primeira mensagem

165 Comentários

Reputação 5
Crachá +1

Recebi também um SMS a informar que o pack Sportv+Eleven+BTV vai passar, aquando da renovação, de 34,99 para 39,99.

Como já me comprometi a pagar o Pack durante um ano para mim é óbvio que a renovação só se verificará no final desse ano. Passará então o pack anual renovado para 39,99.

Ou será que afinal não é bem assim e a NOS tem um conceito diferente de renovação?

Reputação 7
Crachá +1

Eu também, aumento para pagar a liga inglesa.

Reputação 7
Crachá +4

Histórias incríveis de puro desrespeito pelos clientes. Acresce que já aqui li várias formas diferentes de prolongação da campanha dadas pelos colaboradores da NOS. Partilho a minha, de acordo com um colaborador, irei receber um sms, ao fim de um ano, para responder sim para a continuação da campanha ou não para ficar com os canais activos e pagar individualmente cada um. Vamos ver quando essa altura chegar, se não for assim teremos um problema...

Recebi hoje um SMS a informar do preço do meu pack da Sportv+Eleven que irá aumentar na data de renovação para 33,99, e informa que caso não queira continuar posso cancelar antes da data da renovação na box, app NOS ou ligando para o apoio, não fala nada para responder sim para a continuação da campanha, portanto suponho que seja automático, caso não cancele antes da data...

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Rúdi Rodrigues e @dxnog 

Pedimos desculpa ainda não termos conseguido responder à sua mensagem privada. 
Vamos verificar e responder-lhe, @Rúdi Rodrigues.

@dxnog, compreendemos. As campanhas que surgem em “Vantagens” e em “Ofertas para si” são dinâmicas. Por favor, fique atento às novidade. 

Obrigado

Boa noite. Por favor, sempre que tive a campanha, nunca foi pela box. E claro que na box nenhuma campanha é tão vantajosa. Hoje um dos contratos que tenho já terminou pois preferi pagar a baixa penalização contratual. E assim caminhamos. Obrigado e boa noite.

com os melhores cumprimentos

Rúdi Rodrigues  

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem privada @Rúdi Rodrigues

Estamos a acompanhar o tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos as vossas mensagens @atcrs e @dxnog.

Sugerimos que consultem as o menu “Ofertas para si” através da Box. Todas as campanhas disponíveis irão surgir nesse mesmo menu.

Por favor, falem connosco se surgir alguma dúvida ou situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Sim, isso já eu verificei e foi como ativei no ano passado pela box, mas até agora nao apareceu nenhum desses packs promocionais.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem privada @Rúdi Rodrigues

Estamos a acompanhar o tema. Contamos ser breves na resposta.

Agradecemos as vossas mensagens @atcrs e @dxnog.

Sugerimos que consultem as o menu “Ofertas para si” através da Box. Todas as campanhas disponíveis irão surgir nesse mesmo menu.

Por favor, falem connosco se surgir alguma dúvida ou situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +4

Histórias incríveis de puro desrespeito pelos clientes. Acresce que já aqui li várias formas diferentes de prolongação da campanha dadas pelos colaboradores da NOS. Partilho a minha, de acordo com um colaborador, irei receber um sms, ao fim de um ano, para responder sim para a continuação da campanha ou não para ficar com os canais activos e pagar individualmente cada um. Vamos ver quando essa altura chegar, se não for assim teremos um problema...

Eu no meu caso tenho o pack Sporttv+eleven que acaba no final do mês, estou a ver se mandam algum informação SMS ou até na propria box, mas até agora não recebi nada.

Reputação 7
Crachá +1

Histórias incríveis de puro desrespeito pelos clientes. Acresce que já aqui li várias formas diferentes de prolongação da campanha dadas pelos colaboradores da NOS. Partilho a minha, de acordo com um colaborador, irei receber um sms, ao fim de um ano, para responder sim para a continuação da campanha ou não para ficar com os canais activos e pagar individualmente cada um. Vamos ver quando essa altura chegar, se não for assim teremos um problema...

@Mário P. Boa tarde. Enviei um dos números de cliente dos 3 pacotes que tenho … volto a repetir e podem confirmar … são 23 anos sem desligar a Sporttv … relativamente ao pack de desporto, já estava com o mesmo há um ano e meio e do nada colocaram-me a pagar o valor total dos canais … em Dezembro de 2021 quando era suposto terminar a campanha, contactei por chamada o serviço da NOS MADEIRA ao qual indicaram que se não cancelasse, renovava automaticamente e assim fo até ao final do mês de maio … claro que contactei logo na hora, e a resposta não foi a melhor nem a mais acertada para um cliente com 3 serviços em 3 moradas e sendo atual colaborador MEO. Agradeço toda a atenção disponibilizada.

Com os melhores cumprimentos

Rúdi Rodrigues 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Rúdi Rodrigues

Compreendemos o que nos indica. 
No entanto, o Pack Sport TV Premium HD MultiScreen, BTV e Eleven, após os 12 meses, caso não seja feito cancelamento, os canais mantêm-se ao preço em vigor sem campanha. Uma vez que, a campanha tem um período apenas de 12 meses. 

Se pretender, podemos verificar a possibilidade de renovar esta mesma campanha, @Rúdi Rodrigues. Querendo, por favor, envie-nos uma mensagem privada como sugerido pelo @Jose Rodrigues
Obrigado 

Reputação 7
Crachá +5

Boas 

Após 23 anos sem cancelar uma única vez a Sporttv, vi-me obrigado a cancelar todos os canais de desporto. Tinha o Pack de 34,99€ já há mais de um ano, o qual na box indicava que se não cancelasse renovava automaticamente, e após um ano e cinco meses, do nada cancelaram e comecei a pagar sem saber, 29,99+9,99+9,90 … resumindo, o primeiro passo já foi dado que foi cancelar os canais … o próximo será desativar os três pacotes que tenho nas três moradas. Se um cliente com três pacotes e 8 telemóveis e que em 23 anos nem no verão desligava a Sporttv … dos primeiros clientes na Ilha da Madeira com Sporttv, felizmente todos os contratos estão a terminar aos 24 meses de contrato … devem ter muitos clientes assim … com os melhores cumprimentos 

Rúdi Rodrigues

Bom dia, para que a moderação possa ajudar, deve enviar por mensagem privada o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum e aguardar ser contactado.

Boas 

Após 23 anos sem cancelar uma única vez a Sporttv, vi-me obrigado a cancelar todos os canais de desporto. Tinha o Pack de 34,99€ já há mais de um ano, o qual na box indicava que se não cancelasse renovava automaticamente, e após um ano e cinco meses, do nada cancelaram e comecei a pagar sem saber, 29,99+9,99+9,90 … resumindo, o primeiro passo já foi dado que foi cancelar os canais … o próximo será desativar os três pacotes que tenho nas três moradas. Se um cliente com três pacotes e 8 telemóveis e que em 23 anos nem no verão desligava a Sporttv … dos primeiros clientes na Ilha da Madeira com Sporttv, felizmente todos os contratos estão a terminar aos 24 meses de contrato … devem ter muitos clientes assim … com os melhores cumprimentos 

Rúdi Rodrigues

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Pintocas

Lamentamos a demora e a situação. 😥

Sim, o Pack de desporto com período anual é renovado anualmente. 

No entanto, e por que foi informado de forma diversa, para ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Pintocas aparentemente o pack de canais de desporto a que aderiu é anual, por isso o agendamento só para Dezembro, relativamente aos problemas com a internet, envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum para que a moderação possa requerer a ajuda do departamento competente.

Boa tarde.

Retomo este assunto, pois o que me aconteceu ainda mostra mais claramente a falta de coerencia nos serviços prestados pelo operador.

Aparentemente fui um feliz contemplado com uma mensagem indicando que tinha disponiveis os tais pack de desporto (isto há cerca de 1 ano e meio). Aproveitei e aderi, sendo que me indicaram na altura que o mesmo seria renovado automaticamente de mes a mes.

Sim… de mes a mes e não anualmente. Verifiquei na pagina da NOS.pt que realmente o pack estava a ser renovado mensalmente.

Quando acabei o primeiro ano, tive o cuidado de ligar para a NOS e saber se, terei de efectuar alguma nova activação, ao qual me voltaram a indicar que não teria d efazer nada, pois o pack era actualizada de mes a mes… e puderia cancela-lo quando quisesse… ou até altera-lo no fim de cada mes.

Para enorme surpresa minha, em Junho, e por motivos pessoais, decidi cancelar a subscrição dos canais de desporto, e qual a minha surpresa quando após cancelamento na pagina NOS.PT me é indicado que o serviço apenas será cancelado a 16/12/2022!

Ofereçem um produto e vendem outro! Infelizmente tudo por telefone e sem nada escrito, hoje estou agarrado a um apck de desporto até Dezembro, quando oq ue me foi indicado era que poderia cancela-lo ou até altera-lo no fim de cada mes de subscrição com renovação automática.

Uma vergonha!

Isto já para não mencionar aqui os diversos bloqueias de internet ao qual sou brindado todas as semanas, incluindo plataformas de streaming e não só!

A NOS no seu melhor.

Reputação 7
Crachá +2

Recebemos a sua ,mensagem @Ruben Matos. Vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigada

Reputação 2

Olá @Ruben Matos,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com a situação que nos indicou e confirme-nos quais os canais de desporto que pretende ter.

Obrigada

A situação da sporttv  está resolvida, como disse  anteriormente estive 1 mes internado e sem acesso á net, mas ontem  á tarde fui consultar a área de cliente  e tinha 1 notificação a dizer que tinha 1 voucher  por ativar, que era o voucher  relativo a esta campanha 

 

Posto isto vou enviar  mensagem  de modo a tentar resolver a situação do extender

Cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ruben Matos,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, com a situação que nos indicou e confirme-nos quais os canais de desporto que pretende ter.

Obrigada

Reputação 2

Está situação está cada vez mais constrangedora, como referi num dos últimos posts aqui no fórum depois de na linha de apoio me terem dito que não era elegível para a campanha ,pedi os códigos de desligamento e quando me ligaram disseram-me que a campanha iria ser renovada e ainda tiveram a lata de me impingir 1 estender supostamente gratuito, tudo isto pode ser confirmado  na chamada que está gravada

Entretanto fui internado no Alcoitão e ao chegar a casa vou consultar a fatura da nós e constato que me cobraram 25,99 pela SportTV e 3euros e qualquer coisa pelo estender que nem uso

Peço ajuda á moderação do fórum para resolver a situação uma vez que nem a provedoria parece interessada em ajudar a resolver a situação

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Olá @M_Cristina,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Vamos analisar a situação.

Obrigada

Bom dia.

Tinha subscrito o pack desporto no ano que terminou neste mês, querendo renovar o mesmo verifiquei que não se encontra presente para adesão na area de cliente, liguei para o apoio comercial e informaram que essa campanha não está mais disponivel.

Para surpresa minha, verifico aqui no forum que este pack desporto (Sport TV + BTV + ELEVEN por 34,99€) por mês existe e está a ser disponibilizado somente para alguns clientes!!

Já efetuei o cancelamento dos canais de desporto, apesar de ir pagar 51 euros neste mês!

 

Gostaria assim de perceber o porquê de este contrato estar a ser disponibilizado apenas para alguns clientes?

Informo desde já que continuarem com esta diferênciação de clientes incompreensivel e para mim inaceitável irei terminar a relação contratual assim que possível, pois este pack continua disponivel para adesão nos restantes operadores.

 

Agradeço resposta tão breve quanto possível.

 

Cumprimentos.

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Eduardo Henriques@Emanuel Correia@TIAGO ALEXANDRE BAPTISTA LOPES,  @lb98mx e @Jose Rodrigues

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, enviem-nos o vosso número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos ajudar!

Obrigada 

Reputação 2

Surgiu-me o Pack de Desporto abaixo na área de cliente. Mas aparentemente os dados não são coerentes. Na parte de cima dá a entender que é um pack Sport TV + BTV + ELEVEN por 34,99€ por mês. Mas abaixo diz “Pack Primeira Liga Anual” por 29,99€ por mês, que se não me engano corresponde ao pack Sport TV + BTV. Afinal a que Pack e valor esta campanha se refere?

 

 

Bom dia, à primeira vista é um erro, mas, experimentando ativar, deve aparecer o que de facto vai ser ativado, caso não interesse não deve confirmar a ativação.

Testei fazer a ativação e o que me aparece a seguir é Pack Primeira Liga Anual, ou seja, o que está em baixo. Deste modo, apesar de me estar a ser apresentado um Pack Desporto Sport TV + BTV + Eleven a 34,99€, na prática não o consigo ativar, aparecendo outro Pack diferente ao tentar fazer a ativação.

Reputação 2

Boa noite,

Eu tinha o Pack Anual de Desporto activo (Sport TV + BTV + ELEVEN por 34,99€) aliás foi uma das razões  pelo qual renovei a minha fidelização em Abril por +2 anos, já que na altura da negociação me foi garantido que o mesmo seria renovado nas mesmas condições.

Sabendo que o mesmo acabava no dia 10/9/2021 tive o cuidado de ligar para  16990 a perguntar se  o mesmo iria ser renovado, tendo-me sido confirmado que sim..  

Para meu espanto recebo uma chamada da NOS no dia 7/9/2021, a dizer que afinal o Pack Desporto não ia ser renovado, tinha de deixar que o mesmo acabasse para depois aderir novamente (depois de dia 10).  Para maior surpresa minha verifiquei hoje (dia 9) que não só tinham terminado o Pack Desporto antes da data, como na minha conta apareciam os canais de desporto subscritos individualmente no dia 8 (sem o meu conhecimento) pelo valor total de 51€, sendo que só podiam ser desligados dia 8 Outubro, tendo me sido indicado pela linha de apoio que não podia aderir novamente ao Pack Desporto porque  não era um cliente marcado para a promoção e como tal não poderia aderir !!!!!

Não só me sinto enganado pelas várias informações incorrectas que me deram, como me sinto prejudicado pela NOS por querer subscrever serviços adicionais e aumentar o vinculo, o que é surreal para uma empresa que quer vender serviços, mas mais parece gostar de os bloquear aos clientes.

 

Resultado, solicitei o cancelamento de todos os canais de desporto.

 

Cumprimentos

Exatamente o mesmo que se sucedeu comigo... Já efetuei o cancelamento completo, e continuando assim terei obviamente de procurar melhores alternativas após o final do contrato com a NOS, pois não se compreende existirem tais ofertas na concorrência direta, neste caso na MEO e a NOS nem uma palha mexer quanto a este assunto a 1 dia precisamente de um jogo grande.

Comentário