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Ofertas de canais e serviços Premium - Perguntas mais frequentes


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Depois de conhecer todas as novidades sobre as ofertas que estão disponíveis para si , ficou com dúvidas?
Não se preocupe, nós ajudamos.
:blush: Neste tópico, pode consultar as perguntas mais frequentes:

 

1. Caso tenha um conteúdo ativo, irei visualizar as campanhas disponíveis para o mesmo?

Não, apenas irá visualizar campanhas que sejam distintas do produto que tem ativo. Por exemplo, se tiver Caça & Pesca ativo, sem qualquer campanha associada, com permanência de 30 dias e renovação automática, não irá aceder à campanha destinada a este produto.
No entanto, se tiver BTV ativa sem campanha associada, com permanência de 30 dias e renovação automática, será possível visualizar a campanha “Bilhete Anual BTV”, pois são dois produtos diferentes ainda que com o mesmo conteúdo.

 

2. Quando adiro a uma determinada campanha, a mesma continua visível no menu Ofertas para Si da box ou app NOS?

Não. A campanha a que aderiu deixa de estar visível em “Ofertas para si” no menu da box, App NOS ou Área de Cliente. Porém, poderão continuar disponíveis campanhas com outras ofertas para o mesmo conteúdo.

 

3. Posso aderir a mais do que uma campanha?

Sim, desde que seja elegível e que a campanha seja de conteúdos distintos (ou de produtos compatíveis entre si).

 

4. As campanhas apenas estão disponíveis para adesão na box ou App NOS?

Depende da campanha a que pretende aderir. Existem campanhas que estão disponíveis para adesão apenas por estes meios.

 

5. Não estou a conseguir visualizar ou ativar a campanha através da Box ou app NOS?

É necessário validar se está ou não elegível para campanha. Para o ajudarmos envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , com os seus dados.

 

6. Ao ativar campanha, aparece-me o valor a 0€ no resumo de alterações. Qual o valor que vou pagar?

O resumo de alterações não reflete valores de campanhas com desconto. Poderá confirmar o valor a ser cobrado na descrição da sua campanha ou na sua fatura.

 

7. Porque é que o meu vizinho tem uma campanha de NOS Studios e eu não?

As campanhas na box e na App NOS podem ser exclusivas de acordo com as condições do seu serviço. Caso já tenha o canal subscrito também poderá não ter acesso a essa campanha.

 

8. Na box apenas consigo ativar campanhas através do menu Ofertas para si?

Não. Também é possível ver e ativar campanhas através do menu “Gestão de Conta”. Saiba como ativar na box Iris, aqui , ou box UMA, aqui.

 

Saiba tudo sobre as ofertas que temos para si aqui

Saiba ainda como pode ativar através da box Iris, box UMA, App NOS ou Área de Cliente.
 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Nós ajudamos. :sunglasses:


42 Comentários

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Bom dia. A NOS propôs-me a renovação do contrato de fidelização por mais 2 anos, oferecendo-me um “plafond” de 150 € em canais Premium. A instalação foi feita em 22Set e até ao momento não encontro qualquer oferta disponível. Li algures em comentários mais antigos que demoram 21 dias a activar a oferta, informação que a NOS formalmente nunca transmitiu. Pergunto se essa demora ainda é corrente e se é plausível, ou se tem apenas como lógica ser superior ao período de 14 dias em que podemos reverter o contrato. Obrigado.

Boa tarde, estes canais é costume serem ativados remotamente, eu também renovei a minha fidelização e foram-me oferecidos os seguintes canais:

verifique na sua TV se já estão ativados, ou, na sua box em Ofertas para si. Caso não estejam poderá experimentar uma reiniciação da box para verificar se atualizando já aparecem disponíveis os canais, em caso negativo, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que seja possível aos moderadores providenciarem a ativação dos canais. Ou ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e faça o pedido ao operador.

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Sim,obrigado

Reputação 1

Quando quero aceder ,para ativar os canais premium,Inda a televisão,diz que o meu tarifário não suporta esse acesso?!!!

Ainda há pouco tempo acedia,agora deixou de estar disponível?!?!

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Olá @MC475,

Agradecemos a sua sugestão, que vamos desde já endereçar. :relaxed:

 

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Boa tarde. Aderi à NOS com oferta de 24 meses de TV Cine + 3 meses de oferta de dois canais de canais indianos. Até ao momento não recebi nenhuma sms para ativar, nas “ofertas para si” da box não está disponível e nos vários contactos que fiz com a NOS não me conseguem solucionar o problema. Obrigado

Boa tarde @Paulo Rosa 4, em principio o que está nas Ofertas para si na box é o mesmo que está na sua área de cliente, contudo verifique na sua área de cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage

carregando no separador televisão fica com acesso às Ofertas para si.

Se a sua adesão é muito recente, deve aguardar mais alguns dias e as ofertas deverão ficar disponiveis nas Ofertas para si.

Se tal não acontecer volte a postar aqui no Fórum para que a moderação possa ajudar.

Bom dia. A NOS propôs-me a renovação do contrato de fidelização por mais 2 anos, oferecendo-me um “plafond” de 150 € em canais Premium. A instalação foi feita em 22Set e até ao momento não encontro qualquer oferta disponível. Li algures em comentários mais antigos que demoram 21 dias a activar a oferta, informação que a NOS formalmente nunca transmitiu. Pergunto se essa demora ainda é corrente e se é plausível, ou se tem apenas como lógica ser superior ao período de 14 dias em que podemos reverter o contrato. Obrigado.

Boa tarde, estes canais é costume serem ativados remotamente, eu também renovei a minha fidelização e foram-me oferecidos os seguintes canais:

verifique na sua TV se já estão ativados, ou, na sua box em Ofertas para si. Caso não estejam poderá experimentar uma reiniciação da box para verificar se atualizando já aparecem disponíveis os canais, em caso negativo, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que seja possível aos moderadores providenciarem a ativação dos canais. Ou ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e faça o pedido ao operador.


Muito obrigado. Vou verificar mas, valha a verdade, pelos canais que oferecem, quase não vale a pena o esforço...Para mim claro:slight_smile:

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Olá @Josman e @Jose Rodrigues

@Josman, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Olá @Josman e @Jose Rodrigues

@Josman, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! Conseguiu? 
Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Deu uma excelente ajuda. Testei a reinicialização da box mas as ofertas ainda não estão acessíveis. Não consigo entender porque razão demoram tanto tempo para as activar. Caso não apareçam até Sexta-feira, faço o contacto directo à NOS, por telefone ou e-mail. Obrigado.

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Bom dia. A NOS propôs-me a renovação do contrato de fidelização por mais 2 anos, oferecendo-me um “plafond” de 150 € em canais Premium. A instalação foi feita em 22Set e até ao momento não encontro qualquer oferta disponível. Li algures em comentários mais antigos que demoram 21 dias a activar a oferta, informação que a NOS formalmente nunca transmitiu. Pergunto se essa demora ainda é corrente e se é plausível, ou se tem apenas como lógica ser superior ao período de 14 dias em que podemos reverter o contrato. Obrigado.

Boa tarde, estes canais é costume serem ativados remotamente, eu também renovei a minha fidelização e foram-me oferecidos os seguintes canais:

verifique na sua TV se já estão ativados, ou, na sua box em Ofertas para si. Caso não estejam poderá experimentar uma reiniciação da box para verificar se atualizando já aparecem disponíveis os canais, em caso negativo, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente ou NIF para que seja possível aos moderadores providenciarem a ativação dos canais. Ou ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e faça o pedido ao operador.


Muito obrigado. Vou verificar mas, valha a verdade, pelos canais que oferecem, quase não vale a pena o esforço...Para mim claro:slight_smile:

E verdade, são canais que para mim também têm pouco interesse, há um ou dois anos atrás, ofereciam os mesmos e mais o pack de canais para adultos, era mais interessante, mas como alguns clientes se manifestavam contra, talvez por essa razão, esses canais foram afastados da oferta. Agora é o que há.

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Quando quero aceder ,para ativar os canais premium,Inda a televisão,diz que o meu tarifário não suporta esse acesso?!!!

Ainda há pouco tempo acedia,agora deixou de estar disponível?!?!

Bom dia para ativar canais premium entre na sua Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage Gerir canais Premium e ative os canais que pretende.

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E porque não consigo através da APP Nós fazer essa gestão?!

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E porque não consigo através da APP Nós fazer essa gestão?!

A app NOS pode estar com algum problema momentaneo, experimente desinstalar e voltar a instalar a aplicação, também poderá ativar os canais através da box.

Também não consigo ativar nada

Reputação 1

Obrigado

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Crachá +5

Obrigado

conseguiu ?

Reputação 7
Crachá +5

Também não consigo ativar nada

Refere-se aos mesmos canais premium ? Geralmente são ativados automáticamente dentro dos 7 dias úteis a seguir à instalação dos serviços.

Foram serviços de oferta 

 

Reputação 7
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Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação do serviço.

Obrigada

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Olá @CRISTINA ISABEL RODRIGUES MAIA e @Jose Rodrigues

@CRISTINA ISABEL RODRIGUES MAIA, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada 

Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação do serviço.

Obrigada

 

A instalação foi no dia 29/09/2021, e hoje já tenho uma fatura para pagar? quer dizer vou pagar adiantado o período de 29/09/2021 até 22/10/2021? E dos erviços premium nada mas já foram descontados 40€ dos supostos 150€ de oferta.

 

 

Alguém que explique

Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação do serviço.

Obrigada

A instalação foi no dia 29/09/2021, e hoje já tenho uma fatura para pagar? quer dizer vou pagar adiantado o período de 29/09/2021 até 22/10/2021? E dos erviços premium nada mas já foram descontados 40€ dos supostos 150€ de oferta.

Alguém explica?

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Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação do serviço.

Obrigada

A instalação foi no dia 29/09/2021, e hoje já tenho uma fatura para pagar? quer dizer vou pagar adiantado o período de 29/09/2021 até 22/10/2021? E dos erviços premium nada mas já foram descontados 40€ dos supostos 150€ de oferta.

Alguém explica?

Boa tarde, 

A fatura deverá ser liquidada até ao dia xx do mês de Outubro, não deverá estar a exigir o pagamento imediato, é assim que funciona. Relativamente aos canais premium oferecidos pela adesão, os mesmos deverão estar ativados até 7 dias após a data da instalação dos equipamentos, verifique na sua box em Ofertas para si se já estão disponíveis para ativar, em caso negativo,  basta ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e o operador fará essa ativação.

Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação do serviço.

Obrigada

A instalação foi no dia 29/09/2021, e hoje já tenho uma fatura para pagar? quer dizer vou pagar adiantado o período de 29/09/2021 até 22/10/2021? E dos erviços premium nada mas já foram descontados 40€ dos supostos 150€ de oferta.

Alguém explica?

Boa tarde, 

A fatura deverá ser liquidada até ao dia xx do mês de Outubro, não deverá estar a exigir o pagamento imediato, é assim que funciona. Relativamente aos canais premium oferecidos pela adesão, os mesmos deverão estar ativados até 7 dias após a data da instalação dos equipamentos, verifique na sua box em Ofertas para si se já estão disponíveis para ativar, em caso negativo,  basta ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e o operador fará essa ativação.

Como o senhor vê na imagem já estão a descontar 24 días, quando ainda nem comecei a usar o serviço. Relativamente ao pagamento não é imediato mas sim antes do fim do período de faturação, o que quer dizer pago ese periodo adiantado. Isto sem contar com o facto de que já tinha pagado o serviço anterior até 30 de outubro, e nem estou a falar desses dias. Sinceramente torno a dizer a experiência está a ser pésima

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Crachá +5

Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Diga-nos, por favor, quando foi feita a instalação do serviço.

Obrigada

A instalação foi no dia 29/09/2021, e hoje já tenho uma fatura para pagar? quer dizer vou pagar adiantado o período de 29/09/2021 até 22/10/2021? E dos erviços premium nada mas já foram descontados 40€ dos supostos 150€ de oferta.

Alguém explica?

Boa tarde, 

A fatura deverá ser liquidada até ao dia xx do mês de Outubro, não deverá estar a exigir o pagamento imediato, é assim que funciona. Relativamente aos canais premium oferecidos pela adesão, os mesmos deverão estar ativados até 7 dias após a data da instalação dos equipamentos, verifique na sua box em Ofertas para si se já estão disponíveis para ativar, em caso negativo,  basta ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e o operador fará essa ativação.

Como o senhor vê na imagem já estão a descontar 24 días, quando ainda nem comecei a usar o serviço. Relativamente ao pagamento não é imediato mas sim antes do fim do período de faturação, o que quer dizer pago ese periodo adiantado. Isto sem contar com o facto de que já tinha pagado o serviço anterior até 30 de outubro, e nem estou a falar desses dias. Sinceramente torno a dizer a experiência está a ser pésima

Boa noite, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS para que a moderação possa analisar essa situação, se já pagou uma fatura até 30 de Outubro, não será que nesta nova fatura não estão a faturar apenas o diferencial entre o antigo e o novo serviço ? A moderação vai ajudar a esclarecer essa questão

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Crachá +2

Olá @Miguel Alberto Neves Pereira,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para podermos esclarece a faturação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

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