Header
Respondido

oferta mês sport tv


Bom dia, após efetuar a ativação do mês grátis da sport tv, reparei que no menu de ofertas para si na zona da gestão de conta que aparece à esquerda do ecrã diz que tenho um valor adicional a pagar de 25,99€ relativamente a serviços premium mesmo com a ativação feita através do voucher do mês grátis 

 

 

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 1 January 2022, 14:53

Ver pergunta inicial

5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, é um valor de referência apenas, nada lhe será cobrado, é conveniente é que, se não estiver interessada em continuar com a Sport TV para além dos 30 dias de oferta, uns 8 dias antes de finalizar o período, deve ligar 16990 apoio técnico opção 3 e pedir ao assistente a desativação da Sport TV. Ou, enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS com o pedido para que a moderação proceda a essa desativação.

Boa tarde, é um valor de referência apenas, nada lhe será cobrado, é conveniente é que, se não estiver interessada em continuar com a Sport TV para além dos 30 dias de oferta, uns 8 dias antes de finalizar o período, deve ligar 16990 apoio técnico opção 3 e pedir ao assistente a desativação da Sport TV. Ou, enviar por mensagem privada para o perfil @Fórum o seu numero de cliente NOS com o pedido para que a moderação proceda a essa desativação.

Boa tarde,

muito obrigado pelo seu esclarecimento sobre o tema.

Resto de um bom dia.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Maria Fátima Janeiro Túbal,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Para podermos confirmar que os canais estão ativos com a oferta, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

11:35

al @ 100

Gerir canais e serviços Premium

SPORTOTV

1Mès Grátis

Válido até 2022-12-31

SPORT TV - OFERTA 1 MÊS

1 Mês Grátis de Sport TV HD. Adira ja e garanta todo o Mundial gratuitamente na Sport TV com conteudos exclusivos, 24 horas por dia, e mais de 60 jogos em direto!

Permanência: 1 mês. No final deste período, renova mensalmente pelo preço em vigor. Se pretender o cancelamento após o período de fidelização, cancele na

App NOS ou ligue 16990. Adira até:

31/12/2022

Voltar

Ativar

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @GASPAR FERNANDO DA LUZ NUNES

Respondemos ao seu comentário aqui.

Muito obrigado

Comentário