Header
Respondido

Oferta canais TVcine


Boa tarde, ao aderir há um ano atrás a um dos pacote nós, foi-me oferecido um ano grátis de canais TVcine. A minha questão é, como está a acabar o ano eles cancelam automaticamente ou se eu não disser nada vai-me ser cobrada mensalidade? Obrigada
icon

Melhor resposta por Pereira 12 December 2016, 18:05

Ver pergunta inicial

9 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Sandra D,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirme, por favor, se os canais estão ativos na sua Área de Cliente no meu “Televisão”, ou disponíveis para ativação no menu “Vantagens”.

Obrigado

Sempre tive oferta canais tvcine desde que era cliente tv cabo. Deixei de ter fidelidade e deixei de ter acesso aos canais. Agora tenho novamente fidelidade, com promessa de oferta dos canais, e já me desloquei 3 vezes à loja, sempre com a promessa que ficam ativos em 24 horas e até agora sem o serviço. Como reclamar? Tenho que me deslocar novemente pela 4 vez? Anular contrato? 

Reputação 5
Crachá
Na linha de apoio activam na hora mas tem que estar junto das boxs
Reputação 5
Crachá
Telefona linha de apoio e activam na hora tem que estar junto as box em casa.
Reputação 7
Crachá +4
Como faco para o activar nas 3 boxes?

Isso é a NOS que tem de fazer.

Se as boxes estão associadas à mesma conta de cliente, os canais tem que estar ativos nas boxes todas.
Como faco para o activar nas 3 boxes?
Reputação 7
Crachá +4
eu tenho o pacote nos 4 com 3 receptores, e normal so dar os tvcines em 1 receptor?

obrigado


Deveria estar ativada a oferta em todas as boxes...
eu tenho o pacote nos 4 com 3 receptores, e normal so dar os tvcines em 1 receptor?

obrigado
Reputação 1
Boa tarde crisfpo,

sendo um oferta da NOS a mesma é cancelada automaticamente ao final do tempo acordado.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos.

Comentário