O Canal Mundotoro.Tv não tem programação visível em lado algum ( Box, Iris e site). Se pretendo conhecer a programação e seus horários tenho de consultar a página da MEO, o que constitui uma vergonha para a NOS. https://www.meo.pt/tv/canais-programacao/guia-tv/canal?canal=MUNTORO Se a MEO sabe a programação e a disponibiliza qual a justificação para a NOS não o fazer também aos seus Clientes?
O Canal Mundotoro.Tv não tem programação visível em lado algum ( Box, Iris e site). Se pretendo conhecer a programação e seus horários tenho de consultar a página da MEO, o que constitui uma vergonha para a NOS. https://www.meo.pt/tv/canais-programacao/guia-tv/canal?canal=MUNTORO Se a MEO sabe a programação e a disponibiliza qual a justificação para a NOS não o fazer também aos seus Clientes?
Bom dia
A situação já se encontra identificada, estamos a verificar a situação e contamos ser breves na resolução.
Obrigado
Valeu a pena a reclamação. Hoje de manhã já havia programação no canal. Por outro lado, tinha-o codificado outra vez, não sei porquê, uma vez que anteontem estava a funcionar...logo telefono para a assistência e resolvo isso.
Obrigado
Boa tarde,
Agradecemos o vosso alerta e ajuda
Estamos a acompanhar este tema internamente com uma equipa especializada.
Logo que tenhamos mais informações partilhamos através desta via.
Obrigado
Qualquer info de guia sobre canais é sempre fornecida pelo própria canal seja um canal premium, base, nacional ou internacional, seja na NOS, MEO ou Vodafone.
O que pode estar acontecer é mesmo um desfasamento na colocação do guia no respectivo horário e neste caso parece ser mesmo falha da nos, uma vez que os outros operadores estão bem ou seja não é culpa do canal.
Acredito que a equipa aqui do fórum ao indicar que já estão a verificar e resolver a situação já devem ter pedido para repor e devem estar a ir atrás do tema. É aguardar e tragam novidade para breve
Ilustres todos (nomeadamente
Acabo de verificar que a programação já conta com descrição e detalhes conforme a hora e o programa transmitido, tanto online como na BOX.
Agradeço ter sido resolvida a questão.
Boa tarde
Neste preciso momento está a dar na tv tendadero el jaral de la mira , e na programação está grana y oro
19.55 hora actual
Outro exemplo
Domingo 11 vai ser transmitido uma corrida que começa as 19h hora espanhola, ou seja cá 18h
No guia está as 17h00
Espero ter ajudado
Pelo que percebo do que diz,
Ilustre
Pior a emenda que o soneto. A programação deixou de estar desfasada uma hora para o estar duas. Sabemos que a hora de Madrid é UMT+2 e a nossa, de Lisboa, UMT+1. Pois a programação da NOS TV - Guia está UMT+0. É fácil de o atestar por comparação das respectivas grelhas https://nostv.pt/guia/694 e https://mundotoro.tv/pages/tv. Já a concorrência tem a programação acertada com a UMT+1, como deve ser. https://www.meo.pt/tv/canais-programacao/guia-tv/canal?canal=MUNTORO.
Agradeço uma rápida correcção da falha.
Bom dia
A situação já se encontra identificada, estamos a verificar a situação e contamos ser breves na resolução.
Obrigado
Ilustres
Uma semana passada sobre a minha reclamação de desfasamento de dois fusos (quando deveria ser só um) da programação do Canal Mundotoro.tv a situação não foi resolvida nem qualquer informação foi por vós partilhada, o que resulta inexplicável, dando uma insuportável sensação de menosprezo pelos Clientes.
Por consulta à fonte (https://mundotoro.tv/pages/tv) e à concorrência https://www.meo.pt/tv/canais-programacao/guia-tv/canal?canal=MUNTORO) verificamos que a programação da NOS indica os horários de programação uma hora mais cedo do que a aprazada pelo canal.
A falta de rectificação desta falha começa a configurar violação da prestação de serviço.
Caro
Quando diz que “endereçámos esta questão” está a referir-se a que destinatário? A quem endereçaram ? A propósito da sua afirmação “o GUIA é carregado com a informação disponibilizada pelo próprio canal. ” sugiro que consultem a página da programação do próprio canal em https://mundotoro.tv/pages/tv, porque parece que não. E era bom que suprissem esta lacuna.
Cordialmente,
volto a frisar que este tipo de comentários deve ser objecto de intervenção por parte do gestor do fórum. Aliás, já reportei a situação. As mensagens de odio não deixam de o ser por virem de determinados sectores. Que eu saiba a tourada é uma actividade legal, com uma tradição milenar nas suas muitas variantes, e se não tivesse apoiantes em grande quantidade a NOS não se dava ao trabalho de ter canais sobre o tema. Os canais são codificados, quem gosta paga e vê, quem não gosta não assina e não chateia. Também há cá canais que não me interessam minimamente, sobre actividades que eu até sou contra, mas só os vê quem quer. E, para além de reportar ao fórum mais qualquer mensagem que aqui apareça com este tipo de conteúdo, vou ignorar qualquer comentário posterior, não lhe dando o prazer de mais qualquer resposta.
Pois. E esse não tem programação. E já agora acho que o gestor deste forum devia retirar as mensagens que não têm a ver com o tema em discussão. E eventualmente sancionar quem as põe.
Bom dia a todos,
O canal MundoToro TV passou a chamar-se OneToro TV desde o dia 18 de Julho. O fornecedor do canal é o mesmo, tratando-se apenas de uma alteração de imagem e nome do canal. Toda a programação e oferta do canal mantém-se igual. Assim como a mensalidade e faturação do mesmo. Poderá encontrar o canal na posição #141.
Caro
O seu conselho foi eficaz. Removido o canal, actualizada a lista, desligada a box, novamente ligada incluido de novo e guardada a alteração, já a programação surge como antes.
Muito obrigado pela ajuda.
Já agora, a talhe de foice, outra questão, que se prende com a impossibilidade de ordenação dos canais nas listas de favoritos da Box Iris (o que constitui um contrasenso já que nas Box mais antigas isso sempre foi possível). Haverá alguma forma de conseguir a ordenação?
Antecipadamente grato,
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e alerta.
Detalhe-nos esta situação, por favor. Consegue partilhar connosco alguns exemplos?
Obrigado
Mundotoro tv
É inacreditável a data de hoje 7 junho um canal pago não ter a programação certa. Só revela a maior incompetência das pessoas que trabalham nessa área desta empresa, a meo tem o canal e a programação certa. A Vodafone tem o canal a dias e tem a programação correta. Pagar por um serviço destes só mesmo como acontece aqui ao lado as empresas começaram a ser penalizadas.
Bom dia.
Uma vez que fui citado e vim ver porquê, aparentemente foi por lapso, aproveito a boleia para perguntar quando acertam a programação: continua com o horário espanhol e temos de estar sempre a fazer contas de cabeça. Isso não acontecia com o canal toros, e não acontece por exemplo como Caça e pesca que também é espanhol (não sei se acontece com amais algum canal espanhol porque nunca reparei com atenção nos outros, mas julgo que não). Não é das coisas mais graves, mas ás vezes já diz que esta a dar uma coisa e ainda está a dar a anterior, e ficamos sem saber o que é...
Muito obrigado pelo seu feedback,
Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida.
Quanto à possibilidade de organização da lista de favoritos, de facto, de momento, não se encontra disponível na box UMA. Essa sugestão foi endereçada e assim que existam novidades vamos partilhar.
Caro
Devo efectuar uma precisão. Tenho duas boxes, uma Iris e outra do modelo mais antigo anterior que não faz gravações, e só na mais antiga isso me sucede, o que é curioso, porque no início o canal na posição 149 não tinha informação na box Iris mas tinha na velha. Na Irisonline só me aparece um canal Mundotoro e, embora de forma pouco prática e encoberta, a info está lá.
Pode intereceder a favor de uma velha Box?
O GUIA TV é carregado com a informação disponibilizada e fornecida pelo próprio canal. Deste modo, e uma vez que indicam que existe um desfasamento no horário, endereçámos esta situação,
Assim que tenhamos mais informações partilharemos.
Muito obrigado pelo alerta.
Caro
Compreendo que as suas respostas saem de um menu pré-estabelecido, a maior parte das vezes, usando palavras, mas dizendo nada. Sempre é melhor que o silêncio. Porém, 10 dias para acertar um horário parece-me demasiado. Entretanto, a MEO, que tinha o horário correctamente afixado aparece hoje com o mesmo erro de desfasamento. Espero que não se trate de uma jogada anti-taurina concertada.
Brincar noutro pais qualquer, são punidos com multa, desde a entrada do canal que o guia tv não está correcto. As pessoas pagam por um serviço do qual não está disponível correctamente aos clientes. Só para relembrar o canal entrou em Abril deste ano , estamos a chegar ao fim de Junho.....
Boa tarde a todos,
Agradecemos as vossas mensagens.
Este tema foi encaminhado internamente para correção dos horários. Informamos, ainda assim, que as correções apenas são aplicadas a programas futuros.
Por favor, partilhem connosco se surgir alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ilustres,
Tal como antes (quando ainda se chamava Mundotoro Tv) a programação, desde a última mudança da hora, está desfasada uma hora, fruto da não adaptação à alteração horária. Solicito corrijam não sem antes questionar da razão destas constantes inconveniências que não sucedem em relação aos outros canais. Também não sucedem na MEO, nem no canal original online ? Porquê este constante mau serviço relativamente aos Touros ?
Saudação,
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.