Header
Respondido

Novos Canais Para 2021 [Sugestões de Canais]


Reputação 6
Crachá +2

Olá A Todos os Trabalhadores da NOS!

Eu mudei de operador a algum tempo (Em 2018) antes era da Vodafone. Eu não fiquei muito feliz com alguns canais. Eu tenho estas sugestões de Canais de TV.

Sugestões de Alteração de Pacote:

Food Network [TV Sem Box]

Travel SD [TV Sem Box]

Canal 180 [TV Com Box]

Mais canais no Analógico:

Cartoon Network

VH1

Euronews

Mais canais na grelha:

Food Network SD

24 Kitchen SD

i24 News

Trace Urban SD

Trace Toca HD

Boomerang

Eurochannel TV

TVE 4K

Canais para Remover:

Canais Internacionais.

Aplicações TV:

Yahoo

Google Maps

Amazon

Jogos [Uma TV]

icon

Melhor resposta por CosmoRandom 28 December 2020, 20:03

Ver pergunta inicial

61 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

@PuccaPlayer,

O canal está a ser emitido em HD neste momento. (#40 UMA e #340 Iris)

Reputação 6
Crachá +2

@PuccaPlayer,

O canal está a ser emitido em HD neste momento. (#40 UMA e #340 Iris)

Que bom , mas no momento, tenho uma e no canal 340 passa logo para o Porto Canal SD! Eu fui na 40 e estava em SD. Lembrando que é na box. 

Reputação 2

NOTICIA DE ULTIMA HORA: DISNEY CHANNEL EM HD NA NOS 240 NA IRIS E 40 NA UMA

Não está!  Está ainda em SD, O 240 é o 1+1

Está sim sr só que é só com box 340 HD da IRIS desculpa enganeime

Reputação 7
Crachá +1

@PuccaPlayer,

Experimenta reiniciar a box. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite a todos :slight_smile:

O @Diogo S. fez uma boa sugestão @PuccaPlayer.

Indique-nos, por favor, se continuar sem acesso ao canal.

Obrigado

Reputação 6
Crachá +2

O Disney Channel HD só esteve disponível ás 17:59 de 4 de maio

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PuccaPlayer,

Não está a conseguir aceder ao canal Disney Channel HD na sua box?

Qual é a sua box?

Já experimentou desligar e voltar a ligar a box, da eletricidade?

Obrigada

Reputação 6
Crachá +2

Veio anunciar que em 1 de Agosto, o VH1 Europeu vai ser substituído em toda a Europa pelo MTV 00s. Vai ser um "novo VH1".

Pelos vistos, o VH1 só perecerá nos Estados Unidos.

Reputação 1

Queria era o gametoon HD (desculpem a repetição) mas pelos vistos está difícil. Deve ser um canal muito difícil para a NOS. Só é fácil para todas as outras operadoras 🙄

Reputação 7
Crachá +4

Queria era o gametoon HD (desculpem a repetição) mas pelos vistos está difícil. Deve ser um canal muito difícil para a NOS. Só é fácil para todas as outras operadoras 🙄


Já para não falar na Bola TV, no Cinemundo,  no Boomerang que há anos são pedidos e na NOS nada.

Reputação 1

Podiam era por o Fox Movies e o Syfy em RF . Já que se encontra em todas as outras operadoras. A NOS é a única que só tem em box. 

Reputação 6
Crachá +2

Quando esta prevista a RTP Açores HD no continente está nas outras operadoras cé e na NOS não isto está um absurdo…. mas emfim….

Tambem acho um absurdo, poem em HD nos Açores mas para o continente não há nada, quando noutros operadores não é feita essa distinção.

Praticamente a Madeira e o Continente não tem UM CANAL NACIONAL dos Açores em HD!

SD DÁ VOMITOS E EM 2021 não se aguenta EM SD! 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Marcelo Rosário e @PuccaPlayer,

Agradecemos as vossas sugestões sobre os canais. 

Partilharemos com a comunidade, caso surjam novidades.

Obrigada

Reputação 6
Crachá +2

Queria era o gametoon HD (desculpem a repetição) mas pelos vistos está difícil. Deve ser um canal muito difícil para a NOS. Só é fácil para todas as outras operadoras 🙄

A NOS coloca oque, ADVNCE , RTP Arena;_; NGM VÊ 

Reputação 6
Crachá +2

Queria era o gametoon HD (desculpem a repetição) mas pelos vistos está difícil. Deve ser um canal muito difícil para a NOS. Só é fácil para todas as outras operadoras 🙄


Já para não falar na Bola TV, no Cinemundo,  no Boomerang que há anos são pedidos e na NOS nada.

A NOS parece que criou o NOS Studios para tipo ser "uma Cinemundo da NOS". A NOS também acho que não vai colocar o Cinemundo porque é um Canal do seu Rival, a MEO, sim ela criou o Cinemundo.  A NOS vê uns diabinhos na MEO

Como reaver o canal CBS Reality? É o meu canal favorito. Porquê retiraram esse canal? Estou desiludida com a Nos.

Por favor coloquem outra vez na grelha de programação.

Reputação 7
Crachá +5

Como reaver o canal CBS Reality? É o meu canal favorito. Porquê retiraram esse canal? Estou desiludida com a Nos.

Por favor coloquem outra vez na grelha de programação.

Boa tarde, mas esse canal foi retirado recentemente da grelha ? 

Em 2016 ou 2017, mas é o meu canal favorito e quero que volte outra vez.

Reputação 7
Crachá +5

Em 2016 ou 2017, mas é o meu canal favorito e quero que volte outra vez.

E está no seu direito de reivindicar, talvez colocar o seu comentário num Tópico já criado onde o assunto está em discussão: 

 

Colocam novamente o canal CBS Reality, é o meu canal preferido.

 Não há maneira  de voltar á grelha da NOS? 

Reputação 1

Queria era o gametoon HD (desculpem a repetição) mas pelos vistos está difícil. Deve ser um canal muito difícil para a NOS. Só é fácil para todas as outras operadoras 🙄

A NOS coloca oque, ADVNCE , RTP Arena;_; NGM VÊ 

Ninguém vê pq não tem programação sequer. Falo da RTP arena… façam um exercício: deixem a tv ligada na RTP arena e digam-me se passa algum programa 🙄

Reputação 1

As operadoras pouco pensam nos consumidores… é uma guerra de egos enorme e quem paga normalmente é quem menos importa. Infelizmente….

Reputação 6
Crachá +2

Queria era o gametoon HD (desculpem a repetição) mas pelos vistos está difícil. Deve ser um canal muito difícil para a NOS. Só é fácil para todas as outras operadoras 🙄

A NOS coloca oque, ADVNCE , RTP Arena;_; NGM VÊ 

Ninguém vê pq não tem programação sequer. Falo da RTP arena… façam um exercício: deixem a tv ligada na RTP arena e digam-me se passa algum programa 🙄

Só passa loops 24 horas até nós ficarmos fartos 

Reputação 6
Crachá +2

Como reaver o canal CBS Reality? É o meu canal favorito. Porquê retiraram esse canal? Estou desiludida com a Nos.

Por favor coloquem outra vez na grelha de programação.

Eu sinceramente nunca assisti o CBS Reality, agora só é possível ver na Rival, saiu da NOWO e Vodafone também. 

Reputação 6
Crachá +2

Colocam novamente o canal CBS Reality, é o meu canal preferido.

 Não há maneira  de voltar á grelha da NOS? 

Eu indico o Investigation Discovery (Discovery ID). É parecido. 

Comentário