Header
Respondido

Novos Canais Para 2021 [Sugestões de Canais]


Reputação 6
Crachá +2

Olá A Todos os Trabalhadores da NOS!

Eu mudei de operador a algum tempo (Em 2018) antes era da Vodafone. Eu não fiquei muito feliz com alguns canais. Eu tenho estas sugestões de Canais de TV.

Sugestões de Alteração de Pacote:

Food Network [TV Sem Box]

Travel SD [TV Sem Box]

Canal 180 [TV Com Box]

Mais canais no Analógico:

Cartoon Network

VH1

Euronews

Mais canais na grelha:

Food Network SD

24 Kitchen SD

i24 News

Trace Urban SD

Trace Toca HD

Boomerang

Eurochannel TV

TVE 4K

Canais para Remover:

Canais Internacionais.

Aplicações TV:

Yahoo

Google Maps

Amazon

Jogos [Uma TV]

icon

Melhor resposta por CosmoRandom 28 December 2020, 20:03

Ver pergunta inicial

61 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Mais canais no analógico? eles andam a remove-los.. O foco agora é os canais digitais e com razão, ocupam menos espaço nas frequências.

Não percebo, está a sugerir a introdução de canais em SD em pleno 2020 para quê? Eles que acabem mas é com os canais em SD de vez e passem tudo a HD (não vai acontecer tão rápido, eu sei.).

Reputação 6
Crachá +2

Mais canais no analógico? eles andam a remove-los.. O foco agora é os canais digitais e com razão, ocupam menos espaço nas frequências.

Não percebo, está a sugerir a introdução de canais em SD em pleno 2020 para quê? Eles que acabem mas é com os canais em SD de vez e passem tudo a HD (não vai acontecer tão rápido, eu sei.).

Desculpe pelos canais SD mas eu mandei e-mail para algum desses canais e disseram em inglês"Os Operadores ao redor do mundo devem ter a qualidade SD e HD, a Discovery Respondeu. ; A minha Televisão da cozinha não apanha canais digitais nem box porque é televisão de 2001. Apanha apenas analógico e na vodafone apanhava o Cartoon,Travel,VH1... ; Eu quero mais canais que tem no resto dos outros operadores...

Reputação 6
Crachá +2

Que eu quero mais canais Fibra,sem box.

Reputação 7
Crachá +1

Desculpe pelos canais SD mas eu mandei e-mail para algum desses canais e disseram em inglês"Os Operadores ao redor do mundo devem ter a qualidade SD e HD, a Discovery Respondeu. ; A minha Televisão da cozinha não apanha canais digitais nem box porque é televisão de 2001. Apanha apenas analógico e na vodafone apanhava o Cartoon,Travel,VH1... ; Eu quero mais canais que tem no resto dos outros operadores...

Os operadores têm os canais que quiserem, não há uma obrigatoriedade de haver a versão SD dos canais.

Se é de 2001 o melhor é comprar uma nova porque a NOS foi a primeira a dar o primeiro passo mas as outras operadoras também o vão fazer, de certeza!

Eu não censuro a NOS nesta situação porque faz sentido.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PuccaPlayer e @Diogo Nogueira

@PuccaPlayer, agradecemos as suas sugestões. Iremos endereçar as mesmas e, assim que tivermos novidades, partilharemos com todos aqui, no Fórum NOS. :blush:

Obrigada 

Olá Boa Tarde queria saber se pensam em adicionar o canal ``Boomerang´´ é um canal infantil onde aqui em casa era muito assistido quando tinhamos a vodafone……  e queria saber se voces pensam em adicionar esse canal obrigado…. 

Reputação 7
Crachá +1

Olá Boa Tarde queria saber se pensam em adicionar o canal ``Boomerang´´ é um canal infantil onde aqui em casa era muito assistido quando tinhamos a vodafone……  e queria saber se voces pensam em adicionar esse canal obrigado…. 

Enquanto o contrato de exclusividade do canal com as operadoras Vodafone e Nowo não acabar, a NOS não o vai ter, embora, acredito eu, esteja interessada no canal.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @REGIANE RODRIGUES ANGELO,

Agradecemos a sua sugestão.

Caso surjam novidades, divulgaremos por aqui e no nosso site, aqui.

Obrigada

Reputação 6
Crachá +2

Olá Boa Tarde queria saber se pensam em adicionar o canal ``Boomerang´´ é um canal infantil onde aqui em casa era muito assistido quando tinhamos a vodafone……  e queria saber se voces pensam em adicionar esse canal obrigado…. 

Verdade, era a mesma coisa com quando tinha a MEO, o Canal JimJam até eu e o meu marido assistíamos My Little Pony e imãs crianças assistiam a toda a hora! O Boomerang até é um bom Canal, eu nunca o assisti porque eu tive MEO e agora NOS.

Reputação 6
Crachá +2

Olá @REGIANE RODRIGUES ANGELO,

Agradecemos a sua sugestão.

Caso surjam novidades, divulgaremos por aqui e no nosso site, aqui.

Obrigada

Ok, mas muito por favor coloquem esses canais mais rápido possível pls. 🥺

Eu sei que para um canal é preciso se pagar para colocar na grelha mas nunca colocaram o JimJam, foi o único Operador que nunca teve.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @PuccaPlayer

Lamentamos a demora. 

Iremos ter em consideração todas as sugestões. Assim que tivermos novidades, partilharemos com todos. :blush:

Obrigada  

Reputação 6
Crachá +2

Mais sugestões:

Canal Stingray C Music na posição 158 para substituir a saída do MVM.

Gametoon HD: Posição 128 daria jeito para os Clientes sem Box.

JimJam: Urgente para substituir o Super RTL ou o Nick Jr.

 

Reputação 1

Boa noite, 

A realidade é que o canal boomerang foi um canal muito visto aqui em casa e que a NOS perdeu… o que lamento… quanto ao gametoon HD é um canal que é super atual, de um tema cada vez mais procurado é que eu já sugeri diversas vezes.

Da parte da NOS só leio “agradecemos a sugestão”, mas a realidade é que os agradecimentos não nos trazem os canais e há muitas pessoas que os querem. Para quando uma posição clara da parte do operador?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @EMP,

Agradecemos as suas sugestões sobre os canais. 

Se tivermos novidades sobre a entrada de novos canais divulgaremos aqui.

Sugerimos que consulte este tópico sobre a plataforma ADVNCE:

 

Obrigada

Reputação 1

Olá @EMP,

Agradecemos as suas sugestões sobre os canais. 

Se tivermos novidades sobre a entrada de novos canais divulgaremos aqui.

Sugerimos que consulte este tópico sobre a plataforma ADVNCE:

 

Obrigada

Boa tarde,

Obrigada pela resposta mas basta irmos ao canal que referiu para aferirmos que ele está mais do que parado. Grande parte do tempo e da semana está com publicidade rotativa que repete em poucos minutos. Ao contrário do canal supracitado (Gametoon HD) que passa gameplays, entre outras coisas. A minha insistência prende-se com o facto de não ser um canal exclusivo de nenhuma operadora e todas as restantes operadoras possuírem o canal… os clientes da NOS não merecem um esforço da operadora para pelo menos se equivaler à concorrência? O que se passa afinal?

cumprimentos 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @EMP 

Agradecemos a sua mensagem. As sugestões dos nossos utilizadores são importantes para nós.

De momento, não temos previsão de entrada do canal citado na nossa grelha de televisão. 

Assim que tivermos mais informações, iremos comunicar pelas vias habituais. 

Obrigado

Reputação 1

É pena. Talvez tenha de repensar a minha permanência na NOS e ir pela melhor oferta possível para as minhas expectativas.

Reputação 1

Um reparo importante… tirando a RTP Arena cujo o conteúdo é praticamente zero, desde Abril de 2020 que não há entrada de qualquer canal na grelha de canais da NOS. Isso é facilmente comprovado pela análise da página de entradas e saídas. Têm saído mas entradas zero. 
 

Pergunto: há motivos para preocupação para os consumidores? Eu estou seriamente preocupado quando vejo a concorrência a investir em mais canais e a NOS completamente parada. Espero não ter surpresas desagradáveis futuramente.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @EMP

Agradecemos o seu feedback. 

Assim que tivermos novidades sobre novos canais partilharemos com toda a comunidade. Fique atento. :wink:

Obrigada 

Reputação 2

Quando esta prevista a RTP Açores HD no continente está nas outras operadoras cé e na NOS não isto está um absurdo…. mas emfim….

Reputação 7
Crachá +4

Quando esta prevista a RTP Açores HD no continente está nas outras operadoras cé e na NOS não isto está um absurdo…. mas emfim….

Tambem acho um absurdo, poem em HD nos Açores mas para o continente não há nada, quando noutros operadores não é feita essa distinção.

Reputação 2

Quando esta prevista a RTP Açores HD no continente está nas outras operadoras cé e na NOS não isto está um absurdo…. mas emfim….

Tambem acho um absurdo, poem em HD nos Açores mas para o continente não há nada, quando noutros operadores não é feita essa distinção.

Mas é mesmo, não faz qualquer sentido, nas outras operadores, a MEO pos logo em todos o pais e agora acho que pelo que sei tá na vodafone, aqui no continente nestes… emfim...

Reputação 6
Crachá +2

Quando esta prevista a RTP Açores HD no continente está nas outras operadoras cé e na NOS não isto está um absurdo…. mas emfim….

Eu quando vi no site a dizer que havia já O RTP Açores e O Panda em HD. Eu fui logo sintonizar mas nada! O Panda HD é com BOX! E O RTP Açores só nos Açores e a Madeira e o Continente excluído! Isto só pode ser uma palhaçada

Reputação 2

NOTICIA DE ULTIMA HORA: DISNEY CHANNEL EM HD NA NOS 240 NA IRIS E 40 NA UMA

Reputação 6
Crachá +2

NOTICIA DE ULTIMA HORA: DISNEY CHANNEL EM HD NA NOS 240 NA IRIS E 40 NA UMA

Não está!  Está ainda em SD, O 240 é o 1+1

Comentário