Header
Respondido

Novos Canais?


Reputação 1
Crachá
Para quando novos canais na grelha NOS? Principalmente canais brasileiros.
icon

Melhor resposta por Carolina V. 7 November 2018, 18:37

Ver pergunta inicial

59 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Olá a todos,

Só porque sim volto mais uma vez a reforçar que queremos o Boomerang na grelha o quanto antes.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Herminia Andrade e @Diogo S.,

Agradecemos as vossas sugestões. :grinning: Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS. 

Reputação 7
Crachá +1

Boa Tarde.

Caro Tiago C.

A mim, pedem-me que mantenha o foco no conteúdo do tópico e o respeito para com os outros utilizadores.
Mas, em relação ao Senhor José Rodrigues, não vi nenhuma chamada de atenção. Porque também não teve uma atitude sensata.

Para não existir mais atritos, peço que elimine todos os post's por mim colocados.
Informo que, não pretendo fazer parte do NOS Fórum.

Com os meus cumprimentos.
Herminia Andrade

@Herminia Andrade não se desmotive. O utilizador que menciona expõe as suas frustrações no local errado. Este fórum também tem os seus prós. Por vezes é difícil ignorar quem nos ataca sem motivo aparente, mas também existem pessoas, clientes como a senhora, que estão aqui para ajudar quem realmente precisa porque gostamos de partilhar o nosso conhecimento e experiências com os vários serviços e equipamentos NOS. Se necessitar de algo futuramente, não hesite em enviar uma mensagem privada.

Reputação 7
Crachá

@Herminia Andrade , faço das palavras do @Diogo S. , minhas palavras também.

Apesar dos seus defeitos, tanto a NOS como a moderação, pelo que pude constatar estão sempre aqui para ajudar todos, além de fazerem o trabalho deles, também são pessoas boas pelo que pude verificar. 

Tenho orgulho em ter esta empresa como a minha empresa de telecomunicações. 

Não deixe que qualquer um a desmotive, você é tão cliente como os demais presentes neste fórum, e a NOS também precisa de nós. 

Qualquer coisa, disponha 

Um bom Domingo. 

 

Cumprimentos 

Reputação 3

Boa Tarde.

Alguém sabe novidades, sobre possíveis novos canais ?

Eu agora só pergunto.

Não solicito  mais nada. Assim evito atritos desnecessários.

Quando estiver a terminar o periodo de fidelização, irei ver qual a Operadora que tem  os canais que me agradam.

Há uma que desde já está fora, a Vodafone.

Reputação 7
Crachá

Boa Tarde.

Alguém sabe novidades, sobre possíveis novos canais ?

Eu agora só pergunto.

Não solicito  mais nada. Assim evito atritos desnecessários.

Quando estiver a terminar o periodo de fidelização, irei ver qual a Operadora que tem  os canais que me agradam.

Há uma que desde já está fora, a Vodafone.

A MEO não me parece que vá querer de todo experimentar, mas vai de cada um. 

Mais depressa eu ia para Vodafone do que MEO. 

EM RELAÇÃO AOS CANAIS:

Para já não acho que vá entrar nada, infelizmente. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Herminia Andrade e @Pedro Rios

De momento, não temos novidades sobre esta questão. No entanto, assim que surgirem, partilharemos aqui, no Fórum, e nos canais habituais. 

Obrigada 

Reputação 6
Crachá +2

Para quando novos canais na grelha NOS? Principalmente canais brasileiros.

Para mim já chega de Canais do Brasil, Temos o Canção Nova, Record TV, Globo NOW, PFC , Record News... Deveria existir mais canais em Português de Portugal ou Espanhóis.

Reputação 6
Crachá +2

Boa Tarde.
Como acredito que, nenhum dos canais acima sugeridos, sejam colocados na grelha de Canais da Nos.
Aproveito , para dar de frosques da NOS, que está cheia de Canais Lixo e mudo de Operadora. A Meo,oferece mais e melhores serviços.
- Internet muito fraca
- Box UMA é de cortar os pulsos
- Canais Lixo até à 5ª casa

Galeria quem vê? Audiência desse canal: 0,00

Comentário