Boa noite a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Bom dia a todos,
Movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo com o mesmo título. Deste modo, garantimos a boa organização da informação.
Obrigado,
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
O seu testemunho é importante para nós.
Obrigado
Para quando a nos tem esses canais abola tv trace brazuca bomsom tv e tva.
Canais não muito necessários na grelha.
Se punham todos exceto o Bola TV consideravam os "canais enche chouriço".
TVA e Bomsom TV não vamos ter (é da concorrente).
A grelha para mim já está boa como está.
Não tenho nenhuma reclamação por fazer.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e partilha.
As sugestões da comunidade são importantes para nós.
De momento não temos novidades sobre novas inclusões de canais na grelha de tv NOS.
Fique a par de todas as novidades aqui, no Fórum NOS.
Obrigado
Para quando a nos tem esses canais abola tv trace brazuca bomsom tv e tva.
Boa Tarde.
Para quando, os canais Band Internacional e Band News e SBT ?
Outros canais seriam bem vindos, tais como:
Animal Planet
BBC Earth
BBC ONE
BBC FOUR
TF1
Discovery Civilization (regresso)
Discovery Science (regresso)
ABC News ou CBS News
CNN en Espanhol
Eurochannel
RAI 1 e Rai 2 ( estão na grelha da NOS Madeira)
ZDF, PROSIEBEN, ARD ( estão na grelha da NOS Madeira)
A NOS é 30% dona da ZAP. Lá á Gulli Brasil, Band News, SBT, Gametoon, Fast n Run, Fightbox, Fight Sports, Trace Brazuca... Mas era bom se também estivessem na NOS. Pois o serviço da ZAP é Iris, o serviço quê funcionou na ZON.
Quem é que pediu o Canal S+, um novo canal de televisão de Saúde e Bem-Estar ?
Mais um Canal de Lixo.
Eu acho que, os Responsáveis de Conteúdos da NOS, não percebem nada de Canais de TV.
O TekClub sugere n canais, eu e outros Clientes fazem o mesmo. E o que acontece? Nem sequer um dos canais sugeridos é introduzido.
A NOS de tanto lixo, qualquer dia vira aterro.
Agradeço que publiquem o que escrevi. Não estou a dizer mentiras.
As verdades, são para ser ditas. Custe a quem custar.
Alguém mais fala disto! Esse canal é Horrível, Horroroso e Pedurento, quem quer saber disso? E Também quem raios vê canais religiosos? Os Velhotes...
Boa Tarde.
Como acredito que, nenhum dos canais acima sugeridos, sejam colocados na grelha de Canais da Nos.
Aproveito , para dar de frosques da NOS, que está cheia de Canais Lixo e mudo de Operadora. A Meo,oferece mais e melhores serviços.
- Internet muito fraca
- Box UMA é de cortar os pulsos
- Canais Lixo até à 5ª casa
Galeria quem vê? Audiência desse canal: 0,00
Caro,Tiago C.
Foram apenas sugestões.
O canal i24 News, não virá porque é exclusivo da MEO.
Eu já ficava contente, com o SBT HD e Globo News.
Eu n
Boa noite!
Acho que está na altura da NOS também investir num canal só seu. Da mesma forma que Meo têm o canal TVI ficcão, a NOS deveria apostar em ter um canal do género. iria ser uma mais valia para NOS.
Não! Olhem!
Gametoon HD: Todos menos a NOS.
JimJam: Todos já tiveram e a MEO tem menos a NOS
C Music: Todos já tiveram e a Vodafone tem e teve menos a NOS.
Queremos o Nos Sports e o Nos Music.
Mas é muito caro para criar um canal de TV
Olá
Lamentamos a demora.
Desde já, agradecemos as suas sugestões. Caso existam novidades na grelha de canais, comunicaremos através dos locais habituais.
Obrigada
Boa Tarde.
Para quando, os canais Band Internacional e Band News e SBT ?
Outros canais seriam bem vindos, tais como:
Animal Planet
BBC Earth
BBC ONE
BBC FOUR
TF1
Discovery Civilization (regresso)
Discovery Science (regresso)
ABC News ou CBS News
CNN en Espanhol
Eurochannel
RAI 1 e Rai 2 ( estão na grelha da NOS Madeira)
ZDF, PROSIEBEN, ARD ( estão na grelha da NOS Madeira)
Os Mais Importantes dessa lista, são o Eurochannel e o Animal Planet. O Eurochannel pode ficar no Canal 68, O Animal Planet da 101-104 ou 108 ao lado da categoria de animais com o Nat Geo Wild.
Para quando novos canais na grelha NOS? Principalmente canais brasileiros.
Para mim já chega de Canais do Brasil, Temos o Canção Nova, Record TV, Globo NOW, PFC , Record News... Deveria existir mais canais em Português de Portugal ou Espanhóis.
O TVI ficcão não é bem um canal da MEO, é um canal da TVI, o que a MEO tem é contrato com a TVI que lhe dá exclusividade sobre o canal, mas quando esse contrato terminar nada impede que depois a TVI o venda as demais operadoras, como aconteceu com a CMTV que em tempos também era exclusivo da MEO e depois passou a estar nas operadoras todas. Não sei se será a mesma coisa que pretende mas este mês a NOS abriu o canal NOS Studios, de cinema, e como o nome indica é só deles. Também se fala que pode vir ai um NOS Sports e um NOS Music
Eu não queria um NOS Sports porque pode dar baixa audiência.
Olá
Agradecemos a sua sugestão sobre os canais JimJam e Cinemundo. Se surgirem novidades com certeza divulgaremos através dos meios habituais.
Sobre o TVI Ficção, só está disponível em HD para clientes fibra e por isso funciona apenas com box.
Para os clientes satélite, o canal está disponível em SD.
Obrigada
Bom dia, eu queria ter canal eurochannel.
Eu também!
Boa noite!
Acho que está na altura da NOS também investir num canal só seu. Da mesma forma que Meo têm o canal TVI ficcão, a NOS deveria apostar em ter um canal do género. iria ser uma mais valia para NOS.
Ou um canal musical por exemplo musica portuguesa.
1. A NOS parece que os pedidos valem um enorme 0! JimJam, Cinemundo... Nunca entraram... A MEO tem o Lolly Kids, JimJam, Kombat Sport, Alma Lusa e Cametoon.
2. A NOS só interessa a retirar canais...
Verdade! Mas não é assim tão verdade... Muita gente tinha pedido o Trace Toca ou o TVI Ficção mas foi uma desilusão! Um canal da TVI Pago! Que porcaria é está!
Ainda não percebi.. A TVI Ficção é pago nos canais sem box? o que aparece quando tenta ver o canal?
Na TV Sem Box aparece "Canal Codificado" e na TV com Box dá para ver.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada
Desculpe pela demora, a mim quando lançaram na NOS o TVI Ficção eu não tinha ainda subscrito o Pack Extra, Eu tava ainda com os Packs"Mais HD, Séries e Documentário e Infantil, Música e Desporto" e eu fiquei um pouco... Sla... que eu tive de ativar o Pack Extra.
Uma sugestão: Para quando a presença do JimJam e Cinemundo? Muita gente que conheço que tenham NOS queriam muito.
Sugestões de Canais.
Canais de Noticias
- Globo News (Brasil)
- Fox News (USA)
- TF1 (França)
- i24 News ( Israel) Inglês e Francês
Canal de Documentário
- Animal Planet
Canais Desporto
- Fox Sports
- RTVE- Teledeporte
- Chelsea TV
Canais de Filmes
- Paramount Channel
- Warner B. Channel
Canais Generalistas
- SBT HD (Brasil), Antena 3, Televisó Catalunya-TV3,BBC1, RAI1,PRO7,ZDF
Falta o JimJam
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Obrigada
Olá
Respondemos-lhe aqui:
Obrigada
Verdade! Mas não é assim tão verdade... Muita gente tinha pedido o Trace Toca ou o TVI Ficção mas foi uma desilusão! Um canal da TVI Pago! Que porcaria é está!
Ainda não percebi.. A TVI Ficção é pago nos canais sem box? o que aparece quando tenta ver o canal?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.