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Novo pacote extra. Fim dos packs de canais?



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Eu através da área de cliente, desactivei os antigos e activei o novo e ainda deu para meter 750 horas de gravação.
Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.
E como são feitas essas contas ? quanto custa o pack 750 horas de gravação ? No meu caso que tenho IRIS apenas aparece nos SA 500 horas de gravação por €5.00, ou essas 750 horas fazem parte do pack canais extra ? Creio que não.
O meu serviço é com a UMA, as 750h custam 2.50€ e 1000h custam 5€.
Foi só desactivar os 3 packs e activar o pack extra por 5€ + as 750h por 2.50€.
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Eu através da área de cliente, desactivei os antigos e activei o novo e ainda deu para meter 750 horas de gravação.
Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.
E como são feitas essas contas ? quanto custa o pack 750 horas de gravação ? No meu caso que tenho IRIS apenas aparece nos SA 500 horas de gravação por €5.00, ou essas 750 horas fazem parte do pack canais extra ? Creio que não.
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Eles devem meter alguns para substituir.
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"A partir de dia 9 de julho de 2019, os canais MTV Rocks, MTV Music, MTV Dance, VH1 Classic e Discovery Showcase HD deixam de integrar o Pack Canais Extra. Brevemente, pode consultar nesta página as novidades deste Pack."

Eu gostava de saber a razão que a NOS tem para tirar o VH1 Classic e as MTV's temáticas da grelha.

É uma falta de respeito acabarem com a distribuição de canais que trazem diversidade a grelha sem darem uma explicação valida.

Não há mais nenhum canal que dê música dos anos 70, 80 e 90 como o VH1 Classic na grelha, VH1 e o MCM Pop (que são os únicos canais que ainda passam algumas músicas dessas décadas) não vão cobrir, na minha opinião, buraco que vai ficar na grelha da NOS.

O único canal que podia cobrir esse buraco na grelha deixado pelo VH1 Classic é da MCM e não pode ser emitido em Portugal por se chamar RFM TV, que por acaso foi o substituo do MCM Pop em França.
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Olá a todos,

O novo pack está disponível para todos os clientes, sendo que neste momento a ativação apenas é possível através da Área de Cliente.
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Não é isso. Eu desativei tudo e aderi ao novo de 5€, e então ficava com 5€ para gastar mas aparece-me 12,50€ para gastar.

Mas aparece te isso na área de cliente?
O que eu fiz foi ignorar, sinceramente nem reparei nesse pormenor. Eu sabia que tinha 7.50€, desactivei tudo e activei o mesmo valor :D
Depois confirmei na Box, na Box o novo pack nem tem imagem, aparece uma roda dentada.


Aparece esse valor dos 12,50€ na área de cliente na box UMA. Vou esperar para ver. De qualquer forma já tenho os canais.


Devias desativar os antigos packs, senão vais pagar mais 5euros.


Eu desativei-os antes de colocar o novo.
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Não é isso. Eu desativei tudo e aderi ao novo de 5€, e então ficava com 5€ para gastar mas aparece-me 12,50€ para gastar.

Mas aparece te isso na área de cliente?
O que eu fiz foi ignorar, sinceramente nem reparei nesse pormenor. Eu sabia que tinha 7.50€, desactivei tudo e activei o mesmo valor :D
Depois confirmei na Box, na Box o novo pack nem tem imagem, aparece uma roda dentada.


Aparece esse valor dos 12,50€ na área de cliente na box UMA. Vou esperar para ver. De qualquer forma já tenho os canais.


ok, vamos ver o que vai dar qdo chegar a casa vou ver também.
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Crachá +1

Não é isso. Eu desativei tudo e aderi ao novo de 5€, e então ficava com 5€ para gastar mas aparece-me 12,50€ para gastar.

Mas aparece te isso na área de cliente?
O que eu fiz foi ignorar, sinceramente nem reparei nesse pormenor. Eu sabia que tinha 7.50€, desactivei tudo e activei o mesmo valor :D
Depois confirmei na Box, na Box o novo pack nem tem imagem, aparece uma roda dentada.


Aparece esse valor dos 12,50€ na área de cliente na box UMA. Vou esperar para ver. De qualquer forma já tenho os canais.
Reputação 7
Crachá

Não é isso. Eu desativei tudo e aderi ao novo de 5€, e então ficava com 5€ para gastar mas aparece-me 12,50€ para gastar.

Mas aparece te isso na área de cliente?
O que eu fiz foi ignorar, sinceramente nem reparei nesse pormenor. Eu sabia que tinha 7.50€, desactivei tudo e activei o mesmo valor :D
Depois confirmei na Box, na Box o novo pack nem tem imagem, aparece uma roda dentada.
Reputação 7
Crachá +1
Eu através da área de cliente, desactivei os antigos e activei o novo e ainda deu para meter 750 horas de gravação.
Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.


Disseram-me isto no Facebook da NOS.
Estou parvo????

“Olá Diogo,
Para ter acesso à nova oferta é necessário fazermos um alteração de pacote.
Pode consultar os novos pacotes, aqui: https://bit.ly/1JDuKKD
Obrigada,
Sara”


Pois era o que eu desconfiava, à boa maneira da NOS, é necessário ativar o pacote e possivelmente novo tarifário, secalhar até levas com nova fidelização.
Resumindo, acabam com os antigos pacotes, mas para os atuais clientes continuam a existir em paralelo, tendo que de se proceder à alteração se quiser aceder aos novos canais.
Como já disse acima, eu activei sem qualquer problema, via área de cliente.


Acabei de fazer o que tu disseste e já tenho os novos canais. O que me aconteceu foi que em vez de ter 10€ em serviços adicionais agora aparece-me 12,50€? Penso que será erro
Tens de desactivar o que for acima do plafon. O pack são 5€.
Mas leva uns minutos a actualizar o pacote também, pode ser isso.


Não é isso. Eu desativei tudo e aderi ao novo de 5€, e então ficava com 5€ para gastar mas aparece-me 12,50€ para gastar.
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Crachá
Eu através da área de cliente, desactivei os antigos e activei o novo e ainda deu para meter 750 horas de gravação.
Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.


Disseram-me isto no Facebook da NOS.
Estou parvo????

“Olá Diogo,
Para ter acesso à nova oferta é necessário fazermos um alteração de pacote.
Pode consultar os novos pacotes, aqui: https://bit.ly/1JDuKKD
Obrigada,
Sara”


Pois era o que eu desconfiava, à boa maneira da NOS, é necessário ativar o pacote e possivelmente novo tarifário, secalhar até levas com nova fidelização.
Resumindo, acabam com os antigos pacotes, mas para os atuais clientes continuam a existir em paralelo, tendo que de se proceder à alteração se quiser aceder aos novos canais.
Como já disse acima, eu activei sem qualquer problema, via área de cliente.


Acabei de fazer o que tu disseste e já tenho os novos canais. O que me aconteceu foi que em vez de ter 10€ em serviços adicionais agora aparece-me 12,50€? Penso que será erro
Tens de desactivar o que for acima do plafon. O pack são 5€.
Mas leva uns minutos a actualizar o pacote também, pode ser isso.
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Eu através da área de cliente, desactivei os antigos e activei o novo e ainda deu para meter 750 horas de gravação.
Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.


Disseram-me isto no Facebook da NOS.
Estou parvo????

“Olá Diogo,
Para ter acesso à nova oferta é necessário fazermos um alteração de pacote.
Pode consultar os novos pacotes, aqui: https://bit.ly/1JDuKKD
Obrigada,
Sara”


Pois era o que eu desconfiava, à boa maneira da NOS, é necessário ativar o pacote e possivelmente novo tarifário, secalhar até levas com nova fidelização.
Resumindo, acabam com os antigos pacotes, mas para os atuais clientes continuam a existir em paralelo, tendo que de se proceder à alteração se quiser aceder aos novos canais.
Como já disse acima, eu activei sem qualquer problema, via área de cliente.


Acabei de fazer o que tu disseste e já tenho os novos canais. O que me aconteceu foi que em vez de ter 10€ em serviços adicionais agora aparece-me 12,50€? Penso que será erro
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Eu através da área de cliente, desactivei os antigos e activei o novo e ainda deu para meter 750 horas de gravação.
Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.


Disseram-me isto no Facebook da NOS.
Estou parvo????

“Olá Diogo,
Para ter acesso à nova oferta é necessário fazermos um alteração de pacote.
Pode consultar os novos pacotes, aqui: https://bit.ly/1JDuKKD
Obrigada,
Sara”


Pois era o que eu desconfiava, à boa maneira da NOS, é necessário ativar o pacote e possivelmente novo tarifário, secalhar até levas com nova fidelização.
Resumindo, acabam com os antigos pacotes, mas para os atuais clientes continuam a existir em paralelo, tendo que de se proceder à alteração se quiser aceder aos novos canais.
Como já disse acima, eu activei sem qualquer problema, via área de cliente.
Agora se é um bug que será corrigido em breve, eu não sei, mas sei que já tenho o novo pack.

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Eu através da área de cliente, desactivei os antigos e activei o novo e ainda deu para meter 750 horas de gravação.
Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.


Disseram-me isto no Facebook da NOS.
Estou parvo????

“Olá Diogo,
Para ter acesso à nova oferta é necessário fazermos um alteração de pacote.
Pode consultar os novos pacotes, aqui: https://bit.ly/1JDuKKD
Obrigada,
Sara”


Pois era o que eu desconfiava, à boa maneira da NOS, é necessário ativar o pacote e possivelmente novo tarifário, secalhar até levas com nova fidelização.
Resumindo, acabam com os antigos pacotes, mas para os atuais clientes continuam a existir em paralelo, tendo que de se proceder à alteração se quiser aceder aos novos canais.
Reputação 7
Crachá +1
Eu através da área de cliente, desactivei os antigos e activei o novo e ainda deu para meter 750 horas de gravação.
Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.


Disseram-me isto no Facebook da NOS.
Estou parvo????

“Olá Diogo,
Para ter acesso à nova oferta é necessário fazermos um alteração de pacote.
Pode consultar os novos pacotes, aqui: https://bit.ly/1JDuKKD
Obrigada,
Sara”
Reputação 7
Crachá
Eu através da área de cliente, desactivei os antigos e activei o novo e ainda deu para meter 750 horas de gravação.
Atenção, eu tentei através da UMA e o pack novo não aparece, apenas foi possível pela área de cliente.
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Crachá +1
Vamos ver se é assim ou não.A mim os canais já aparecem nas posições mas não dão imagem. Deve ser por ainda ser cedo.

Posso estar errado, mas cheira-me que esses novos canais dado só existirem no novo pacote, só vão abrir depois de se ativar o novo pack.
Vamos ver se é assim ou não...


Talvez. Para já também não me aparece esse pack na área de cliente, continuam os antigos.
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Crachá +4
Vamos ver se é assim ou não.A mim os canais já aparecem nas posições mas não dão imagem. Deve ser por ainda ser cedo.

Posso estar errado, mas cheira-me que esses novos canais dado só existirem no novo pacote, só vão abrir depois de se ativar o novo pack.
Vamos ver se é assim ou não...

moderadores??
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A mim os canais já aparecem nas posições mas não dão imagem. Deve ser por ainda ser cedo.

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