Destaque

Novo comando NOS UMA TV 4K



Mostre a primeira mensagem

95 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Indique-nos, por favor, qual o seu comando atual @Rjmsilva.

Obrigado

Reputação 4

Indique-nos, por favor, qual o seu comando atual @Rjmsilva.

Obrigado

Tenho o comando normal que vem com o box UMA v2. 

aderi à NOS esta semana, o comando que veio com a box UMA 4k v.2, é o comando sem voz 4.0. Perguntei ao técnico se não podia ter o outro comando, ao que me respondeu que esse pertencia à box antiga!! Pelo que sei existe um comando com voz versão 5.0 que pensei eu viria já no pacote para novos assinantes. Agradecia esclarecimento. Obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @JADSM,

Movemos o seu comentário para o artigo sobre o 

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

De momento, o novo comando é oferecido a novas adesões. As ofertas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes. Sugerimos que fique atento. 

Obrigado

Reputação 3
Crachá

Boa tarde @Rjmsilva,

Lamentamos o transtorno. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

Já viu o que arranjaram por descriminar clientes?

E agora pergunto:

Qual o criterio da oferta de comandos?

Segundo sei ofereceram a quem nem sequer é piloto.

Reputação 4

Boa tarde @Rjmsilva,

Lamentamos o transtorno. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

Já viu o que arranjaram por descriminar clientes?

E agora pergunto:

Qual o criterio da oferta de comandos?

Segundo sei ofereceram a quem nem sequer é piloto.

Cuidado com os minions. 

Reputação 4

Boa tarde @Rjmsilva,

Lamentamos o transtorno. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 

Obrigado

Como faço para obter um comando destes, de forma gratuita, à semelhança de outros clientes da NOS?

Obrigado, pela atenção. 

Vou ter uma resposta clara? 

Reputação 4

Boa noite @Rjmsilva ,

Confirmamos a informação em como apenas é possível adquirir o comando 5.0 por €14,90 numa loja física NOS ou na loja online.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Obrigado. 

Obrigado pelo comando

Então mas andam a dar o novo comando ?!? É que a mim pediram 15€  pelo novo comando, la vou eu ter que escrever no livro de reclamações outra vez !!! 

Reputação 4

Obrigado pelo comando

Então mas andam a dar o novo comando ?!? É que a mim pediram 15€  pelo novo comando, la vou eu ter que escrever no livro de reclamações outra vez !!! 

De acordo com o staff daqui não dão. 

Mas já há vários relatos de pessoas que receberam gratuitamente. 

Obrigado pelo comando

Então mas andam a dar o novo comando ?!? É que a mim pediram 15€  pelo novo comando, la vou eu ter que escrever no livro de reclamações outra vez !!! 

De acordo com o staff daqui não dão. 

Mas já há vários relatos de pessoas que receberam gratuitamente. 



Mas é preciso ter alguma condição para receber o novo comando gratuitamente ?! (ser piloto ou assim) ou é apenas distinção de clientes ? é que se há distinção de clientes trata-se disso com a reclamação no livro de reclamações que eles gostam tanto que ao fim de um par de horas estão a telefonar-me…

Reputação 4

Lê este tópico para trás, tentei resposta, mas não consegui. Boa sorte. 

Lê este tópico para trás, tentei resposta, mas não consegui. Boa sorte. 


já li e fiquei a perceber aquilo que tu disseste que davam a uns embora aqui os colaboradores da NÓS digam que tem um custo tal e qual como me disseram em loja… 

Obrigado​​​​​​​

Reputação 4

De acordo com o staff daqui não dão. 

Mas já há vários relatos de pessoas que receberam gratuitamente. 

Você ainda não percebeu que o comando é fornecido a novos clientes gratuitamente e a atuais por 14,90€. Se houve users que receberam gratuitamente foi porque contribuíram e receberam-no como recompensa, não é injustiça nenhuma. Se quer também, participe ativamente no fórum :)

Então qual é o problema em o staff do fórum assumir isso?

A resposta oficial, é que o comando não está disponível de forma gratuita. Você diz que foi dado como recompensa, em que ficamos afinal? Os moderadores estão a mentir? 

Reputação 4

Ficaria mais contente com o lançamento de uma box Android.......

Reputação 4

Boa noite. Apenas mando mensagem aqui para dizer que já respondi á mensagem que me enviaram acerca deste tema.. Aguardarei resposta. Obrigado e boa noite

Com a entrega da nova box UMA TV 4K não recebi o último comando.

Porquê?
Fidelizei-me por mais 24 meses.

Aproveito para informar que estou bastante descontente com a nova box… é mais lenta que a anterior.

O comando tanto dá como deixa de dar…. 
dizem que foi da ultima atualização… 

Reputação 7
Crachá +5

Com a entrega da nova box UMA TV 4K não recebi o último comando.

Porquê?
Fidelizei-me por mais 24 meses.

Aproveito para informar que estou bastante descontente com a nova box… é mais lenta que a anterior.

O comando tanto dá como deixa de dar…. 
dizem que foi da ultima atualização… 

Boa noite, o motivo só pode ser um, não é um novo cliente. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Nelson Alves,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Onde consigo o manual deste comando da Box UMA v2 5.0, com as respetivas medidas para comprar capas de proteção de silicone. 
Ou se a Nos tem destas capas á venda, onde posso encontrar, uma vez que na loja online não se encontra este produto.

 

 

Reputação 3
Crachá

Olá @Nelson Alves,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

como diz o “outro” voces sabem do que eu estou a falar.

Tenho pena não ter sido comtemplado. Uns são filhos e os outros enteados.

boa noite

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Filipe Miranda,

O comando NOS UMA está disponível gratuitamente apenas para novas instalações de serviços NOS. Para atuais clientes que tenham a box UMA TV 4K (2ª geração), pode ser adquirido numa loja NOS ou na loja online por €14,90.

Sobre a questão da box, experimente desligar e voltar a ligar da eletricidade e reinicie também o router em aminhanet.nos.pt. A situação mantém-se ou melhorou?

Obrigada

Reputação 4

Olá @Nelson Alves,

Respondemos à sua mensagem.

Obrigada

como diz o “outro” voces sabem do que eu estou a falar.

Tenho pena não ter sido comtemplado. Uns são filhos e os outros enteados.

boa noite

A NOS a ser a NOS, nada de novo. 

Reputação 2
Crachá

Estou há 2 meses a aguardar uma resposta pelo @Fórum , podem verificar por favor?

Olá Inês. 
Infelizmente a situação mantém-se e, sem surpresa, a NOS sabe disso só que “enrola” até desistir-mos. Mas eu não desisto… 

“Lamentamos o transtorno, Filipe.
A NOS tem conhecimento do constrangimento que reporta.
A nossa área técnica está empenhada na resolução efetiva da situação.
A box está em constante evolução e estamos a desenvolver novas funcionalidades, de forma a termos sempre o equipamento mais desenvolvido do mercado.
Por favor fale connosco, se surgirem outras questões.
Obrigada,
Sofia”

Evolução é tratar do assunto rapidamente e deixar os clientes satisfeitos. 

Neste momento sou um cliente insatisfeito e tudo farei para mudar de opinião.

Espero que façam o mesmo.

Bom Ano!

 

Comentário