Destaque

Novo comando NOS UMA TV 4K

Mostre a primeira mensagem

107 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @Ricslb1904

As ofertas da NOS são atualizadas frequentemente, quer para atuais quer para novos clientes. Sugerimos que fique atento. 

Se tiver alguma questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Muito obrigado

Eu quando instalei o serviço, já tinha saído este comando, mas o instalador disse que ainda só tinha o antigo... Acabei por ficar com o comando antigo sem saber que teria de pagar €14.99 para ter o novo, o que não faz qualquer sentido pois já devia ter recebido o comando mais recente disponível quando me foi instalado o serviço o que não foi o caso... Realmente tenho de concordar que há clientes especiais...

Reputação 2
Crachá

Ficaremos expectantes para saber a sua opinião e experiência de utilização.

Ficamos a aguardar :slight_smile:

Obrigado

@João H. - Experimentei e, apesar de achar o valor ligeiramente alto, achei que a experiência altera de forma demasiado positiva para deixar escapar. 

Pontos positivos

• Comando por voz - era algo que já queria há algum tempo e faz toda a diferença na navegação. Não nos obriga a navegar por menus infindáveis (não que a navegação na UMA seja difícil mas chegar simplesmente com um comando de voz é um descanso);
  • Botões Netflix e Amazon Prime Video - quase que se torna ainda mais simples que pelo comando de voz;
  • Qualidade de construção - face ao comando que tinha, nota-se uma firmeza muito superior neste comando, mesmo em termos ergonómicos. Tinha alguns riscos no meu comando antigo (e tratava-o com cuidado e este parece-me ser de construção superior, menos suscetível à degradação);
  • Ecologia - apesar de não ser visível a olho nú, o facto de ser sustentável torna-o numa compra interessante e faz-nos acreditar (positivamente) que estamos a tomar uma boa decisão;
  • Emparelhamento em segundos - o processo de emparelhar o comando com a box é feito em segundos, estando todas as funcionalidades disponíveis de imediato.

Pontos negativos

• Exige alguma curva de aprendizagem - para quem está habituado ao comando antigo, os menus estão em locais diferentes e parece não ser tão imediata a organização, mas é uma questão de dias/minutos;
  • Não é possível controlar a TV - longe vai o tempo em que os comandos da NOS permitiam controlar igualmente as TVs. O comando era ideal para reduzir duplicação de comandos, mas ainda não foi desta. :smiley:
  • Não ser possível o upgrade gratuito para atuais clientes.

Onde consigo o manual deste comando da Box UMA v2 5.0, com as respetivas medidas para comprar capas de proteção de silicone. 
Ou se a Nos tem destas capas á venda, onde posso encontrar, uma vez que na loja online não se encontra este produto.

Reputação 7
Crachá +2

Sobre o comando UMA TV, referíamo-nos à primeira instalação NOS, @Filipe Miranda. Está disponível para novos clientes.

Lamentamos que a resposta sobre a questão técnica da box não tenha ido de encontro às suas expectativas. Contamos resolver a situação o mais rápido possível.

Se tiver outras questões estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Olá @Filipe Miranda,

O comando NOS UMA está disponível gratuitamente apenas para novas instalações de serviços NOS. Para atuais clientes que tenham a box UMA TV 4K (2ª geração), pode ser adquirido numa loja NOS ou na loja online por €14,90.

Sobre a questão da box, experimente desligar e voltar a ligar da eletricidade e reinicie também o router em aminhanet.nos.pt. A situação mantém-se ou melhorou?

Obrigada

Exatamente. Tive a instalação de um novo serviço NOS: a nova box. Daí não compreender como não fornecem no novo comando. Eu não tinha uma box UMA TV 4K.

Olá Inês. 
Infelizmente a situação mantém-se e, sem surpresa, a NOS sabe disso só que “enrola” até desistir-mos. Mas eu não desisto… 

“Lamentamos o transtorno, Filipe.
A NOS tem conhecimento do constrangimento que reporta.
A nossa área técnica está empenhada na resolução efetiva da situação.
A box está em constante evolução e estamos a desenvolver novas funcionalidades, de forma a termos sempre o equipamento mais desenvolvido do mercado.
Por favor fale connosco, se surgirem outras questões.
Obrigada,
Sofia”

Evolução é tratar do assunto rapidamente e deixar os clientes satisfeitos. 

Neste momento sou um cliente insatisfeito e tudo farei para mudar de opinião.

Espero que façam o mesmo.

Bom Ano!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Filipe Miranda,

O comando NOS UMA está disponível gratuitamente apenas para novas instalações de serviços NOS. Para atuais clientes que tenham a box UMA TV 4K (2ª geração), pode ser adquirido numa loja NOS ou na loja online por €14,90.

Sobre a questão da box, experimente desligar e voltar a ligar da eletricidade e reinicie também o router em aminhanet.nos.pt. A situação mantém-se ou melhorou?

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Com a entrega da nova box UMA TV 4K não recebi o último comando.

Porquê?
Fidelizei-me por mais 24 meses.

Aproveito para informar que estou bastante descontente com a nova box… é mais lenta que a anterior.

O comando tanto dá como deixa de dar…. 
dizem que foi da ultima atualização… 

Boa noite, o motivo só pode ser um, não é um novo cliente. 

Com a entrega da nova box UMA TV 4K não recebi o último comando.

Porquê?
Fidelizei-me por mais 24 meses.

Aproveito para informar que estou bastante descontente com a nova box… é mais lenta que a anterior.

O comando tanto dá como deixa de dar…. 
dizem que foi da ultima atualização… 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @davidrmarques,

Agradecemos a sua mensagem. Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Todos os novos clientes NOS UMA de 2ª geração recebem o novo comando 5.0. 

Pode consultar mais informação sobre este tema neste artigo.

Obrigado 

Boa tarde

Esta box vem com o novo comando com botao netflix?

Reputação 3
Crachá

Por 15 € podem ficar com a maravilha

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:,

Conheçam a opinião do @Diogo S. sobre o novo comando NOS UMA em 

Partilhem também as vossas sugestões com toda a comunidade do Fórum NOS em https://forum.nos.pt/ajude-nos-a-melhorar-58. A vossa opinião é muito importante.

Obrigada

Reputação 4

Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho @Diogo S. :blush:

Ficamos felizes por saber que está a disfrutar das novidades que o novo comando proporciona.

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar!

A equipa do Fórum NOS agradece a sua participação :slight_smile:

Eu também gostaria de disfrutar, mas por 15 euros, podem ficar com ele. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos,

Agradecemos o seu testemunho @Diogo S. :blush:

Ficamos felizes por saber que está a disfrutar das novidades que o novo comando proporciona.

Caso surja alguma questão, estamos sempre disponíveis para ajudar!

A equipa do Fórum NOS agradece a sua participação :slight_smile:

Reputação 7
Crachá +1

Olá comunidade ☀️,

@Fórum ❤️,

Devo dizer que fazem justiça ao nome “Premium”.

Agrada-me bastante que o sucessor é mais pesado, consideravelmente mais atrativo visualmente, proporciona um maior conforto na mão e ergonómico pela implementação de botões adicionais. O meu favorito é o que nos leva diretamente para o menu das APPS.

Sendo um grande fã do antecessor, este supera a nível de qualidade de construção e ganha muitos pontos extra pelo uso de material reciclado.

Ah, e uma curiosidade agradável. Consigo utilizar ambos os comandos em simultâneo na box UMA TV 4K v2. 

Todo o meu agradecimento e apreço pelos integrantes dessa grande equipa de profissionais do Fórum. ✨

Reputação 7
Crachá +1

Ele é um cliente como eu, ou não, deve ser um dos que tem direito a comandos grátis por andar a defender as posições da empresa. 

Ainda não acabou o choro? A marca definiu condições para ter o comando. Os utilizadores ativos do fórum como ajudam os moderadores na ajuda à comunidade, são recompensados. O mesmo acontece com os colaboradores das empresas que por exercerem funções nesta, têm vantagens.

E já que gosta da ajuda da comunidade do fórum Z, devia saber que nada é dado mas sim negociado...

Reputação 4

Engraçado é que os minions da NOS que nos andam aqui a convencer que a NOS cobrar os comandos está correcto, recebem os comandos de borla. 

Refere-se a minions quem ajuda no forum em vez de ser um empecilho ??  Fica a consideração ..

Refere-se a empecilhos quem paga à NOS e não tem direito a comandos grátis em vez de ser um cordeirinho da NOS?? Fica à consideração... 

Vá ganhe lá noção das coisas e pare de chorar camarada… fica mal… Se vir a página inicial do fórum e tentar pertencer a esta comunidade vai perceber que há clientes que frequentam o fórum num sentido de ajudar outros clientes, e não apenas para vir chorar por brindes (como voce)… Santa casa só há uma… Participe na comunidade com regularidade e ajude outras pessoas...

Que falta de profissionalismo, não são os termos adequados para quem trabalha numa empresa como a NOS de adjectivar desta forma “leviana” os comentários de um cliente 

Ele é um cliente como eu, ou não, deve ser um dos que tem direito a comandos grátis por andar a defender as posições da empresa. 

Engraçado é que os minions da NOS que nos andam aqui a convencer que a NOS cobrar os comandos está correcto, recebem os comandos de borla. 

Refere-se a minions quem ajuda no forum em vez de ser um empecilho ??  Fica a consideração ..

Refere-se a empecilhos quem paga à NOS e não tem direito a comandos grátis em vez de ser um cordeirinho da NOS?? Fica à consideração... 

Vá ganhe lá noção das coisas e pare de chorar camarada… fica mal… Se vir a página inicial do fórum e tentar pertencer a esta comunidade vai perceber que há clientes que frequentam o fórum num sentido de ajudar outros clientes, e não apenas para vir chorar por brindes (como voce)… Santa casa só há uma… Participe na comunidade com regularidade e ajude outras pessoas...

Que falta de profissionalismo, não são os termos adequados para quem trabalha numa empresa como a NOS de adjectivar desta forma “leviana” os comentários de um cliente 

Reputação 4

Gosto mais das ajudas que os minions deste fórum dão aqui: https://forum.zwame.pt/threads/nos-precos-contratos-e-renegociacoes-ler-1o-post.861301/ 

Reputação 7
Crachá

Reputação 4

Reputação 7
Crachá +2

Reputação 4

Comentário