Header
Destaque

Novidades Apple TV – Setembro 2021



Mostre a primeira mensagem

49 Comentários

Reputação 2

Na box Apple não aparece. 
Só na box UMA. 
 

Reputação 4

Na box Apple não aparece. 
Só na box UMA. 
 

Pode ter uma organização diferente, mas os conteúdos do Fox+ estão lá. Podem é estar dispersados pelas diversas categorias do NOS Play, mas garanto-lhe que estão lá. Inclusive é possível distingui-los por terem um símbolo FOX+ na capa.

Reputação 2

Não existe na box Apple sem subscrever o NOS Play
Não sei de que outra  forma posso dizer isto.

Parece impossível?! Sim.

Tem de subscrever o NOS Play por algo que supostamente devia ser incluído. 

Somos empurrados para a App que está em Turco. 
 

 

Reputação 2

.

Eu tenho uma apple tv em cabo de rede outra em Wi-Fi.

Wi-Fi ligado aos TP Link Deco. Router NOS em Bridge.

Netflix 4K ou 1080P sempre sem falhas. 

Apple TV falhas na emissão em directo, gravações, streaming de conteúdos tipo tvcines, Nos Play etc…

Noto mais à noite e fins de semana. 

Como referi Netflix sem problemas. 

 

Boa noite,

 

Na NOS é possível usar a aplicação NOS TV na Apple TV tendo o router da NOS em bridge e ter um sistema mesh a gerir a rede? Tenho MEO, mas pelo que li, ao colocar o router em bridge não é possível ver tv na Apple TV. Se assim for e se na NOS for possível, terei de mudar.

 

Obrigado desde já. 
 

Confirmo o que já disseram aqui. Ultimamente o serviço tem estado mau. Muitas paragens e um bitrate baixo. Uma empresa como a NOS não pode ter um serviço assim, que mais parece um serviço pirata! 

Mais um aqui a queixar-se das paragens constantes. Tanto em minha casa como numa outra que frequento com assiduidade. Antes, funcionava tudo perfeitamente. Agora está uma desilusão. :expressionless:

O  bitrate, de facto, parece inferior, o que não acontecia. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ivo Fernandes,

Tentou utilizar a App NOS TV com o serviço de Internet de outra operadora?

A App NOS TV em Apple TV funciona, desde que esteja ligado à sua rede de Internet NOS de casa.

Obrigada

Boa tarde,

 

Eu ainda não sou cliente NOS, mas estou a considerar mudar.

Para isso, precisava de saber se, ao colocar o router NOS em Modo Bridge e usar um router (sistema mesh) próprio, vou conseguir usar a app NOS TV na Apple TV. Ou seja, se ao estar em Modo Bridge, a Apple TV consegue reconhecer que estou a aceder a partir da ligação NOS da minha casa.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

Eu ainda não sou cliente NOS, mas estou a considerar mudar.

Para isso, precisava de saber se, ao colocar o router NOS em Modo Bridge e usar um router (sistema mesh) próprio, vou conseguir usar a app NOS TV na Apple TV. Ou seja, se ao estar em Modo Bridge, a Apple TV consegue reconhecer que estou a aceder a partir da ligação NOS da minha casa.

 

Obrigado.

So tendo aí outro cliente que tenha dessa maneira para confirmar.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Abutre,

Vamos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigada

Reputação 4

Não existe na box Apple sem subscrever o NOS Play
Não sei de que outra  forma posso dizer isto.

Parece impossível?! Sim.

Tem de subscrever o NOS Play por algo que supostamente devia ser incluído. 

Somos empurrados para a App que está em Turco. 
 

 

Na NOS o Fox+ sempre esteve apenas disponível dentro do NOS Play! Quer na UMA, quer na AppleTV. 

Em nenhum lado está dito que o Fox+ é grátis ou que está incluído com o pacote, porque de facto não está.
 

Só quem tem NOS Play, tem acesso ao Fox+.

Quanto à app turca, já lhe expliquei várias vezes que isso nada tem a ver com o Fox+ em Portugal. 

Olá @Abutre,

Vamos analisar a situação.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum 

Obrigada

@Inês B. Já enviei MP sobre alteração de username a semana passada e ninguém respondeu. Agradecia que vissem isso. Desculpem pelo off topic. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ivo Fernandes,

Estamos a analisar a situação e daremos uma resposta o mais rápido possível.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Ivo Fernandes,

Confirmamos a possibilidade de aceder à App NOS TV na Apple TV através de uma ligação bridge. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @smol25,

Fizemos a alteração conforme nos pediu. 

Obrigada

Reputação 1

Concordo totalmente com magnum26! É precisamente nestes itens que a app da MEO é melhor! Se conseguirem colocar as gravações automáticas por temáticas- tipo de filmes por exemplo( ação , aventura, terror, etc) e se conseguirem melhorar a velocidade do zapping a APP NOS TV fica realmente muito boa e sem ficar a dever rigorosamente nada à MEO! Que no fundo é o que se pretende! Ser a melhor operadora e proporcionar aos seus clientes a melhor experiência!

Reputação 7
Crachá +2

Olá @LuísPirico,

Obrigada por partilhar com a comunidade a sua opinião e sugestão.

Estamos disponíveis para qualquer outra questão e se surgirem novidades partilhamos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde a todos, 

Agradecemos o vosso testemunho.

Estamos a acompanhar este tema de perto. 

Detalhem-nos, por favor, através de que tipo de ligação está instalada a Apple TV, cabo de rede ou Wi-Fi.

Pedimos que nos confirmem também se este tema apenas ocorre em emissão em direto ou também através de gravações.

Obrigado

Boa tarde a todos, 

Agradecemos o vosso testemunho.

Estamos a acompanhar este tema de perto. 

Detalhem-nos, por favor, através de que tipo de ligação está instalada a Apple TV, cabo de rede ou Wi-Fi.

Pedimos que nos confirmem também se este tema apenas ocorre em emissão em direto ou também através de gravações.

Obrigado

Tenho ligado por cabo e só notei em emissão em directo mas tenho usado pouco as gravações. 

 

Off topic: queria alterar o username, já enviei MP a 2 moderadores mas ninguém respondeu. Agradeço que vejam se é possível. Obrigado 

 

Reputação 2

Mais uma para se queixar.

Tenho o Router ligado em Bridge aos Deco M4. Durante o dia durante a semana ainda se consegue ver bem.

Noites e fins de semana, paragens constantes, conteúdos TV cine à la carte idem. 

Aplicação Fox não existe. A que existe na APP store está em Turco. 

Estou farta de ligar para o apoio técnico onde duvidam de algo que parece ser sobrecarga nos servidores. 

Negar o óbvio e colocar a culpa nos clientes não é boa ideia. 

As pessoas partilham entre si as péssimas experiências e depois adeus NOS. 

No meu caso tenho 2 Box Apple e tenho de ver Netflix à noite e fins de semana. 

Reputação 2

Tentei fazer o desenho:

Router em Bridge sabe o que é?!

Os TP Link Deco M4 sabe o que é?! 

Se não sabe Google. 

Quanto às sugestões leia a minha assinatura.

Utilizador avançado. 


 

Mais uma para se queixar do serviço TV na Apple TV.

 

Tenho o Router ligado em Bridge aos Deco M4. Durante o o dia, em dias da semana consigo ver bem a TV nas 2 Apple TV. 

Noites e fins de semana, paragens constantes, conteúdos, TV cine à la carte idem assim como o Streamming NOS.

 

Aplicação Fox não existe. A que existe na APP store está em Turco. 

 

Estou farta de ligar para o apoio técnico onde duvidam do que parece ser sobrecarga nos servidores. 

 

Negar o óbvio e colocar a culpa nos clientes não é boa ideia. 

 

As pessoas partilham entre si as péssimas experiências e depois adeus NOS. 

 

No meu caso tenho 2 Box Apple e tenho de ver Netflix à noite e fins de semana. 

Reputação 4

Caro @Abutre , peço desculpa mas os “problemas” que relata nada têm a ver com o assunto que estamos a querer tratar aqui.

 

1º - O seu problema é apenas em horas especificas, o que parece-me ser relacionado com a internet e não com a app NOSTV. O problema que estamos aqui a tratar acontece sem qualquer relação com a hora do dia. No seu caso deverá haver congestionamento da rede em horas críticas, afetando o desempenho do streaming.

 

2º - a app FOX de que fala não existe em Portugal. O que existe é o serviço FOX+ e esse está incluído no serviço NOS Play, que está SIM presente na app da NOS para AppleTV.

 

Tem que reportar isso diretamente ao apoio técnico para fazerem o despiste. Aqui estamos a tratar de um outro assunto, e é melhor não confundir os moderadores desvirtuando o problema.

 

Cumprimentos.

Reputação 2

A app Fox + só existe em Turco na APP STORE.
Quanto às paragens tem muito mais pessoas a queixarem do mesmo.

A nós garante que a minha célula não está sobrecarregada. 

Se em streaming 4K Netflix funciona sempre bem e só acontece na APP NOS na box Apple. 

Comentário