Destaque

Novas atualizações UMA – 2020

Mostre a primeira mensagem

235 Comentários

Reputação 7
Crachá

Editar como assim? 

Nesses 3 pontinhos como pode ver no screenshot.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Alberto Oliveira,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Xone1

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@Arcelino Cardoso Boa tarde, esta actualização é para a box v1 é o seu caso ? 

Reputação 1

Olá, Ana e Tiago.

Ainda relativamente ao mesmo problema referido anteriormente, resolveram-me a questão das 500h de gravação na 3.a feira mas agora bloquearam-me os canais TV Cine. Aconteceu hoje mesmo ao regressar a casa.

Até parece que andam a gozar comigo, sabem? Eu não pedi para mudar o meu pacote nem para renovar nada. Eu FUI CONTACTADO pela NOS para renovar a minha fidelização e alguém daí anda a meter água à grande.

Estou a ficar desgastado com esta situação e a achar muitíssimo estranho a falta de cuidado que aparentam ter com um cliente com mais de 14 anos de casa, como eu (acompanho-vos desde que se chamavam CLIX, depois Optimus, depois ZON e agora NOS).

Relembro que eu não pedi para mudar nada, quem me propôs a nova fidelização com mais ofertas e preço mais barato foi a própria NOS.

Não me peçam, Ana e Tiago, para mandar mensagem privada pois isso já eu fiz várias vezes e já não me apetece perder mais tempo com isto.

Boa noite.

Os parâmetros da minha box são:

Modelo: E077MP

Versão de hardware: 1.2

Versão de software:

Versão do UX: 3.5.1

Versão do MW: 4.46.4.m.prod-b

Ligação ativa: DOCSIS

MAC Address: 44:6a:b7:82:34:1c

De referir que antes da atualização o volume a partir do comando da box estava a funcionar muito bem. Apenas com esta última atualização é que fiquei com este problema.

Reputação 2
Crachá

Olá @Alberto Oliveira,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Bom dia.

Ainda durante o dia de ontem, 22/05/2020, enviei mensagem privada com o solicitado.

Fico a aguardar.

Obrigado.

Cumprimentos

Alberto Oliveira

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Arcelino Cardoso,

Encontra todas as novidades desta atualização no post inicial deste tópico. :grinning:

Reputação 7
Crachá +6

Olá @sidbra e @RMLT,

Pedimos desculpa pela demora. :sweat:

@sidbra, já lhe respondemos por mensagem privada. 

@RMLT, para que nos seja possível ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Atualizações para a UMA devem ter saído recentemente, porque tive a informação que as box’s UMA já não reiniciam diariamente após fazer uma atualização do  tv guia.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ajaf e @Jose Rodrigues

@ajaf, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a atualização da sua box, por favor. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Migl

Agradecemos a sua sugestão. :blush: Assim que tivermos novidades sobre o tema, partilharemos com toda a comunidade. 

Obrigada 

Reputação 2

qualquer uma destas obriga ao uso de cabo de rede?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde 

A minha box não está a funcionar e só tenho desde o dia 23 deste mês 

Já liguei e desliguei todos os cabos e mesmo assim nem sinal

Boa tarde, qual é a box é UMA ? ou IRIS ? O cabo que deve desligar é o que liga à corrente e voltar a ligar após uma pausa de 10 segundos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Azul,

Para saber qual é a versão que tem instalada, deve seguir estes passos:

1. Definições (roda dentada)
  2. Ajuda técnica
  3. Resumo
Reputação 6
Crachá

Olá, então mas se o bug já está resolvido, não será da sua tv?

Reputação 6
Crachá

Olá @Arcelino Cardoso, mas as atualizações não são feitas todos os meses. A última foi a de Março.
Quando diz que deixou de funcionar adequadamente refere-se a quê em específico? @JOÃO EMÍDIO 

Reputação 1

Problema resolvido: O Técnico substituiu a box por outra V2.

Reputação 6
Crachá

Desculpe, não adiantou grande informação. Pode ser mais direto dizer o problema que está a acontecer para que eu e outros utilizadores o possamos ajudar?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, gostaria de saber qual o numero da nova versão de software.

Obrigado. 

Qual é aversão que tem instalada ? 

Reputação 1

Boa noite. Tenho uma box UMA e pelo que vi aqui já saiu uma atualização começada por 4. Eu tenho uma box Uma v.1. Para fazer a atualização é necessário ela estar ligada com o cabo de rede? Obrigado

Boa tarde, a minha box UMA V1 continua com a versão 3-2-1030, há alguma forma de a fazer atualizar para a versão mais recente? 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @oliveiraphotodiogo
Vamos ajudá-lo.

Antes de mais, pedimos que nos diga se já experimentou, através das definições da box, selecionar a opção “Actualizar Software”. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite. Tenho uma box UMA e pelo que vi aqui já saiu uma atualização começada por 4. Eu tenho uma box Uma v.1. Para fazer a atualização é necessário ela estar ligada com o cabo de rede? Obrigado

é hfc ou ftth? Á partida a box uma v1 não tem cabo de rede. A atualização está a ser feita aos poucos.

A opção “atualizar software” não aparece, já percorri todos os menus e não encontro. 

Comentário