Destaque

Novas atualizações UMA – 2020

Mostre a primeira mensagem

235 Comentários

Reputação 7
Crachá

@Ruimgl,

Se é uma funcionalidade de que não quer abdicar, pode sempre não permitir a troca como mencionou. 

Reputação 7
Crachá +5

Muito boa noite pk é que não aparece em todos filmes e em qualquer canal a opção do ver elenco? 

Apresenta o Realizador e os actores principais

Reputação 7
Crachá +5

Ai é,então na minha box não é assim? 

A minha é Iris a sua é UMA ?

Reputação 7
Crachá +5

Sim é a UMA. 

Se não tem pode ser um bug, não sei.

Reputação 4

Já é normal.

Reputação 7
Crachá +5

quando poe por exemplo no canal 55 e dá OK  aparece o nome  do filme,  por baixo o género no caso do que está  a dar agora “Crime” por baixo o realizador e por baixo o elenco “atores” não aparece assim na sua Box UMA ?

Reputação 7
Crachá +5

Não,no camando da box tem numa tecla "i" teclamos nessa tecla e aparece tudo sobre o filme menos o elenco. 

Parece ser um bug e má configuração, não existe filme sem elenco.  Reinicie sua Box para confirmar.

Reputação 7
Crachá +5

Já não tem cura pk á semanas que já é assim. 

Reinicie a box desligando diretamente da tomada aguarde 10 segundos e volte a ligar o cabo se ficar na mesma faça uma reposição dos parametros originais

Mais uma actualização que em vez de melhorar estraga , se na actualização anterior estragaram o fast foward que passou a andar mais devagar para a frente e ainda mais devagar para trás literalmente velocidade de caracol isso realmente continua igual parece que acham boa ideia a porcaria que ficou para  Guia Tv que se tinha que faz ginástica para Canal ou Dia se pelo menos aí já não é preciso fazer ginástica ao menos aí arranjaram o que tinham estragado mas agora não se faz ideia nenhuma do que se está a gravar a bola vermelha desapareceu aproveitem a próxima actualização para corrigir o que estragaram outra vez e façam mais actualizações pois é incrível como a minha televisão já teve 6 actualizações e a box 2... 🤦‍♂️

Reputação 7
Crachá +5

Já fiz tudo que me disse e continua igual. 

Só pode ser um bug, ligue para o apoio 16990 a perguntar.

Reputação 7
Crachá +5

Você é um cliente? 

Sim.

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é a versão da sua box? Isto foi atualizado em ambas as UMAS?

Reputação 2
Crachá

Para melhorar a experiência dos nossos clientes, lançámos uma nova atualização para a box UMA. Neste tópico, partilhamos todas as melhorias com que pode contar. :grinning:

O que trouxe a última atualização da Box?

Março 2020

• Ligar a sua box é agora mais rápido;
  • Mudar de canal está também mais rápido;
  • Já pode controlar a TV através do seu smartphone, com a nova App NOS COMANDO TV, disponível para Android e iOS;
  • Ao navegar no menu pode ver as horas no canto superior da TV;
  • Alguns canais já têm suporte multi-aúdio. Para ativar esta funcionalidade, basta entrar na informação do programa, selecionar “Áudios” e escolher o áudio que deseja. Veja os canais que têm esta opção:
  • RTP 1           
  • RTP 2
  • Sport TV 4
  • Sport TV 4 HD
  • Disney Channel
  • Disney Junior
  • Cartoon Network  
  • MyZen TV 
  • Eurosport 1
  • Caça e Pesca HD
  • Eurosport 1 HD       
  • Euronews  
  • RTP 1 HD    
  • RTP 2 HD
  • Rai 2 (NOS Madeira)
  • Fizemos melhorias e corrigimos pequenas falhas para que tenha uma melhor experiência.

Veja aqui as atualizações que fizemos à box UMA durante o ano 2019.

O que achou destas novidades? Disfrute do que a UMA tem para si, partilhe connosco a sua opinião e deixe-nos as suas sugestões. :grin:

Boas, 

Desde já quero felicitar pelo óptimo trabalho!!

Bem este é o meu Feedback 

1 - Na minha opinião, o manuseamento do menu está mais lento, mesmo a entrar mas notamos mais ao sair.

2 - A mudança de canais de facto está mais rápido isso é notório mas sempre que passamos por canais bloqueados isso já não acontece por vezes até encrava nessa transição. 

3 - Ultimamente a box encrava, e quando desligo com o comando já não consigo fazê-lo para ligar, tendo que me levantar e desligar o cabo da tomada.

Cumprimentos

Paulo Mendes 

Boas, sobre estas melhorias, não noto nada. Para além disto recebi uma mensagem a dizer que já podia desligar a box (à noite) e está na mesma. So durou uns dias. Ao fim de oito horas desligada já não liga.

Diziam que brevemente resolviam o problema das rádios e nada.

A única coisa que funciona e debitarem o valor da chamada que se faz para o 16990.

Deviam ter vergonha

Ilidio Farinha

Reputação 7
Crachá +5

@Azul Bom dia, Os moderadores prestam toda a ajuda que lhes é possível prestar, no caso dos  Bug’s das Box’s UMA, pelo que tenho lido aqui no Fórum só se resolvem com novas atualizações, o que me admira no seu caso, é não ter ainda lido aqui essa reclamação da falta do elenco nos filmes, o que me leva a pensar que seja caso único. A sua box é a V1 ou V2 ? qual é a versão da ultima atualização recebida ?

Reputação 7
Crachá +5

Versão da box MW:3-2-1030.

Sim,  já tinha visto num comentário seu anterior, é a V1 MW:3-2-1030 sendo que a informação dada pelo moderador @Tiago C. refere que nas atualizações da box UMA se mantém os numeros e apenas são alteradas as letras, falta saber quais são as letras da ultima actualização da V1, eu não sei e não parece ser fácil conseguir saber-se

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia. A única diferença que eu fiquei foi que desapareceram todas as gravações da box, já desliguei e voltei a ligar a box e nada, já liguei para o apoio a cliente e não me sabem dizer o porquê de as mesmas terem desaparecido, já não é a primeira vez que isto me acontece e mais uma vez fico prejudicado porque perco todas as gravações. Será que alguém me pode ajudar? Obrigado. 

Boa tarde, experimente fazer uma reposição dos parametros originais da box para ver se é possível que as gravações sejam recuperadas. Se isso não acontecer volte a postar aqui.

Reputação 7
Crachá +5

Nao será a versão UX:1564411188.

Não, estive a ver noutro Fórum e apenas falam na 3-2-1030 já era assim em Fevereiro. Lique o 16990 e pergunte qual é a ultima atualização, com sorte pode ser que consiga, eu não ligo porque eles veem que a minha box é Iris e não me dão a informação.

Boas, alguém tem este problema, que passo a explicar, quando ando para trás  alguns minutos num programa qualquer , quando escolho voltar a emissão e aparece a mensagem a dizer  se quero voltar  a emissão e SIM ou NÃO,  escolho SIM e não faz nada, não volta a emissão. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ifm,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +5

Olhe estes comentários que estamos a trocar os moderadores tb vêem certo? 

tanto veem os moderadores como os fiscais.

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite.

Entretanto a box já atualizou.

Obrigado a todos :wink:

Olá @Garfield
Agradecemos o seu feedback. 

Se tiver alguma questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Ricardo Serra e @2 em 1 para os conseguirmos ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de Cliente NOS. 

Reputação 7
Crachá +5

Sabe que o importa é eu pagar as faturas todos meses agora se a box funciona bem ou não isso não é problema nenhum,tanto que tenho as APP da Nos tv e da Nos play á quase um ano e só funcionam quando querem e já coloquei o problema ás pessoas da Nos e ainda não me resolveram,tristeza.

No videoclube também não aparece o elenco dos filmes ? Pressione a tecla i sobre um programa ou conteúdo do videoclube
para aceder a toda a informação sobre o mesmo: descrição, conteúdos
relacionados, elenco, classificação IMDB e outras opções disponíveis por
conteúdo: GRAVAR, ALUGAR, VER MAIS TARDE, SEGUIR, entre outros. no manual diz que sim.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PETERp,

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros originais, na sua box.

Siga estes passos:

• Pressione "Menu", no comando da box
  • Selecione a roda dentada (configuração) e depois “Ajuda técnica”
  • Selecione "Repor parâmetros originais" e escolha "Sim"

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Joel Canas,

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário