Destaque

Novas atualizações UMA – 2020

Mostre a primeira mensagem

235 Comentários

Reputação 1

Quais são as alterações e ou correções com esta actualização?

Reputação 7
Crachá

@Azul,

Eu percebi que tinha sido por engano, para a próxima já sabe que pode editar se quiser alterar o que comentou. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @ifm,

Infelizmente a dificuldade mantém-se. :pensive:

Reputação 5
Crachá

Bom dia,

Sugestão para a prox actualização: 

Ao mudar de canal aparece uma barra com a progresso do programa e com a hora de inicio e de fim. Mas devia aparecer logo por baixo o relógio com a hora actual para facilitar.

Obrigado

Reputação 2

Boa tarde

Ja estamos em Julho e a minha caixa ainda nao foi actualizada...nao percebo, tanto tempo e nada…

E a resposta e sempre a mesma...aguardem mais uns dias….

Boa tarde 

A minha box não está a funcionar e só tenho desde o dia 23 deste mês 

Já liguei e desliguei todos os cabos e mesmo assim nem sinal

Reputação 1

Olá @Arcelino Cardoso,

Encontra todas as novidades desta atualização no post inicial deste tópico. :grinning:

estava me a referir há  actualização de junho. 

Reputação 7
Crachá +2

A uma v1 ainda nao foi atualizada

Reputação 7
Crachá +4

A uma v1 ainda nao foi atualizada

Sim, aqui tambem não.

Reputação 7
Crachá +2

qualquer uma destas obriga ao uso de cabo de rede?

uma v1 não tem cabo de rede. uma v2 tem cabo de rede

Reputação 4
Crachá +1

Eu ainda não tenho essa nova atualização na Box UMA.

Reputação 4

Muito obrigado mas ontem já me tinham dito. 

Reputação 2

Olá @Alberto Oliveira,

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

😞

Reputação 4

É uma vergonha que empresas que faturam e tem lucro não consigam resolver um problema ao cliente de forma célere.,, já evito pouco contacto com a nos para resolver um problema e quando tenho tenho sempre calafrios ,,, a minha uma v1 deixou de funcionar adequadamente estou ha 3 dias a ligar já mandei email  para a nos ....e por acaso é um serviço de tv mas se fosse a net ou água estava lixado .,, mais responsabilidade social ética e moral devia ser o código deontológico da nos ou outra empresa .,, mudar para outra operadora ? Igual .,, enquanto não vier uma melhor concorrência a sério para Portugal!

Reputação 2

Não sei se aqui já foi dito.

Para quando a resolução do bug nas configurações de video?

Todos os dias as boxes mudam a resolução do video para 1080i e todos os dias tenho de mudar a resolução de video para 1080p (as minhas tvs são 1080p, não são 4k)

Este bug existe desde o principio da UMA e ainda não está resolvido, é lamentável.

Também tenho esse problema. Já me ligaram da assistência a dizer que estava resolvido e nada 😞

Reputação 7
Crachá +2

Eu ainda não tenho essa nova atualização na Box UMA.

Isto vai demorar semanas até ficar em toda a gente. 1º serão os que tem serviço fthh.

Reputação 2

Olá, então mas se o bug já está resolvido, não será da sua tv?

Não. Porque antes da atualização esse aspecto estava bem. E depois a resolução muda na box e não na tv. 

Além do mais a menina da técnica que ligou disse que tinham fazer mais testes.

Reputação 6
Crachá

Pelo que entendi está a ser disponibilizada por zonas ainda.

Reputação 4
Crachá +1

A minha Box UMA ainda não foi atualizada!

Já estamos quase a terminar o mês de Julho, e nada... 

Até quando, é que é disponibilizada a nova atualização???

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Pimentão, continua sem conseguir verificar o horário? 

Reputação 4
Crachá +1

Aqui também não, mas se tens a V1, é melhor nem vir, pois pelo que tenho lido, vai-te rebentar a box toda, pois a atual versão, anterior a esta ultima, é estável.

Sim é a, V1.

Mas atualmente a minha box está sempre a ir "abaixo"... Quero assistir a qualquer programa que já passou, e começo a ver do início, mas a box não inicia o programa, ou até mesmo não responde ao comando.

Para solucionar isso, lá tenho que desligar da tomada, e esperar…

Por isso estou ansiosa pela nova atualização, para que talvez resolva esses sintomas antigos!

Reputação 7
Crachá +2

Aqui também não, mas se tens a V1, é melhor nem vir, pois pelo que tenho lido, vai-te rebentar a box toda, pois a atual versão, anterior a esta ultima, é estável.

Sim é a, V1.

Mas atualmente a minha box está sempre a ir "abaixo"... Quero assistir a qualquer programa que já passou, e começo a ver do início, mas a box não inicia o programa, ou até mesmo não responde ao comando.

Por isso estou ansiosa pela nova atualização, para que talvez resolva esses sintomas antigos!

Tente fazer reposição de parametros se ainda nao o fez.

Reputação 7
Crachá +4

Sim é a, V1.

Pelo que tenho lido essa versão vai só dar problemas nas V1, entre eles a perda de conetividade da box, e alguns crashs, secalhar foi por isso que ainda nao atualizaram...

Reputação 4

É uma vergonha que empresas que faturam e tem lucro não consigam resolver um problema ao cliente de forma célere.,, já evito pouco contacto com a nos para resolver um problema e quando tenho tenho sempre calafrios ,,, a minha uma v1 deixou de funcionar adequadamente estou ha 3 dias a ligar já mandei email  para a nos ....e por acaso é um serviço de tv mas se fosse a net ou água estava lixado .,, mais responsabilidade social ética e moral devia ser o código deontológico da nos ou outra empresa .,, mudar para outra operadora ? Igual .,, enquanto não vier uma melhor concorrência a sério para Portugal!

Reputação 7
Crachá +4

Por aqui ainda não tenho a atualização.

já li noutros lados que a funcionalidade da voz foi desativada, nesta atualização. Confirmam?

Comentário