Destaque

Novas atualizações UMA – 2020

Mostre a primeira mensagem

235 Comentários

Reputação 7
Crachá

Boa tarde, gostaria de saber qual o numero da nova versão de software.

Obrigado. 

Para a UMA v1 é a versão 3-2-1030.

Reputação 3

A versão 3-2-1030 é a antiga, falo da UMA V1, o que quero saber e qual vai ser o numero da versão nova.

Reputação 7
Crachá

A versão 3-2-1030 é a antiga, falo da UMA V1, o que quero saber e qual vai ser o numero da versão nova.

@Tiago C.,

Pode dizer o MW da versão mais recente da v1 e também da v2? Já tinha perguntado à Ana à cerca de 2 dias e não obtive resposta ainda. 

Reputação 3

Se ainda tem essa é porque ainda não recebeu a nova. As novidades aqui apresentadas vão ter outro numero de versão.

Reputação 7
Crachá

Se ainda tem essa é porque ainda não recebeu a nova. As novidades aqui apresentadas vão ter outro numero de versão.

Atualmente na v2 tenho o MW: 4.1.038.n.prod

Na v1 tenho o que mencionei em cima. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

Esta atualização é a versão 4.1.038.

Reputação 4

Mas qual atualização? 

Reputação 3

Obrigado @Tiago C., já agora poderá dizer qual as letras finais, o numero é 4.1.038, mas tem letras a seguir.

Digo isto porque sou piloto e testei varias versões para a UMA v1, a que tenho actualmente é o 4.1.038.n.prod.b, e sei que esta versão ainda tem pequenos erros, dai estar a perguntar qual o numero da versão lançada, incluindo as letras.  

Reputação 4

A minha versão é 3-2-1030,e ainda estou a espera da atualização da box que é para Março se calhar Março do ano que bem pk já estamos quase em maio. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Mig156 em cada versão apenas as letras são alteradas. No seu caso já tem a versão mais recente. 

@Azul como referimos, a atualização está a ser disponibilizada gradualmente. 

Reputação 7
Crachá +4

Eu ainda não recebi a nova atualização, mas pelo que tenho lido de algumas pessoas que receberam na UMA V1 está a dar problemas, nomeadamente a perda de interatividade, por isso não sei bem se senão será melhor nem receber, pois a 1030 que tenho é muito estável.

Reputação 4

Muito boa tarde hj a box e o roteur está sempre a bloquear e aparece uma sms na tv a dizer"Existe alguem instabilidade na ligação e o erro é ID843" o que se passa afinal? 

Reputação 7
Crachá +6

@Azul

A mensagem em questão aparece-lhe em todos os canais? Qual é a cor da luz do Router neste momento?

Reputação 4

Sim em todos canais alias a imagem para e a luz da box pisca MTS vezes,a luz do roteur é azul mas quando acontece este erro pisca mts vezes azul e vermelho.

Reputação 7
Crachá +6

@Azul

Pedimos que verifique o cabo de sinal da sua box, retire e voltar a colocar novamente, por favor. De seguida pedimos que efetue o mesmo no cabo que liga o Router à sua box.

Diga-nos se resolveu, por favor. 

Obrigada 

Reputação 4

O que você me disse já tinha feito e parece estar melhor,agora o que é lamentável é as APP da Nos tv e da Nos Play que já tenho á quase um ano e só funcionam quando bem lhes apetece. 

Reputação 7
Crachá +6

@Azul

Pode detalhar-nos melhor o que acontece quando tenta aceder às aplicações, por favor? 

Olá,

Venho agradecer a assistência técnica recebida hoje (24/04) em minha residência.

O comando da box estava com problemas de interferência com o da smart tv.

Tenho a UMA e o router/modem, penso ser a última versão estável para o tipo de ligação instalada.

Ficou agendado para dia (29/04) a instalação da nova box e router encontrei fotos no website da nos.pt e quero pedir o vosso feedback, alguém já tem estes últimos dois aparelhos? São estáveis? Que tipo de ligação tem?

Obrigado desde já :)

Reputação 4

Muito boa noite pk é que não aparece em todos filmes e em qualquer canal a opção do ver elenco? 

Reputação 7
Crachá +5

Muito boa noite pk é que não aparece em todos filmes e em qualquer canal a opção do ver elenco? 

Apresenta o Realizador e os actores principais

Reputação 4

Ai é,então na minha box não é assim? 

Reputação 7
Crachá +5

Ai é,então na minha box não é assim? 

A minha é Iris a sua é UMA ?

Reputação 4

Sim é a UMA. 

Reputação 7
Crachá +5

Sim é a UMA.