Destaque

Novas atualizações UMA – 2020

Mostre a primeira mensagem

235 Comentários

Reputação 3

Desligo-a a moite (+/-)1 da manhã.  Depois quando me levanto e tento ligar entre as 9 e as 10H00  tenho que desligar a ficha dos 220v.

Então o melhor para não causar tanto incómodo é não desligar, ou quando desligar, faça-o diretamente na ficha e assim de manhã é só ligar a mesma. Até que haja um solução.

Reputação 4

Olhe estes comentários que estamos a trocar os moderadores tb vêem certo? 

Reputação 3

Bom dia. A única diferença que eu fiquei foi que desapareceram todas as gravações da box, já desliguei e voltei a ligar a box e nada, já liguei para o apoio a cliente e não me sabem dizer o porquê de as mesmas terem desaparecido, já não é a primeira vez que isto me acontece e mais uma vez fico prejudicado porque perco todas as gravações. Será que alguém me pode ajudar? Obrigado. 

Duas questões, na App NOS TV no separador gravações, consegue consultar as mesmas ??

E na BOX em Menu → Definições ( roda dentada em cima) → Configurações → Armazenamento de Gravações -  indica algum tempo de utilização??

Reputação 4

Então ontem já coloquei este defeito e você é que me tem ajudado acha normal.

Reputação 2
Crachá

A NOS tem os meus dados, ja reclamei varias vezes, e nada de novo. Não vejo nada de novo no forum e porque razão devo colocar aqui os meus dados. Sou cliente da NOS desde os tempos da tvcabo. A NOS so tem mostrado e incapacidade de resolver os problemas.

Psra ajudar voloque aqui as dicas, se e que as tem. 

Cumprimentos 

Reputação 4

Sabe que o importa é eu pagar as faturas todos meses agora se a box funciona bem ou não isso não é problema nenhum,tanto que tenho as APP da Nos tv e da Nos play á quase um ano e só funcionam quando querem e já coloquei o problema ás pessoas da Nos e ainda não me resolveram,tristeza.

Reputação 2

Boa tarde

Sou da Zona de Matosinhos ( Senhora da Hora ) e tenho uma box UMA..ainda nao ha uma previsao para quando a actualizaçao da minha box?

È que começou em Março e vamos em Maio….

Boa tarde. Na app da nos as gravações também não aparecem, está igual à box. 

Relativamente ao tempo, são 500h.

Reputação 4

Não vejo filmes no videoclube pk são muito caros,mas fui pesquisar sem ver e aparece o elenco.

Reputação 3

Boa tarde. Na app da nos as gravações também não aparecem, está igual à box. 

Relativamente ao tempo, são 500h.

Bem assim sendo deduzo que já se “perderam” amigo

Reputação 4

Isso assim está bem mas na minha box não é assim,nem os horários aparece. 

Reputação 4

Desculpe mas não percebi? 

Reputação 4

O mederador vê a nossa troca de sms? 

Reputação 7
Crachá +5

@Cabral “Nunca nada chega cá”, é como quem diz, as faturas chegam. As atualizações vão chegando a todas as boxes, mais lentamente que as faturas, mas chegarão, é uma questão de aguardar.

Reputação 7
Crachá

@Cabral as atualizações são feitas gradualmente para prevenir eventuais bugs graves, assim vão verificando se está a ser atualizado corretamente. 

Reputação 4
Crachá

Entretanto o satélite fica na mesma situação, nada antes e nada agora. 

Como sei se tenho a nova atualização? 

Reputação 7
Crachá +4

Olá @Ângelo Paulo de Oliveira Sena@Jose Rodrigues@dxnog e @Diogo S.,  

@Ângelo Paulo de Oliveira Sena, lamentamos a demora na nossa resposta :sweat:. Pedimos que nos detalhe melhor a dificuldade com a sua box para o conseguirmos ajudar. Quando tenta aceder aparece alguma mensagem de erro?

@dxnog, continua sem conseguir aceder à atualização?

Ficamos aguardar o vosso feedback.

Obrigada 

sim, nao recebi até agora nenhuma atualização.

Reputação 7
Crachá +2

É aguardar então

Reputação 4

Bom dia a nova atualização da UMA é para Março mas como é que posso saber se a minha box já foi atualizada? 

Reputação 7
Crachá +2

Nas definições dá para ver que versão tens.

Reputação 4

Como assim? 

@PETERp e @dxnog,

Para analisarmos a situação, enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia, não adianta andar a trocar mensagens privadas, reportem o problema aos serviços competentes (técnicos) que o problema é geral, não funciona em todas as pessoas que conheço com box uma, NÃO FUNCIONA. 

Reputação 7
Crachá +2

Não lhe vão dizer uma data de certeza. É aguardar.

Reputação 7
Crachá +2

@PETERp e @dxnog,

Para analisarmos a situação, enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia, não adianta andar a trocar mensagens privadas, reportem o problema aos serviços competentes (técnicos) que o problema é geral, não funciona em todas as pessoas que conheço com box uma, NÃO FUNCIONA. 

exato, é um bug do software, por isso não vai resolver nada.

Vao fazer o que? mandar fazer reset? Vir um técnico trocar a box? Devem é  fazer isso mesmo reportar o problema ao serviço de suporte técnico para resolverem o problema.

para reportar precisam de exemplos … enviem lá e não sejam mesquinhos.

Comentário