Destaque

Novas atualizações UMA – 2020

Mostre a primeira mensagem

235 Comentários

Reputação 7
Crachá

@Ruimgl,

As boxes UMA podem apenas ser controladas pelos respetivos comandos NOS, e através da App NOS Comando TV. 

@Diogo S. Nesse caso, o que concluo, é que estas novas box são em muitas coisas um passo atrás, não obstante as melhorias.

Ando há 5 anos com IRIS e 1 comando (o da TV dá para tudo) limpinho. IRIS é lento mas funciona bem. Agora com isto, começa o jogo dos comandos.

São pequenas coisas mas ainda vou a tempo de pensar em anular o meu upgrade de serviço de IRIS para UMA.

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@RFerro13, para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa Tarde,

Nos ultimos tempos perdi por várias vezes o acesso ao guia da programação do canal quando se clica no OK do comando. Após várias tentativas consegui replicar a situação, pelo que seguindo os seguintes procedimentos acontece sempre esta situação, sendo que só consigo repor o guia desligando a box.

1. Escolher um canal e clicar “OK” no comando validando o aparecimento correto do Guia;
  2. Clicar “Menu” no comando;
  3. Ir à area “Apps”;
  4. Escolher a app Youtube;
  5. Colocar qualquer video em play por uns segundos;
  6. Sair do video e da app, retornando ao canal;
  7. Clicar “OK” no comando validando o Guia já não aparece no canal ou em qualquer outro dai em diante.
  8. Clicar no “i” também deixa de apresentar as opções supostas;

Box UMA v1 ZD4500ZNO

Versao SW UX: 1564411188

Versao SW MW: 3-2-1030

Obrigado

Ricardo Serra

Reputação 7
Crachá

Olá @Tiago C.@Ana P.@Mário P.

Deixo uma sugestão que a meu ver é muito necessária: Futuramente haver a opção de enviar mensagem privada a todos os moderadores de uma vez só, e não apenas de forma individual como nos é possível de momento. 

Assim o que estiver online e ler a MP primeiro possa responder com a maior brevidade. 

Por vezes enviamos mensagem a um moderador, e entretanto fica offline por um bom tempo, enquanto outros passam a estar online e somos ‘obrigados’ a fazer copy paste da MP já enviada a outro colaborador. 

Não é nada prático enviar a mesma mensagem 3 vezes seguidas a cada moderador. 

Reputação 4

Olá @Tiago C.@Ana P.@Mário P.

Deixo uma sugestão que a meu ver é muito necessária: Futuramente haver a opção de enviar mensagem privada a todos os moderadores de uma vez só, e não apenas de forma individual como nos é possível de momento. 

Assim o que estiver online e ler a MP primeiro possa responder com a maior brevidade. 

Por vezes enviamos mensagem a um moderador, e entretanto fica offline por um bom tempo, enquanto outros passam a estar online e somos ‘obrigados’ a fazer copy paste da MP já enviada a outro colaborador. 

Não é nada prático enviar a mesma mensagem 3 vezes seguidas a cada moderador. 

É uma boa sugestão mas é preciso que um moderador tenha a humildade de responder. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ricardo Serra, @Diogo S. e @Azul

@Ricardo Serra,  já efetuou uma reposição de valores originais? 

@Diogo S., desde já, agradecemos a sua sugestão. :blush: Iremos ter a mesma em consideração. Assim que tivermos novidades sobre este tema partilharemos com a comunidade. 

Muito Obrigada 

Reputação 4

Muito boa noite pk é que não aparece em todos filmes e em qualquer canal a opção do ver elenco? 

Reputação 4

Ai é,então na minha box não é assim? 

Reputação 4

Sim é a UMA. 

Reputação 4

Não,no camando da box tem numa tecla "i" teclamos nessa tecla e aparece tudo sobre o filme menos o elenco. 

Reputação 4

Já não tem cura pk á semanas que já é assim. 

Reputação 4

Já fiz tudo que me disse e continua igual. 

Reputação 4

Você é um cliente? 

Bom dia. A única diferença que eu fiquei foi que desapareceram todas as gravações da box, já desliguei e voltei a ligar a box e nada, já liguei para o apoio a cliente e não me sabem dizer o porquê de as mesmas terem desaparecido, já não é a primeira vez que isto me acontece e mais uma vez fico prejudicado porque perco todas as gravações. Será que alguém me pode ajudar? Obrigado. 

Reputação 4

E tentou ajudarme e de certeza coisa que nenhum moderador fez. 

Olá @Ricardo Serra@Diogo S. e @Azul

@Ricardo Serra,  já efetuou uma reposição de valores originais? 

@Diogo S., desde já, agradecemos a sua sugestão. :blush: Iremos ter a mesma em consideração. Assim que tivermos novidades sobre este tema partilharemos com a comunidade. 

Muito Obrigada 

Bom Dia,

Sim, mesmo após a reposição de valores originais a situação mantem-se.

Ricardo Serra

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

A atualização ainda não está disponível para todos os clientes. Será disponibilizada gradualmente. 

Reputação 4

Versão da box MW:3-2-1030.

Reputação 2
Crachá

Boa desculpa, nao sei porque na semana passada ao ligar a box recebi a mensagem a dizer que o problema estava resolvido. 

Estamos a 23 de Março e pela minha parte estou a espera desde 3 de fevereiro.

Reputação 4

Neste momento só os canais tv cine top,AMC, axn hd,fox life hd,syfy hd,fox moviesd hd e o axn white hd. 

Reputação 3

Boa desculpa, nao sei porque na semana passada ao ligar a box recebi a mensagem a dizer que o problema estava resolvido. 

Estamos a 23 de Março e pela minha parte estou a espera desde 3 de fevereiro.

Mas a sua box não liga??

Reputação 4

Nao será a versão UX:1564411188.

Reputação 1

Bom dia, Ana e Tiago.

Ontem, domingo, dia 10 de Maio (2020) da minha box desapareceram uma série de gravações de filmes e séries. Já tentámos cá em casa salvar algumas das séries com pedido de gravação de toda a série novamente mas não só não o permite fazer como agora apenas permite gravar o próprio episódio em vez de permitir, como antes, todos os episódios futuros.

Tentei ligar à NOS a reportar a situação ontem e hoje e não há como contactar ninguém por telefone (está toda a gente indisponível, diz a máquina que o serviço demorará mais tempo do que o expectável e para contactar pelas vias alternativas - é a resposta).

Como aceitei um novo contrato de fidelização precisamente este fim de semana, estou a achar que alguém de dentro da NOS interferiu com a minha box e terá limpo as gravações por engano (nem tudo foi apagado mas a maior parte), até porque o serviço aceite é exatamente o mesmo que já tinha, com oferta adicional apenas de canais premium por 3 meses nos quais até nem estava interessado.

Ninguém me atendo o telefone, remetem-me para os “canais alternativos”, nos canais alternativos remetem-me para o telefone de onde ninguém atende...não percebo.

Alguém que saiba como sair disto? Como posso recuperar as gravações todas que tinha antes? Obrigado.

JPinto

Reputação 1

Boa noite.

Entretanto a box já atualizou.

Obrigado a todos :wink:

Comentário