Destaque

Novas atualizações UMA – 2020



Mostre a primeira mensagem

235 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

A opção “atualizar software” não aparece, já percorri todos os menus e não encontro. 

Experimente repor os parametros originais da Box

 

A opção “atualizar software” não aparece, já percorri todos os menus e não encontro. 

Experimente repor os parametros originais da Box

 

Já repus os parâmetros originais, continua a não aparecer a opção “atualizar software” 

Reputação 7
Crachá +2

A opção “atualizar software” não aparece, já percorri todos os menus e não encontro. 

Experimente repor os parametros originais da Box

 

Já repus os parâmetros originais, continua a não aparecer a opção “atualizar software” 


Para atualizar o software tem que ligar para o apoio. 16990 e são eles que atualizam remotamente.

Reputação 7
Crachá +5

Nesse caso aguarde pela ajuda do moderador @Mário P. ou ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá tentar atualizar o seu sistema.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @oliveiraphotodiogo
Muito obrigado pelo feedback. 

O @Guimas e o @Jose Rodrigues deram uma óptima ajuda. 
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor.  

 

Reputação 4
Crachá +1

Ela já inicio supostamente dia 29. vai por zonas. é aguardar

Obrigada

Reputação 7
Crachá +5

@RFerro13 Boa tarde, se se refere à box UMA V2 ela precisa de estar ligada ao router, ao contrário da box UMA V1 que é autonoma, não precisa. É Uma destas ?

 

Reputação 7
Crachá +5

@RFerro13 Talvez fazer a troca dessa box pela V1. Em qualquer caso não sei se a box tem que estar ao lado do Router, uma vez que tem que estar ligada ao router para se servir da internet, penso, (sem certezas não tenho essas box’s) que possa estar mais distante desde que o cabo tenha o cumprimento necessário. Mas se o técnico disse que tem que ser assim……….. Deverá ter que ser assim mesmo. Desconheço.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Garfield:slight_smile:

O @Guimas deu uma boa ajuda. :wink:

Nós podemos actualizar a sua box, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum, por favor. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, 

@Mig156 em cada versão apenas as letras são alteradas. No seu caso já tem a versão mais recente. 

@Azul como referimos, a atualização está a ser disponibilizada gradualmente. 

Comentário