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Novas atualizações UMA – 2020



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235 Comentários

Reputação 6
Crachá

Olá, qual é a versão da sua box? Isto foi atualizado em ambas as UMAS?

Boas, alguém tem este problema, que passo a explicar, quando ando para trás  alguns minutos num programa qualquer , quando escolho voltar a emissão e aparece a mensagem a dizer  se quero voltar  a emissão e SIM ou NÃO,  escolho SIM e não faz nada, não volta a emissão. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PETERp,

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros originais, na sua box.

Siga estes passos:

  • Pressione "Menu", no comando da box
  • Selecione a roda dentada (configuração) e depois “Ajuda técnica”
  • Selecione "Repor parâmetros originais" e escolha "Sim"

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

Olá @PETERp,

Sugerimos que faça uma reposição de parâmetros originais, na sua box.

Siga estes passos:

  • Pressione "Menu", no comando da box
  • Selecione a roda dentada (configuração) e depois “Ajuda técnica”
  • Selecione "Repor parâmetros originais" e escolha "Sim"

Diga-nos se resolveu.

Obrigada

Olá bom dia, não resolve, já diz isso 2x, fica igual, vejam por favor se foi a última actualização..

Reputação 7
Crachá +4

Isso também me acontece, umas vezes funciona outras vezes não ao pressionar o sim para voltar à emissão da TV.

Isto acontece desde a ultima atualização, o que não se verificava antes,

Reputação 7
Crachá +2

 @PETERp e @dxnog,

Para analisarmos a situação, enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

 @PETERp e @dxnog,

Para analisarmos a situação, enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia, não adianta andar a trocar mensagens privadas, reportem o problema aos serviços competentes (técnicos) que o problema é geral, não funciona em todas as pessoas que conheço com box uma, NÃO FUNCIONA. 

Reputação 7
Crachá +4

 @PETERp e @dxnog,

Para analisarmos a situação, enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia, não adianta andar a trocar mensagens privadas, reportem o problema aos serviços competentes (técnicos) que o problema é geral, não funciona em todas as pessoas que conheço com box uma, NÃO FUNCIONA. 

 

exato, é um bug do software, por isso não vai resolver nada.

Vao fazer o que? mandar fazer reset? Vir um técnico trocar a box? Devem é  fazer isso mesmo reportar o problema ao serviço de suporte técnico para resolverem o problema.

Reputação 7
Crachá +2

 @PETERp e @dxnog,

Para analisarmos a situação, enviem-nos, por favor, uma mensagem privada com o vosso número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Bom dia, não adianta andar a trocar mensagens privadas, reportem o problema aos serviços competentes (técnicos) que o problema é geral, não funciona em todas as pessoas que conheço com box uma, NÃO FUNCIONA. 

 

exato, é um bug do software, por isso não vai resolver nada.

Vao fazer o que? mandar fazer reset? Vir um técnico trocar a box? Devem é  fazer isso mesmo reportar o problema ao serviço de suporte técnico para resolverem o problema.


para reportar precisam de exemplos … enviem lá e não sejam mesquinhos.

Reputação 7
Crachá +1

Olá @PETERp, @dxnog, @Guimas 

Lamentamos o trastorno. Vamos esclarecer.

A recolha de dados de utilizadores afetados por uma situação comum, é um passo fulcral na despistagem técnica.

Permitam-nos ajudar. Pedimos que partilhem o número de cliente, através de mensagem privada para o perfil @Fórum, por favor.

Agradecemos a compreensão

 

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