As operadores NOS e Vodafone () têm as suas politicas comerciais e a Via Satélite é o parente pobre nos Pacotes (A Vodafone não emite via Satélite) é o HD. Enquanto a Vodafone emite a RTP 1 em Alta Definição a Nós apresenta uma imagem SD. Disseram-me que não tinham disponibilidade no Satélite e que era mais dispendioso. Actualmente, isso não corresponde à realidade. Vejo no meu portátil a RTP1 da Vodafone em HD e da NOS em SD (ao longe os jogadores parecem perdidos no nevoeiro). Recentemente colocaram mais um canal em HD (de uma igreja). Porque não colocaram a RTP 1 em HD? Os € dos Clientes são diferentes? Gostaria de ver a NOS Satélite com os Canais HD da RTP.
Fica feita a sugestão.
Página 1 / 1
Olá, JaimeAntunes, deu-nos ótimas sugestões. Já conhece o programa de Pilotos NOS? Gostava de experimentar os nossos produtos e serviços e dar sugestões de melhoria? Saiba tudo aqui.
Olá falbron, bem-vindo ao Fórum :)
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde o tema já está a ser discutido.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉
O tópico que criou já existe no Fórum, assim associámos o seu post ao já existente, onde o tema já está a ser discutido.
Esta ação da nossa parte garante a boa organização do Fórum e torna mais fácil a utilização do mesmo por parte da comunidade! 😉
a diferença da nos para a meo
LIGHT
€ 13,99/mês
€19,49 após o 24º mês
Oferta da 1ª mensalidade
3 meses de Canais Premium e Pack TOP na adesão à fatura eletrónica e débito direto
Aderir
3 meses com 90 Canais (inclui Pack TOP) + 3 meses de Canais Premium (1)
Após 3º mês 19 Canais
Inclui 1 mês de MEO Go Multi (3)
Ofertas incluídas
(2)
1ª Mensalidade
Desconto €5,50/mês durante 24 meses
3 meses de Canais Premium e Pack TOP
Instalação / ativação do serviço
Ver mais detalhes
LIGHT
€ 13,99/mês
€19,49 após o 24º mês
Oferta da 1ª mensalidade
3 meses de Canais Premium e Pack TOP na adesão à fatura eletrónica e débito direto
Aderir
3 meses com 90 Canais (inclui Pack TOP) + 3 meses de Canais Premium (1)
Após 3º mês 19 Canais
Inclui 1 mês de MEO Go Multi (3)
Ofertas incluídas
(2)
1ª Mensalidade
Desconto €5,50/mês durante 24 meses
3 meses de Canais Premium e Pack TOP
Instalação / ativação do serviço
Ver mais detalhes
Para alem de concordar em tudo o que aqui foi dito, junto a minha tristeza na falta de canais franceses de qualidade no satélite. MCM e France 24 são extremamente fracos ou para um publico errado. Deveriam apostar no M6 (passando a oferta tb para o Satelite) com LCI e France 2.
Refiro-me obviamente ao Satélite pois sei que a M6 está no cabo. Mas mesmo assim é curto como oferta. TV5, MCM são canais de pouco interesse. Porque não apostar na LCI ou France 2.
Bom dia,
Penso que há uma diferença significativa na oferta qualidade preço entre satélite e cabo. Inclusive dá a entender que os clientes Satélite são de segunda categoria. Seja pela não transmissão em HD (RTP, SIC, etc) seja pela oferta em sí. Pessoalmente não teria problemas em pagar mais e ter um serviço de muito superior qualidade e oferta. Para mais gostaria de vos dar uma sugestão que me toca pessoalmente e sei que a muitos conhecidos meus: A falta de oferta de canais franceses (antigamente pelo menos tinham o M6) - conheço algumas pessoas que optaram pela cabovisao exactamente por esse factor. Com o cada vez maior numero de franceses a instalar-se em Portugal talvez devessem reflectir neste ponto, não será a MCM que os vai cativar.
Penso que há uma diferença significativa na oferta qualidade preço entre satélite e cabo. Inclusive dá a entender que os clientes Satélite são de segunda categoria. Seja pela não transmissão em HD (RTP, SIC, etc) seja pela oferta em sí. Pessoalmente não teria problemas em pagar mais e ter um serviço de muito superior qualidade e oferta. Para mais gostaria de vos dar uma sugestão que me toca pessoalmente e sei que a muitos conhecidos meus: A falta de oferta de canais franceses (antigamente pelo menos tinham o M6) - conheço algumas pessoas que optaram pela cabovisao exactamente por esse factor. Com o cada vez maior numero de franceses a instalar-se em Portugal talvez devessem reflectir neste ponto, não será a MCM que os vai cativar.
Olá a todos, agradecemos as vossas sugestões!
De momento ainda não temos novidades sobre o aumento de canais, assim que existirem alterações vamos informar pelos canais habituais.Fiquem atentos 😉
De momento ainda não temos novidades sobre o aumento de canais, assim que existirem alterações vamos informar pelos canais habituais.Fiquem atentos 😉
Os Canais SIC têm melhor definição de que os RTP. Estão a ocupar espaço com os Canais SD quando poderiam utilizar o espaço para colocar os HD. Porque motivo temos 2 Canais com a mesma programação? Por exemplo a Benfica TV tem 2 Canais com a mesma programação um SD e outro HD. Estou convencido que já não televisões que não sejam digitais e as BOX's atualmente são todas digitais.
Andam a vender-nos o 4K televisões nas prateleiras não faltam... quantos canais temos em 4 K? Pensam que os consumidores são burros?
Tenho Satélite porque é a única via para receber TV de uma Operadora a NOS. A MEO não presta. Vamos lançar os canais que transmitem em HD.
E para quando o HDD? Alguém sabe? Aqui ao lado os Espanha em temos de canais... deixa Portugal no 3º Mundo. Apelo à NOS para fazer um esforço e melhorar os serviços. São bons mas, podem ser muito melhores.
Aproveito para agradecer os 12 Filmes grátis que nos ofereceram pelo Natal.
Andam a vender-nos o 4K televisões nas prateleiras não faltam... quantos canais temos em 4 K? Pensam que os consumidores são burros?
Tenho Satélite porque é a única via para receber TV de uma Operadora a NOS. A MEO não presta. Vamos lançar os canais que transmitem em HD.
E para quando o HDD? Alguém sabe? Aqui ao lado os Espanha em temos de canais... deixa Portugal no 3º Mundo. Apelo à NOS para fazer um esforço e melhorar os serviços. São bons mas, podem ser muito melhores.
Aproveito para agradecer os 12 Filmes grátis que nos ofereceram pelo Natal.
Também fazem falta os Canais da SIC em HD...
Subscrevo inteiramente! Creio que está na altura de acabar com a discriminação entre clientes! Estamos em 2016, somos um país desenvolvido, pagamos o mesmo que os clientes Fibra e temos um serviço miserável! As novidades vão todas para a Fibra, nada para Satélite.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.