Header
Respondido

NOS Studios Pack Canais Extra - UMA



Mostre a primeira mensagem

97 Comentários

Reputação 7
Crachá +5




@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.
É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?
Não @Jose Rodrigues. Agora pode haver falhas técnicas e ter que repor os parâmetros originais ou ter até que ligar para a linha de apoio mas esse tipo de coisas acontece. Os clientes UMA têm apenas que se certificar que os 3 packs antigos estão desativados.
@Pedro Rios Acho que vc. não leu o ultimo comunicado da moderadora. 320 comentários minutos atrás 22 Julho 2019 Olá a todos,@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA.
Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas.

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Muito obrigada

Perdão, é para @odiogosantos
Reputação 7
Crachá +5

@Pedro Rios ,

Sim, atuais cliente UMA terão de ativar o Pack Canais Extra para terem acesso a esses canais. No que diz respeito ao canal NOS Studios, é diferente, todos os clientes UMA tem o canal gratuito e já ativo.
O quê, @Ana P.? Foi-me confirmado pelo @Mário P. que o novo Pack Canais Extra ativa sozinho para os clientes UMA. Até me fez a desativação do novo pack para este deixar de ser cobrado indevidamente dos SA e que depois se ativa sozinho sem cobrar absolutamente nada.

Calma, possivelmente o @Mário P. foi tão gentil que lhe ofereceu o pack.
Reputação 7
Crachá +5
@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.
Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.
É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?
Não @Jose Rodrigues. Agora pode haver falhas técnicas e ter que repor os parâmetros originais ou ter até que ligar para a linha de apoio mas esse tipo de coisas acontece. Os clientes UMA têm apenas que se certificar que os 3 packs antigos estão desativados.
@Pedro Rios Acho que vc. não leu o ultimo comunicado da moderadora. 320 comentários minutos atrás 22 Julho 2019 Olá a todos,@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA. Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas. Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. Muito obrigada
O quê??? O próprio @Mário P. desativou-me o Pack Canais Extra e que ativava-se sozinho sem gastar dos SA. Estou estupefacto, isto não se faz. Depois quem fica mal somos nós que tentamos ajudar outros clientes e induzimos em erro com as vossas informações contraditórias!

É a confusão geral, mas da discussão nasce a LUZ. A ser tudo verdade agora, já ficámos a saber que os NOVOS clientes têm direito. Os velhos clientes não têm.
Reputação 7
Crachá +1


@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.
Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.
É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?
Não @Jose Rodrigues. Agora pode haver falhas técnicas e ter que repor os parâmetros originais ou ter até que ligar para a linha de apoio mas esse tipo de coisas acontece. Os clientes UMA têm apenas que se certificar que os 3 packs antigos estão desativados.
@Pedro Rios Acho que vc. não leu o ultimo comunicado da moderadora. 320 comentários minutos atrás 22 Julho 2019 Olá a todos,@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA. Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas. Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. Muito obrigada
O quê??? O próprio @Mário P. desativou-me o Pack Canais Extra e disse que ativava-se sozinho sem gastar dos SA. Estou estupefacto, isto não se faz. Depois quem fica mal somos nós que tentamos ajudar outros clientes e induzimos em erro com as vossas informações contraditórias!
Meu Deus Diogo, eu estou sem palavras.
Agora entendes o motivo das minhas palavras cada vez que digo que não acredito nem na palavra dos funcionários.
Agora a dúvida é, sem esse pack vamos ter o NOS STUDIOS?
A ver vamos meu amigo.


Vamos ter que voltar a ativá-lo assim que desativar por completo. Que vergonha, @Mário P. @Ana P.. Imensos clientes fizeram exatamente o que eu lhes disse que vocês nos disseram neste fórum.
Reputação 7
Crachá +1
Olá @odiogosantos ,

Lamentamos o lapso na informação e pedimos desculpa pelo transtorno 😞. Será mesmo necessário ativar, novamente, o Pack Canais Extra para aceder aos canais. Sugerimos que ao realizar a ativação do pack, o faça utilizando a gestão do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível.

Muito Obrigada


Tento sempre ser o mais imparcial e objetivo de modo a ajudar quem tem dúvidas e manter a organização no fórum. Tento sempre também perceber se o que estou a dizer é totalmente fidedigno e deu nisto. Erros acontecem, mas este foi por demais porque não só tentei ajudar pessoas no fórum da NOS como no Zwame com o que me foi dito. Enfim, @Ana P.. O que dizer.
Reputação 7
Crachá
@Ana P., já agora esclareça me uma situação.
Os novos clientes, dos pacotes comerciais em vigor no site, incluem serviços adicionais para gestão?

Obrigado
Ah, então afinal sempre é só o NOS Studios que está incluído na UMA.
Reputação 7
Crachá +1
Ah, então afinal sempre é só o NOS Studios que está incluído na UMA.

Sim... Os novos clientes é que já têm o pack incluído por já não terem direito aos SA.
Reputação 7
Crachá
Exato, a pergunta é: o que acontece a antigos clientes que mudem de pacote? Ficam com 0€ de serviços adicionais?
Se assim for, não mexo mais no meu pacote.
Mas a NOS que ande fina, pois a concorrência está atenta.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues ,

As novas adesões não possuem serviços adicionais para gestão, seja em novas adesões IRIS ou UMA.

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.

Obrigada ☺️

Essa é uma novidade de que ainda não tinha ouvido falar, mas lá vamos ficamos inteirados das mudanças uma coisinha aqui, outra coisinha ali, então e o atual plafond dos clientes IRIS ? O que vai acontecer ? É para manter ?
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia,

Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).

Obg.

Cumps

Reinicie a sua BOX

Bom dia,

Como tenho a box UMA e indicaram que teria os canais todos da NOS, gostaria de saber o porquê de ter o NOS Studios bloqueado e alguns canais do pack extra também bloqueados (só alguns canais é que estão desbloqueados).

Obg.

Cumps
Reinicie a sua BOX


Sim, já fiz isso e já desliguei da tomada…
Ou é um problema pontual ou andaram a mudar os pacotes...
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos,

@Jose Rodrigues, muito obrigado foram óptimas dicas. 😉

@Maurício Miguel, todos os clientes UMA terão o canal NOS Studios ativo e de forma gratuita. Assim, para o podermos ajudar precisamos de perceber qual o motivo de não ter alguns canais e o NOS Studios. Pode nos indicar qual o o seu número de cliente e/ou número de identificação fiscal, por mensagem privada, por favor.

Sim @Jorge Marote Nunes , a opção de pedir o código de activação da App NOS Telefone, de momento, apenas está disponível para clientes com conta de cliente do continente. Para o podermos ajudar, sugerimos que entre em contacto connosco, por favor. Saiba como fazê-lo aqui.

Caso tenham alguma outra questão e/ ou sugestão, não hesitem. Estamos ao vosso dispor.😎

Muito Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @marcolopes

O Pack Canais Extra inclui o canal NOS Studios e reúne canais de temáticas variadas como séries e filmes, entretenimento, música, desporto e animação. Inclui também canais em HD.
Assim sendo, poderá aceder ao NOS Studios no formato SD , na posição 56 e em HD, na posição 16 e 81. Pode verificar mais informações aqui.

Obrigada 🙂
Boa tarde,

O que está aqui mencionado não me parece informação exacta pelos seguintes factos:
  • Sou cliente NOS UMA e nenhum canal incluído no Pack Canais Extra está acessível
  • Quando tento subscrever os canais na BOX ou na área cliente online e dá um erro de compatibilidade entre o meu serviço e o Pack Canais Extra
Após contacto telefónico, resultou a seguinte informação:
  • A incompatibilidade é devido ao Pack Mais HD que está subscrito por defeito e não é possível desactivar (nem eu, nem a NOS)
  • o Pack Mais HD é um pacote descontinuado, e no entanto continua associado à minha conta/contrato
  • A única forma de isto ficar resolvido seria uma alteração ao meu serviço, o que implicaria alterações de preço, re-inicio de um período de subscrição e outros.
O que acho que faz sentido:
  1. O canal Pack Mais HD, visto ser descontinuado, ser desactivado na minha conta/contrato (penso que faria sentido adicionar o valor deste pacote ao saldo da BOX - 2,5€)
  2. Ser possível subscrever o Pack Canais Extra (mesmo que o ponto anterior não acontecesse)
  3. A alteração de contrato de serviço entre mim e a NOS não ser a única solução para um problema de sistema na NOS.
  4. Caso seja necessário uma adenda ao contrato para formalizar a alteração de pacotes que a NOS liderou e com todo o seu direito, que seja feito mas sem prejudicar o cliente.
Alguém aqui neste forum discorda do que está descrito acima? Faz sentido? Alguém da NOS pode ajudar e aconselhar com vista à resolução deste problema?
Retomando um comentário que já fiz neste tópico, era tão mais fácil se acabassem com estes packs e packzinhos e pusessem os canais todos na grelha base.

Agora um cliente para ter acesso à versão HD de um canal tem de ter box. Onde é que isto já se viu?

Simplifiquem, meus amigos responsáveis pelo marketing da NOS. Não compliquem.

P.S.: Se os clientes UMA já vão ter acesso gratuito aos canais (i), se a maioria dos clientes Iris tem pelo menos 5€ em SA (ii) e considerando que quase todos os clientes NOS com TV são Iris/UMA (iii). Baseado em (i), (ii) e (iii), que sentido tem os canais do pack não serem incluídos na grelha sem box? Ou pelo menos na grelha base da box? É que só um cliente doutorado em "telecomunicações à portuguesa" é que percebe esta complicação que arranjaram no último mês (tem a ver com evitar que a saída de 4 canais da grelha seja considerada uma modificação ao contrato). Mas então para quê este espetáculo de packs descontinuados que vivem por cima de packs novos???
Reputação 7
Crachá +1




@Olaf a questão aqui apenas é termos sido cobrados nos Serviços Adicionais de forma indevida! O @Pedro Rios tem que desativar o novo pack senão será sempre cobrado dos SA. Eu já dei a solução :)Quem é que ativou o Pack nas boxes? Foram os moderadores ou alguém do apoio ao cliente ?
Eu percebo o que vocês dizem, note-se. Mas a informação está disponibilizada só ativa quem quer.. 🙄
No dia que o novo pack foi lançado eu fiz a alteração dos 3 packs antigos pelo novo. Assim como o @Pedro Rios. Na altura foi-nos dito pela NOS que seria descontado dos SA para clientes atuais. À pouco disseram que afinal não seria. Entretanto foi sendo descontado dos nossos SA indevidamente porque fizemos a ativação. O que em primeiro lugar nem deveria dar para ativarmos porque faz parte dos pacotes UMA. Para isso não acontecer tem que se proceder à desativação do novo pack que ele ativa-se sozinho e a situação fica resolvida. “Só ativa quem quer”... É preciso perceber a situação toda senão dás respostas como essas :)
eu percebo, e por perceber dei essa resposta. Mas talvez não esteja a ser claro como água tentarei doravante ser mais específico. 🤣
Só um funcionário muito feliz da NOS dava essa resposta. Pois não faz sentido nenhum. Os clientes activaram por indicação da NOS.
Foram cobrados pela indicação errada da NOS.
Agora a NOS tem que assumir o erro, ponto.


Creio que o @Olaf só está a atrapalhar e a ser desagradável. Mas temos todos o direito a comentar no fórum 😒
Reputação 7
Crachá +1

@Olaf a questão aqui apenas é termos sido cobrados nos Serviços Adicionais de forma indevida! O @Pedro Rios tem que desativar o novo pack senão será sempre cobrado dos SA. Eu já dei a solução :)Quem é que ativou o Pack nas boxes? Foram os moderadores ou alguém do apoio ao cliente ?
Eu percebo o que vocês dizem, note-se. Mas a informação está disponibilizada só ativa quem quer.. 🙄


No dia que o novo pack foi lançado eu fiz a alteração dos 3 packs antigos pelo novo. Assim como o @Pedro Rios. Na altura foi-nos dito pela NOS que seria descontado dos SA para clientes atuais. À pouco disseram que afinal não seria. Entretanto foi sendo descontado dos nossos SA indevidamente porque fizemos a ativação. O que em primeiro lugar nem deveria dar para ativarmos porque faz parte dos pacotes UMA. Para isso não acontecer tem que se proceder à desativação do novo pack que ele ativa-se sozinho e a situação fica resolvida. “Só ativa quem quer”... É preciso perceber a situação toda senão dás respostas como essas 🙂
Reputação 7
Crachá +1
@Olaf a questão aqui apenas é termos sido cobrados nos Serviços Adicionais de forma indevida! O @Pedro Rios tem que desativar o novo pack senão será sempre cobrado dos SA. Eu já dei a solução 🙂
Reputação 6
Crachá
Sou cliente Satélite com o Pacote Cine Top, e estive em linha com a NOS cerca de 20min para me ativarem o NOS Studios. Tenho direito a esse canal e no dia 19 codificaram-no, e só hoje a que reparei. A menina não soube o motivo de tal ter acontecido!
Sabem explicar o porquê disto ter acontecido?

Também estou com esse problema.
Reputação 6
Crachá +1
Sou cliente Satélite com o Pacote Cine Top, e estive em linha com a NOS cerca de 20min para me ativarem o NOS Studios. Tenho direito a esse canal e no dia 19 codificaram-no, e só hoje a que reparei. A menina não soube o motivo de tal ter acontecido!
Sabem explicar o porquê disto ter acontecido?
Reputação 7
Crachá




Num comentário feito pela @Ana P. Gestora da Comunidade diz que está disponível gratuitamente para clientes UMA. Não vejo uma referencia a antigos ou novos clientes.

Pois é.
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?

Cumprimentos
Eu sendo UMA, quando o novo Pack Canais Extra surgiu eu desativei os 3 antigos e ativei o novo. Retiraram-me 5€ dos Serviços Adicionais. No entanto, expliquei ao moderador @Mário P. a situação e o que se tem a fazer é desativar o Pack Canais Extra e assim que desativa (após a data) deixa de cobrar dos Serviços Adicionais e volta a ativar sozinho uma vez que é grátis para os clientes UMA. Isto foi confirmado pelo moderador!
Como é que é?
Mas então eu desactivo o Pack Extra e ele depois fica activo de novo de forma gratuita? 🤷🏻‍♂️
Isso não deveria ter sido dito aos clientes UMA?
No teu caso deixaste desactivar o Pack Extra Diogo?
Concordo, essa informação deveria ter sido dada logo de início, assim não tínhamos que passar por este processo! Muitos ainda não sabem. Foi o próprio moderador que me desativou e explicou o que eu te disse. Sim, o pack fica depois ativo de forma totalmente gratuita. Se por algum motivo não ficar, contacta-se e eles resolvem.

Isto não vai ficar assim. Sinto me lesado.
Não ouve qualquer informação acerca desta situação e ainda me cobraram a mais 2.50 na factura, quando na verdade eu estava com 5€ do Pack a serem ocupados indevidamente.
Então o @Jose Rodrigues está totalmente certo na informação que deu.
A NOS não passa as informações aos clientes e depois admira se de estes constantemente lhes chamarem nomes. Fiquei chateado.
Vou apresentar reclamação no livro de reclamações, isto não faz qualquer sentido.
Obrigado a todos pelas informações 😠

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +1



Num comentário feito pela @Ana P. Gestora da Comunidade diz que está disponível gratuitamente para clientes UMA. Não vejo uma referencia a antigos ou novos clientes.

Pois é.
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?

Cumprimentos
Eu sendo UMA, quando o novo Pack Canais Extra surgiu eu desativei os 3 antigos e ativei o novo. Retiraram-me 5€ dos Serviços Adicionais. No entanto, expliquei ao moderador @Mário P. a situação e o que se tem a fazer é desativar o Pack Canais Extra e assim que desativa (após a data) deixa de cobrar dos Serviços Adicionais e volta a ativar sozinho uma vez que é grátis para os clientes UMA. Isto foi confirmado pelo moderador!
Como é que é?
Mas então eu desactivo o Pack Extra e ele depois fica activo de novo de forma gratuita? 🤷🏻‍♂️
Isso não deveria ter sido dito aos clientes UMA?
No teu caso deixaste desactivar o Pack Extra Diogo?


Concordo, essa informação deveria ter sido dada logo de início, assim não tínhamos que passar por este processo! Muitos ainda não sabem. Foi o próprio moderador que me desativou e explicou o que eu te disse. Sim, o pack fica depois ativo de forma totalmente gratuita. Se por algum motivo não ficar, contacta-se e eles resolvem.
Reputação 7
Crachá +5


Num comentário feito pela @Ana P. Gestora da Comunidade diz que está disponível gratuitamente para clientes UMA. Não vejo uma referencia a antigos ou novos clientes.

Pois é.
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?

Cumprimentos
Eu sendo UMA, quando o novo Pack Canais Extra surgiu eu desativei os 3 antigos e ativei o novo. Retiraram-me 5€ dos Serviços Adicionais. No entanto, expliquei ao moderador @Mário P. a situação e o que se tem a fazer é desativar o Pack Canais Extra e assim que desativa (após a data) deixa de cobrar dos Serviços Adicionais e volta a ativar sozinho uma vez que é grátis para os clientes UMA. Isto foi confirmado pelo moderador!

Pois é, isso foi o que eu também percebi, daí a minha admiração quando por exemplo o @Pedro Rios escreveu aqui no Fórum que no caso dele, tinha desativado 3 canais e tinha ativado o pack canais extra. Ora se foi dito, afirmado e reconfirmado que a UMA tem o pack canais extra, como aparentava ser uma pessoa bem informada, lançou a dúvida no Fórum, isto é, em mim. Afinal é preciso ativar pagando? Outros dizem que não precisa ativar, acabei por não perceber nada.
Reputação 7
Crachá
Num comentário feito pela @Ana P. Gestora da Comunidade diz que está disponível gratuitamente para clientes UMA. Não vejo uma referencia a antigos ou novos clientes.


Pois é.
Essa é a questão.
A NOS faz isso sempre, mas a realidade é outra.
Gostaria de obter uma resposta a esta questão, afinal é ou não é grátis para todos os clientes UMA?
Se afirmativo, então como proceder para obter o Pack de forma gratuita?

Cumprimentos

Comentário