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NOS Studios Pack Canais Extra - UMA



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@Ana P., já agora esclareça me uma situação.
Os novos clientes, dos pacotes comerciais em vigor no site, incluem serviços adicionais para gestão?

Obrigado
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Boa tarde @Bplacido ,

Lamentamos o transtorno causado 😥. Será mesmo necessário ativar o Pack Canais Extra para aceder aos canais. Sugerimos que faça a ativação após o período de cancelamento ser concluído. Ao fazer a ativação, aconselhamos que o faça através da gestão do plafond reservado para esse efeito. Assim, terá acesso ao pack de canais.

Muito Obrigada
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Olá @odiogosantos ,

Lamentamos o lapso na informação e pedimos desculpa pelo transtorno 😞. Será mesmo necessário ativar, novamente, o Pack Canais Extra para aceder aos canais. Sugerimos que ao realizar a ativação do pack, o faça utilizando a gestão do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível.

Muito Obrigada


Tento sempre ser o mais imparcial e objetivo de modo a ajudar quem tem dúvidas e manter a organização no fórum. Tento sempre também perceber se o que estou a dizer é totalmente fidedigno e deu nisto. Erros acontecem, mas este foi por demais porque não só tentei ajudar pessoas no fórum da NOS como no Zwame com o que me foi dito. Enfim, @Ana P.. O que dizer.
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Olá @odiogosantos ,

Lamentamos o lapso na informação e pedimos desculpa pelo transtorno 😞. Será mesmo necessário ativar, novamente, o Pack Canais Extra para aceder aos canais. Sugerimos que ao realizar a ativação do pack, o faça utilizando a gestão do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível.

Muito Obrigada
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@Pedro Rios ,

Sim, atuais cliente UMA terão de ativar o Pack Canais Extra para terem acesso a esses canais. No que diz respeito ao canal NOS Studios, é diferente, todos os clientes UMA tem o canal gratuito e já ativo.
O quê, @Ana P.? Foi-me confirmado pelo @Mário P. que o novo Pack Canais Extra ativa sozinho para os clientes UMA. Até me fez a desativação do novo pack para este deixar de ser cobrado indevidamente dos SA e que depois se ativa sozinho sem cobrar absolutamente nada.
Calma, possivelmente o @Mário P. foi tão gentil que lhe ofereceu o pack.


Então não... Era bom era.
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Olá a todos,
@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA.
Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas.

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Muito obrigada
Boa tarde @Ana P.

Face ao que foi exposto por outros moderadores do vosso site, eu agendei o cancelando do pack extra para o dia 31.
Agora, afinal, dão o dito por não dito.
Como proceder agora?
Não pretendo ficar sem os canais.
Aguardo Feedback.

Quando o Pack desactivar é só voltar a activar. Mas cuidado com as desactivações, para que não haja surpresas na factura.
Isto que a NOS fez foi uma vergonha.
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Olá a todos,
@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA.
Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas.

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Muito obrigada

Boa tarde @Ana P.

Face ao que foi exposto por outros moderadores do vosso site, eu agendei o cancelando do pack extra para o dia 31.
Agora, afinal, dão o dito por não dito.
Como proceder agora?
Não pretendo ficar sem os canais.
Aguardo Feedback.
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@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.
Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.
É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?
Não @Jose Rodrigues. Agora pode haver falhas técnicas e ter que repor os parâmetros originais ou ter até que ligar para a linha de apoio mas esse tipo de coisas acontece. Os clientes UMA têm apenas que se certificar que os 3 packs antigos estão desativados.
@Pedro Rios Acho que vc. não leu o ultimo comunicado da moderadora. 320 comentários minutos atrás 22 Julho 2019 Olá a todos,@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA. Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas. Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. Muito obrigada
O quê??? O próprio @Mário P. desativou-me o Pack Canais Extra e disse que ativava-se sozinho sem gastar dos SA. Estou estupefacto, isto não se faz. Depois quem fica mal somos nós que tentamos ajudar outros clientes e induzimos em erro com as vossas informações contraditórias!
Meu Deus Diogo, eu estou sem palavras.
Agora entendes o motivo das minhas palavras cada vez que digo que não acredito nem na palavra dos funcionários.
Agora a dúvida é, sem esse pack vamos ter o NOS STUDIOS?
A ver vamos meu amigo.


Vamos ter que voltar a ativá-lo assim que desativar por completo. Que vergonha, @Mário P. @Ana P.. Imensos clientes fizeram exatamente o que eu lhes disse que vocês nos disseram neste fórum.
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@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.
Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.
É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?
Não @Jose Rodrigues. Agora pode haver falhas técnicas e ter que repor os parâmetros originais ou ter até que ligar para a linha de apoio mas esse tipo de coisas acontece. Os clientes UMA têm apenas que se certificar que os 3 packs antigos estão desativados.
@Pedro Rios Acho que vc. não leu o ultimo comunicado da moderadora. 320 comentários minutos atrás 22 Julho 2019 Olá a todos,@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA. Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas. Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. Muito obrigada
O quê??? O próprio @Mário P. desativou-me o Pack Canais Extra e que ativava-se sozinho sem gastar dos SA. Estou estupefacto, isto não se faz. Depois quem fica mal somos nós que tentamos ajudar outros clientes e induzimos em erro com as vossas informações contraditórias!
É a confusão geral, mas da discussão nasce a LUZ. A ser tudo verdade agora, já ficámos a saber que os NOVOS clientes têm direito. Os velhos clientes não têm.


Mas não se admite fazerem isto... Eu contei exatamente o que o moderador @Mário P. me disse e fez. Inclusivo ele colocou gosto no meu comentário a explicar o que me explicou em mensagem privada! E a piada é que agendou-me a desativação do novo pack a dizer que depois ativava-se sozinho sem gastar dos SA. Como é possível. O objetivo do fórum é ajudar, não a fazer asneira e a baralhar toda a gente.
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@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.
Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.
É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?
Não @Jose Rodrigues. Agora pode haver falhas técnicas e ter que repor os parâmetros originais ou ter até que ligar para a linha de apoio mas esse tipo de coisas acontece. Os clientes UMA têm apenas que se certificar que os 3 packs antigos estão desativados.
@Pedro Rios Acho que vc. não leu o ultimo comunicado da moderadora. 320 comentários minutos atrás 22 Julho 2019 Olá a todos,@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA. Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas. Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. Muito obrigada
O quê??? O próprio @Mário P. desativou-me o Pack Canais Extra e disse que ativava-se sozinho sem gastar dos SA. Estou estupefacto, isto não se faz. Depois quem fica mal somos nós que tentamos ajudar outros clientes e induzimos em erro com as vossas informações contraditórias!

Meu Deus Diogo, eu estou sem palavras.
Agora entendes o motivo das minhas palavras cada vez que digo que não acredito nem na palavra dos funcionários.
Agora a dúvida é, sem esse pack vamos ter o NOS STUDIOS?
A ver vamos meu amigo.
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@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.
Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.
É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?
Não @Jose Rodrigues. Agora pode haver falhas técnicas e ter que repor os parâmetros originais ou ter até que ligar para a linha de apoio mas esse tipo de coisas acontece. Os clientes UMA têm apenas que se certificar que os 3 packs antigos estão desativados.
@Pedro Rios Acho que vc. não leu o ultimo comunicado da moderadora. 320 comentários minutos atrás 22 Julho 2019 Olá a todos,@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA. Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas. Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. Muito obrigada
O quê??? O próprio @Mário P. desativou-me o Pack Canais Extra e que ativava-se sozinho sem gastar dos SA. Estou estupefacto, isto não se faz. Depois quem fica mal somos nós que tentamos ajudar outros clientes e induzimos em erro com as vossas informações contraditórias!

É a confusão geral, mas da discussão nasce a LUZ. A ser tudo verdade agora, já ficámos a saber que os NOVOS clientes têm direito. Os velhos clientes não têm.
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@Pedro Rios ,

Sim, atuais cliente UMA terão de ativar o Pack Canais Extra para terem acesso a esses canais. No que diz respeito ao canal NOS Studios, é diferente, todos os clientes UMA tem o canal gratuito e já ativo.
O quê, @Ana P.? Foi-me confirmado pelo @Mário P. que o novo Pack Canais Extra ativa sozinho para os clientes UMA. Até me fez a desativação do novo pack para este deixar de ser cobrado indevidamente dos SA e que depois se ativa sozinho sem cobrar absolutamente nada.

Calma, possivelmente o @Mário P. foi tão gentil que lhe ofereceu o pack.
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@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.
Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.
É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?
Não @Jose Rodrigues. Agora pode haver falhas técnicas e ter que repor os parâmetros originais ou ter até que ligar para a linha de apoio mas esse tipo de coisas acontece. Os clientes UMA têm apenas que se certificar que os 3 packs antigos estão desativados.
@Pedro Rios Acho que vc. não leu o ultimo comunicado da moderadora. 320 comentários minutos atrás 22 Julho 2019 Olá a todos,@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA. Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas. Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco. Muito obrigada


O quê??? O próprio @Mário P. desativou-me o Pack Canais Extra e disse que ativava-se sozinho sem gastar dos SA. Estou estupefacto, isto não se faz. Depois quem fica mal somos nós que tentamos ajudar outros clientes e induzimos em erro com as vossas informações contraditórias!
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@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.
É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?
Não @Jose Rodrigues. Agora pode haver falhas técnicas e ter que repor os parâmetros originais ou ter até que ligar para a linha de apoio mas esse tipo de coisas acontece. Os clientes UMA têm apenas que se certificar que os 3 packs antigos estão desativados.
@Pedro Rios Acho que vc. não leu o ultimo comunicado da moderadora. 320 comentários minutos atrás 22 Julho 2019 Olá a todos,@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA.
Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas.

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Muito obrigada

Perdão, é para @odiogosantos
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@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.
É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?
Não @Jose Rodrigues. Agora pode haver falhas técnicas e ter que repor os parâmetros originais ou ter até que ligar para a linha de apoio mas esse tipo de coisas acontece. Os clientes UMA têm apenas que se certificar que os 3 packs antigos estão desativados.

@Pedro Rios Acho que vc. não leu o ultimo comunicado da moderadora. 320 comentários
minutos atrás 22 Julho 2019
Olá a todos,
@odiogosantos , @CP001 , @Pedro Rios , @Olaf , @Jose Rodrigues ,@Bruno Daniel, @Pires e @ALMonteiro lamentamos se não nos explicamos da melhor forma 😥. Contudo, o Pack Canais Extra é totalmente gratuito para novas adesões ao serviço UMA.
Sendo um cliente que já possui o serviço UMA, pode gerir os seus serviços adicionais através do plafond reservado para esse efeito. Desta forma, o Pack ficará disponível e poderá continuar a usufruir de um leque de canais com as mais variadas temáticas.

Caso tenham mais alguma dúvida ou sugestão, partilhem connosco.

Muito obrigada
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@Pedro Rios ,

Sim, atuais cliente UMA terão de ativar o Pack Canais Extra para terem acesso a esses canais. No que diz respeito ao canal NOS Studios, é diferente, todos os clientes UMA tem o canal gratuito e já ativo.


O quê, @Ana P.? Foi-me confirmado pelo @Mário P. que o novo Pack Canais Extra ativa sozinho para os clientes UMA. Até me fez a desativação do novo pack para este deixar de ser cobrado indevidamente dos SA e que depois se ativa sozinho sem cobrar absolutamente nada.
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@Pedro Rios ,

Sim, atuais cliente UMA terão de ativar o Pack Canais Extra para terem acesso a esses canais. No que diz respeito ao canal NOS Studios, é diferente, todos os clientes UMA tem o canal gratuito e já ativo.
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@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.
É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?


Não @Jose Rodrigues. Agora pode haver falhas técnicas e ter que repor os parâmetros originais ou ter até que ligar para a linha de apoio mas esse tipo de coisas acontece. Os clientes UMA têm apenas que se certificar que os 3 packs antigos estão desativados.
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@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack.

É certo, mas para ter acesso ao novo pack tem que aderir ou não ?
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@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.

Penso que a única solução será mesmo mudar o contrato, porque o Pack Mais HD está incluído no seu pacote atual da UMA. Já quem tem vouchers ativados para algum desses packs antigos tem que esperar que expire para ter acesso ao novo pack se assim desejarem. Mas não há nada como tentar ver se existe outra opção mais razoável. Boa sorte.
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A informação sempre foi que o Pack Canais Extra é incompatível com os 3 pack antigos. Enquanto algum deles estiver ativo não haverá acesso ao novo pack, no caso da UMA totalmente gratuito sem ser necessária a adesão.
Pois é, o que acontece é que o que era ontem já não é hoje, a confusão montada é enorme, já ninguém se entende, parece que não é bem assim, o comunicado da moderadora é lacónico, parece que é preciso adesão.
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A informação sempre foi que o Pack Canais Extra é incompatível com os 3 packs antigos. Enquanto algum deles estiver ativado não haverá acesso ao novo pack, no caso da UMA totalmente gratuito sem ser necessária a adesão.
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O que se passa é o seguinte, a Box Uma incorpora o pack canais extra quer seja para velhos clientes quer seja para novos clientes. Não há a necessidade de fazer qualquer ativação. Ao ligar a sua TV, se tem a Box UMA, já tem disponíveis todos os canais que antes faziam parte do pack Musica e Kids, Series e Documentários, +HD. Se acontece que não está a ter acesso aos canais, deve proceder à reposição dos parâmetros originais da Box. Se isso não resolver deve fazer uma pesquisa de canais. Se nada resolver, pode tentar por mensagem privada, ceder a um moderador do Fórum, o seu numero de cliente ou NIF, explicando a situação e pedindo para tentarem resolver o problema.

Já foi desfeito o engano. Tal como eu havia dito, parece que actuais clientes precisam de activar o Pack com o plafon.
Se é assim tão linear porque é que as pessoas não conseguem ativar ?
Situações empresariais já incluem o mais HD e é essa a situação em questão. Esse pacote com o mais HD não dá para activar o Pack Extra. Só trocando o pacote.

Hummmm mais um problema para o cliente resolver se não conseguem livrar-se do pack +HD não podem ativar o canais extra, enfim, tudo isto é motivado por não haver um comunicado claro e preciso escrito em português. Apanha-se uma coisa de uma lado outra coisa de outro lado e depois a soma de tudo é zero.
@Pedro Rios O problema é que não é possível desactivar o Pack Mais HD, pois a opção está desligada na BOX e na área cliente. A única solução que NOS me apresentou até agora foi mudar o meu contrato, onde eu saio prejudicado com a extensão do período de fidelização. No entanto solicitei contacto célere para apresentação de uma solução onde eu, como cliente, não saia prejudicado devido a um problem de um sistema que não é o meu.
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Crachá
Olá @Duarte Cabral ,

Movemos o seu comentário para um tópico que aborda a mesma situação. Desta forma, conseguimos ajudá-lo com todas as questões que nos colocou e desenvolvemos uma melhor organização do Fórum.

Obrigada ☺️.

Pretendo um esclarecimento referente à questão colocada.

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