Header

NOS Studios – Grandes filmes em sua casa!


Reputação 7
Crachá +6

088b5b81-0359-45a3-a295-35ec628a5ded.png

O NOS Studios chegou à sua casa. A emissão do canal iniciou a 18 de junho de 2019.
Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, as melhores histórias do Cinema chegam até si.

O NOS Studios, exclusivo para Clientes NOS, é um canal para toda a família que vai emitir os melhores e mais recentes filmes dos principais estúdios. Com a estreia de um filme por dia das mais variadas temáticas, são 365 filmes no 1º ano de lançamento.

Para pequenos e graúdos, do que está à espera para agarrar nas pipocas? ☺
Não perca os destaques da programação!

b3cbdf32-9b9f-4d16-864f-ff736ef4bb22.png


e ainda...

  • A Hora Mais Negra
  • O Amigo Gigante
  • Dupla Batalha do Pacífico
  • Roda Gigante
  • Toy Story 1,2 e 3
  • O Pátio das Cantigas


O canal, exclusivo NOS, está disponível para clientes com box nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD.

Desfrute da melhor experiência com...

2e4b77fa-4baa-4ada-90f2-fb418dbb5fad.jpg


Com o NOS Studios+ pode ainda pesquisar, selecionar e ver confortavelmente mais de 50 filmes que passaram anteriormente no canal. A seleção de filmes disponíveis no NOS Studios+ estará em constante atualização e aumentará para mais de 100 filmes já em julho.

E ainda…pode ver quando e onde quiser o canal NOS Studios e NOS Studios+ através da APP NOS TV.


E como pode aderir ao NOS Studios❔
O canal será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes UMA. Para os restantes clientes o canal estará disponível por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra (disponível apenas para clientes fibra com box).

Mas…
É grátis durante o mês de lançamento até 18 de julho!😉

Do que está à espera para experimentar a NOS Studios gratuitamente até ao dia 18 de julho?😉

Mais informação em nosstudios.pt

Conheça todas as alterações da grelha de canais aqui.

Caso tenha alguma dúvida sobre o canal NOS Studios e o NOS Studios+, partilhe connosco. ☺


155 Comentários

Reputação 3
A questão é que oficialmente já nas faqs, diz que o canal vai estar GRATUITO a TODOS os clientes UMA...

Não difere antigos de recentes...

Portanto, estando nas faqs, diria que vai ser gratuito a TODOS os clientes UMA.

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/exclusivos/Pages/nos-studios.aspx?channel=547
Reputação 4
Crachá +1


Algum moderador que confirme se quem aderiu ao Pack Canais Extra, vai ter acesso ao NOS Studios?
Conforme indicação na nota de imprensa distribuída pela NOS.

"...Disponível a partir de dia 18 de junho nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD, o NOS Studios é um canal de filmes, exclusivo NOS, que será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes do serviço de TV UMA. Pode também ser subscrito pelos restantes clientes por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra...."
Já foi confirmada essa informação.

Sim, mas estou a falar de TODOS os clientes, UMA e IRIS??
Está confirmado que quem aderiu ao Pack tem acesso ao canal?


Acho que está bem claro nesse comunicado da NOS:
...o NOS Studios é um canal de filmes, exclusivo NOS, que será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes do serviço de TV UMA...
Basta ter UMA, independentemente de ter ou não o Pack Canais Extra.
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues podes ver aqui o comunicado:

18-06-19 - Há mais filmes na NOS com o NOS Studios

Esse comunicado nunca antes havia aparecido, como se pode confirmar, não apareceu no Fórum NOS, isto é, não apareceu oficialmente, a linha de apoio ignora que exista, mas tudo bem, está confirmado que é disponibilizado gratuitamente aos clientes UMA e aos restantes por €5.00 mensal ou a quem aderir ao pack canais extra. Como o pack não fica mais caro por integrar o NOS Studios, acaba por ser um bom negócio para quem desativou ou venha a desativar os antigos packs para ficar apenas com o Canais Extra. Já agora na minha box IRIS os canais 16 HD e 56 SD dão para gravar, mas o 81 SD diz que não há opções disponiveis para este programa o mesmo sucede na sua BOX ?
Reputação 4
A questão é que oficialmente já nas faqs, diz que o canal vai estar GRATUITO a TODOS os clientes UMA...

Não difere antigos de recentes...

Portanto, estando nas faqs, diria que vai ser gratuito a TODOS os clientes UMA.

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/exclusivos/Pages/nos-studios.aspx?channel=547


Então por que é que actuais clientes UMA já tiveram que usar 5 EUR dos Serviços Adicionais para subscreverem o Pack Canais Extra?
Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues podes ver aqui o comunicado:

18-06-19 - Há mais filmes na NOS com o NOS Studios
Esse comunicado nunca antes havia aparecido, como se pode confirmar, não apareceu no Fórum NOS, isto é, não apareceu oficialmente, a linha de apoio ignora que exista, mas tudo bem, está confirmado que é disponibilizado gratuitamente aos clientes UMA e aos restantes por €5.00 mensal ou a quem aderir ao pack canais extra. Como o pack não fica mais caro por integrar o NOS Studios, acaba por ser um bom negócio para quem desativou ou venha a desativar os antigos packs para ficar apenas com o Canais Extra. Já agora na minha box IRIS os canais 16 HD e 56 SD dão para gravar, mas o 81 SD diz que não há opções disponiveis para este programa o mesmo sucede na sua BOX ?

Corrijo, canal 81 HD
Reputação 7
Crachá +1

@Jose Rodrigues podes ver aqui o comunicado:

18-06-19 - Há mais filmes na NOS com o NOS Studios
Esse comunicado nunca antes havia aparecido, como se pode confirmar, não apareceu no Fórum NOS, isto é, não apareceu oficialmente, a linha de apoio ignora que exista, mas tudo bem, está confirmado que é disponibilizado gratuitamente aos clientes UMA e aos restantes por €5.00 mensal ou a quem aderir ao pack canais extra. Como o pack não fica mais caro por integrar o NOS Studios, acaba por ser um bom negócio para quem desativou ou venha a desativar os antigos packs para ficar apenas com o Canais Extra. Já agora na minha box IRIS os canais 16 HD e 56 SD dão para gravar, mas o 81 SD diz que não há opções disponiveis para este programa o mesmo sucede na sua BOX ?


Tenta aceder à box configurações iris, gravações automáticas, gerir canais e escolher a graça desse canal. Depois vê se já grava.
Reputação 3
eu estava-me a referir só aos clientes UMA...

se diz TODOS, não se vão por a diferenciar entre quem tem plafond e quem não tem, era o que mais faltava.

por isso, ou corrigem o português, ou então terão de por o canal a TODOS.
Reputação 3

A questão é que oficialmente já nas faqs, diz que o canal vai estar GRATUITO a TODOS os clientes UMA...

Não difere antigos de recentes...

Portanto, estando nas faqs, diria que vai ser gratuito a TODOS os clientes UMA.

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/exclusivos/Pages/nos-studios.aspx?channel=547
Então por que é que actuais clientes UMA já tiveram que usar 5 EUR dos Serviços Adicionais para subscreverem o Pack Canais Extra?


Subscreve isso quem quer...

Era o que mais faltava...

O pack extra tem 30 canais, portanto.

Se subscreveram, foi porque quiseram.
Reputação 7
Crachá +1
Acho que vão diferenciar, como de costume os novos clientes dos atuais.
Reputação 3
Isso não faz qualquer sentido.

Neste caso, não faz.

É se cliente UMA, não podem estar a diferenciar entre quem tem plafond dos antigos e quem não tem plafond dos novos clientes.

Nas faqs está bem claro, que é GRATUITO a TODOS os clientes UMA.

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/exclusivos/Pages/nos-studios.aspx?channel=547

Não diferencia entre antigos e novos, se não tinha que falar em quem tem plafond e não tem...

Era o que mais faltava, diferenciar entre clientes UMA só porque tem plafond ou não.

Ou corrigem isso na informação oficial do site, ou então, obviamente TODOS os clientes UMA irão ter esse canal gratuitamente...

Outra coisa, é alguns daqui andarem a ativar o pack extra, para ter direito aos 30 canais, e a certas pessoas até pode compensar,...

Por exemplo, a mim e a outros com UMA com plafond extra gasto noutras coisas, como no NOS PLAY e afins, já não compensa ativar esse Pack extra porque não utilizo quase nenhum dos canais que estão nesses 30 canais, e porque a informação oficial é que o canal NOS Studios isoladamente é gratuito, e portanto, não temos que ir ativar nada de packs...
Reputação 7
Crachá +1
Eu sou clientes Iris, e no comunicado quando fala nos outros, quer dizer Iris, esses basta ativar o pack de canais extra para ter acesso ao NOS Studios, a minha dúvida está aí. Pouco me interessa se os UMA pagam ou não.
Reputação 7
Crachá +4
Isso não faz qualquer sentido.

Neste caso, não faz.

É se cliente UMA, não podem estar a diferenciar entre quem tem plafond dos antigos e quem não tem plafond dos novos clientes.

Nas faqs está bem claro, que é GRATUITO a TODOS os clientes UMA.

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/exclusivos/Pages/nos-studios.aspx?channel=547
Não diferencia entre antigos e novos, se não tinha que falar em quem tem plafond e não tem...

Era o que mais faltava, diferenciar entre clientes UMA só porque tem plafond ou não.

Ou corrigem isso na informação oficial do site, ou então, obviamente TODOS os clientes UMA irão ter esse canal gratuitamente...

Outra coisa, é alguns daqui andarem a ativar o pack extra, para ter direito aos 30 canais, e a certas pessoas até pode compensar,...

Por exemplo, a mim e a outros com UMA com plafond extra gasto noutras coisas, como no NOS PLAY e afins, já não compensa ativar esse Pack extra porque não utilizo quase nenhum dos canais que estão nesses 30 canais, e porque a informação oficial é que o canal NOS Studios isoladamente é gratuito, e portanto, não temos que ir ativar nada de packs...


ai está uma boa pergunta.
Quem nao aderir ao pack extra na UMA terá acesso ao canal?
Se o canal está incluido nesse pack logo, poderá ser bloqueado a quem não aderiu...
Não estou a ver adicionarem esse canal aos packs antigos que estão descontinuados.
Vamos esperar para ver...
Reputação 7
Crachá +1
Isso não faz qualquer sentido.

Neste caso, não faz.

É se cliente UMA, não podem estar a diferenciar entre quem tem plafond dos antigos e quem não tem plafond dos novos clientes.

Nas faqs está bem claro, que é GRATUITO a TODOS os clientes UMA.

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/exclusivos/Pages/nos-studios.aspx?channel=547
Não diferencia entre antigos e novos, se não tinha que falar em quem tem plafond e não tem...

Era o que mais faltava, diferenciar entre clientes UMA só porque tem plafond ou não.

Ou corrigem isso na informação oficial do site, ou então, obviamente TODOS os clientes UMA irão ter esse canal gratuitamente...

Outra coisa, é alguns daqui andarem a ativar o pack extra, para ter direito aos 30 canais, e a certas pessoas até pode compensar,...

Por exemplo, a mim e a outros com UMA com plafond extra gasto noutras coisas, como no NOS PLAY e afins, já não compensa ativar esse Pack extra porque não utilizo quase nenhum dos canais que estão nesses 30 canais, e porque a informação oficial é que o canal NOS Studios isoladamente é gratuito, e portanto, não temos que ir ativar nada de packs...

Neste tópico o moderador Tiago confirma que o novo canal está inserido no pack canais Extra portanto atuais clientes UMA terão que aderir ao pack se quiserem manter o canal...
Reputação 5
Crachá +1

Isso não faz qualquer sentido.

Neste caso, não faz.

É se cliente UMA, não podem estar a diferenciar entre quem tem plafond dos antigos e quem não tem plafond dos novos clientes.

Nas faqs está bem claro, que é GRATUITO a TODOS os clientes UMA.

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/exclusivos/Pages/nos-studios.aspx?channel=547Não diferencia entre antigos e novos, se não tinha que falar em quem tem plafond e não tem...

Era o que mais faltava, diferenciar entre clientes UMA só porque tem plafond ou não.

Ou corrigem isso na informação oficial do site, ou então, obviamente TODOS os clientes UMA irão ter esse canal gratuitamente...

Outra coisa, é alguns daqui andarem a ativar o pack extra, para ter direito aos 30 canais, e a certas pessoas até pode compensar,...

Por exemplo, a mim e a outros com UMA com plafond extra gasto noutras coisas, como no NOS PLAY e afins, já não compensa ativar esse Pack extra porque não utilizo quase nenhum dos canais que estão nesses 30 canais, e porque a informação oficial é que o canal NOS Studios isoladamente é gratuito, e portanto, não temos que ir ativar nada de packs...
Neste tópico o moderador Tiago confirma que o novo canal está inserido no pack canais Extra portanto atuais clientes UMA terão que aderir ao pack se quiserem manter o canal...

Se isto se confirmar, a NOS mentiu no comunicado que enviou, uma vez que diz que " o NOS Studios é um canal de filmes, exclusivo NOS, que será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes do serviço de TV UMA. Pode também ser subscrito pelos restantes clientes por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra".
Todos os clientes UMA, segundo o comunicado oficial, terão direito a este canal de forma totalmente gratuita, quer sejam ou não subscritores do pack canais extra e quer tenham ou não plafond, os clientes Iris e satélite é que poderão ter que pagar 5€ por mês...
Reputação 7
Crachá +1

Acabaram-se as dúvidas:


"O NOS Studios estará disponível gratuitamente para todos os clientes NOS com box de 18 de Junho a 18 de Julho. Após dia 19 de Julho, o NOS Studios será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes UMA, podendo ser subscrito pelos restantes clientes por 5€/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra."


Quem não for UMA:
O canal NOS Studios está disponível como Canal Premium por 5€/mês ou incluído no Pack Canais Extra por 5€/mês (disponível apenas para clientes fibra com box).
Reputação 7
Crachá +1
Pessoal por favor... Já foi mais que confirmado... Está na descrição do tópico pelo moderador Tiago:

“E como pode aderir ao NOS Studios
O canal NOS Studios está disponível como Canal Premium por 5€/mês ou incluído no Pack Canais Extra por 5€/mês (disponível apenas para clientes fibra com box).
Reputação 7
Crachá +5
Mas o comunicado é muito claro,
Disponível a partir de dia 18 de junho nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD, o NOS Studios é um canal de filmes, exclusivo NOS, que será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes do serviço de TV UMA. Pode também ser subscrito pelos restantes clientes por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra. Logo os clientes UMA já têm o canal ativo e disponível sem pagar nada e os IRIS ou ativam o canal ou o pack. @Renato Gomes Como está na sua BOX tem gravar nos 3 canais ?
Reputação 7
Crachá +1
@Jose Rodrigues como tenho Iris tens de ir a configurações, gravações automáticas e em cada caixa que tem o visto tens de retirar o visto e selecionar novamente todos, para adicionar os canais novos ao sistema de gravação. Eu tinha 190, voltei a fazer isso à pouco e fiquei com 192.
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues como tenho Iris tens de ir a configurações, gravações automáticas e em cada caixa que tem o visto tens de retirar o visto e selecionar novamente todos, para adicionar os canais novos ao sistema de gravação. Eu tinha 190, voltei a fazer isso à pouco e fiquei com 192.
Já fiz isso, também tenho 192 mas no 81 mantém-se NÃO HÁ OPÇÕES DISPONIVEIS PARA ESTE PROGRAMA
Reputação 4
Crachá +1

@Jose Rodrigues como tenho Iris tens de ir a configurações, gravações automáticas e em cada caixa que tem o visto tens de retirar o visto e selecionar novamente todos, para adicionar os canais novos ao sistema de gravação. Eu tinha 190, voltei a fazer isso à pouco e fiquei com 192.Já fiz isso, também tenho 192 mas no 81 mantém-se NÃO HÁ OPÇÕES DISPONIVEIS PARA ESTE PROGRAMA


Tirem-me uma dúvida. O novo Canal no 81, não dá para fazer restart? ver de novo um filme já exibido?
Tenho UMA, preciso de fazer alguma coisa mais?
Obrigado
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues como tenho Iris tens de ir a configurações, gravações automáticas e em cada caixa que tem o visto tens de retirar o visto e selecionar novamente todos, para adicionar os canais novos ao sistema de gravação. Eu tinha 190, voltei a fazer isso à pouco e fiquei com 192.Já fiz isso, também tenho 192 mas no 81 mantém-se NÃO HÁ OPÇÕES DISPONIVEIS PARA ESTE PROGRAMATirem-me uma dúvida. O novo Canal no 81, não dá para fazer restart? ver de novo um filme já exibido? Tenho UMA, preciso de fazer alguma coisa mais? Obrigado
A minha Box é Iris, tenho tudo normal nos canais 16 e 56 mas no 81 aparece SEM OPÇÕES não sei se há algum problema com o canal 81 quem percebe da UMA é o @dxnog
Reputação 7
Crachá +1
@Jose Rodrigues isso não me apercebi
Reputação 7
Crachá +5
@Jose Rodrigues isso não me apercebi
@Renato Gomes mas como está o canal 81 na sua box ? aparece todas as opções ? Pode gravar ?
O logo tipo ou lá o que é podia ser ainda maior😂design foleiro...e incomodativo.. viva o cinema
E eu a pensar que ia ser um canal grátis e disponível em todas as tv's de casa... Qual é a diferença deste canal para os TV cine? Este canal serve para quê? Se fosse gratuito tudo bem agora a pagar é que nem pensar, é mais do mesmo!

Comentário