Header

NOS Studios – Grandes filmes em sua casa!


Reputação 7
Crachá +6

088b5b81-0359-45a3-a295-35ec628a5ded.png

O NOS Studios chegou à sua casa. A emissão do canal iniciou a 18 de junho de 2019.
Da comédia à ação, do drama à animação, do romance ao terror, as melhores histórias do Cinema chegam até si.

O NOS Studios, exclusivo para Clientes NOS, é um canal para toda a família que vai emitir os melhores e mais recentes filmes dos principais estúdios. Com a estreia de um filme por dia das mais variadas temáticas, são 365 filmes no 1º ano de lançamento.

Para pequenos e graúdos, do que está à espera para agarrar nas pipocas? ☺
Não perca os destaques da programação!

b3cbdf32-9b9f-4d16-864f-ff736ef4bb22.png


e ainda...

  • A Hora Mais Negra
  • O Amigo Gigante
  • Dupla Batalha do Pacífico
  • Roda Gigante
  • Toy Story 1,2 e 3
  • O Pátio das Cantigas


O canal, exclusivo NOS, está disponível para clientes com box nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD.

Desfrute da melhor experiência com...

2e4b77fa-4baa-4ada-90f2-fb418dbb5fad.jpg


Com o NOS Studios+ pode ainda pesquisar, selecionar e ver confortavelmente mais de 50 filmes que passaram anteriormente no canal. A seleção de filmes disponíveis no NOS Studios+ estará em constante atualização e aumentará para mais de 100 filmes já em julho.

E ainda…pode ver quando e onde quiser o canal NOS Studios e NOS Studios+ através da APP NOS TV.


E como pode aderir ao NOS Studios❔
O canal será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes UMA. Para os restantes clientes o canal estará disponível por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra (disponível apenas para clientes fibra com box).

Mas…
É grátis durante o mês de lançamento até 18 de julho!😉

Do que está à espera para experimentar a NOS Studios gratuitamente até ao dia 18 de julho?😉

Mais informação em nosstudios.pt

Conheça todas as alterações da grelha de canais aqui.

Caso tenha alguma dúvida sobre o canal NOS Studios e o NOS Studios+, partilhe connosco. ☺


155 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @Miguel Ferrão ,

Lamentamos a situação que nos conta 😥. Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para que nos seja possível verificar a situação.

Ficamos a aguardar a sua mensagem.

Obrigada
Acho vergonhoso, nos tempos que correm, ainda recorrerem à “oferta gratuita” de canais, anunciados no site e sabe-se lá mais onde, sítios onde os clientes não navegam com frequência e que os leva a aderirem, SEM INTENÇÃO, a canais que nunca viram!

Para mim, isto é uma forma de burla!

Pior que isso é contatar o serviço de apoio ao cliente, exigir o cancelamento e a inclusão da data de término do contrato, nas facturas, dizerem que tudo está tratado (domingo passado) e até agora nada feito!!!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Marco Veloso,

Para que seja possível verificar a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular, por favor.
(...)

Relativamente à questão das horas de gravação, foram removidas as horas de gravação de 100 (IRIS) e 750 (UMA) horas, e foi adicionado ao serviço base o máximo das horas possível, no entanto para novas adesões. Assim, na box IRIS quem tem 20 horas pode adquirir 500 horas e quem tem UMA pode subscrever as 1000 horas, contudo terá um valor associado ou pode, querendo, utilizar o plafond a que tem direito pelo tarifário.

Caso tenham alguma outra questão, não hesitem. Estamos ao vosso dispor.

Muito Obrigado.


Viva @Mário P.

A questão das horas é pertinente. Sendo cliente IRIS em Junho realizei nova fidelização mantendo o pacote IRIS e SA (7.5€ investidos em a) pack docuemntários, b) pack musica e desporto e c) 100h gravação) sem alteração, ao qual foi adicionado Uma box adicional e NOS Play.

Porém, por erro de um funcionário da NOS, sem informar o cliente e sem a autorização do cliente, removeu os dois packs de canais e as 100h de gravação no inicio de Junho. Apenas descobri a a ocorrência ao consultar a minha área cliente e surgir que os serviços estavam marcados para desligamento a 30 de Junho.

Contactei várias vezes a NOS para compreender e corrigir a situação. Primeiro, indicaram que os serviços não seriam desligados. Mais tarde asseguraram que seriam desligados mas poderia voltar a activar exactamente os mesmos serviços. Mesmo quando informei que no fórum existia a informação que esses serviços não poderiam ser mais subscritos, a NOS manteve que no dia 30 eu poderia voltar a activar todos os packs e as 100h de gravação.

Dia 30 de Junho, como previsto, não foi possível activar os packs e as 100h de gravação pois deixaram de estar disponíveis. Contactei vários serviços da NOS e todos se mostraram surpresos com a situação e cada serviço simplesmente me transferiu para outro serviço ao longo de vários dias.

No final, a solução, acordado a 3 de Julho,
  • activar o novo pack de canais em substituição dos packs anteriores descontinuados (pacífico esta parte) e,
  • para as horas de gravação, e após diferentes soluções que penalizavam o cliente e não garantiam uma solução permanente, propôs-se subscrever as 500h de gravação, uma vez que não existe mais 100h de gravação. Como isso implica mais 2.50€, no final de Julho seria atribuído 2.50€ adicionais ao plafond dos SA. De acordo e pacífico. A situação ficou registada e escrita em sistema, apenas tendo que espera os 30 dias até final de Julho para aplicar o acréscimo ao plafond dos SA.
Porém, recentemente, incompreensivelmente, a NOS voltou atrás com o acordo, contactou-me a indicar que não iriam implementar tal solução e teria apenas duas soluções:
  • ou mensalmente pagaria eu adicionalmente os 2.50€, sendo inaceitável, uma vez que se trata de um erro da NOS;
  • ou seria atribuído um voucher de 5€ com validade de um ano e todos os anos o serviço encerraria e o cliente teria que contactar para verificar a sua renovação, o que não é uma solução elegante e coloca o ónus no cliente, além de não garantir uma solução permanente.
Fui pressionado a seleccionar a segunda solução (ou pagaria eu o custo). Denunciei a situação no 16, supostamente seria analisada por uma equipa especializada que responderia entre 24h e 48h. Após 6 dias não obtive resposta.

É bastante deselegante a NOS ter removido serviços sem acordo , autorização ou informação do cliente, e igualmente deselegante 2 semanas após ter assumido um acordo para compensar o cliente voltar atrás e pressionar o cliente a uma solução que penaliza o cliente e não é permanente. A isto, de referir as várias situações nestes dois meses que um serviço garante fornecer uma resposta em 24h-48h, mas raramente sou contactado.
Agradecia a gentileza de analisarem a situação e a elegância de solucionarem a situação de forma transparente ao cliente tal como tinha sido proposto e acordado inicialmente, com o fornecimento de 2.5€ adicionais ao plafond dos SA actuais para o cliente poder ter acesso às 500h de gravação,após a remoção inadvertida das horas de gravação anteriores.

Cumprimentos,
Marco
Reputação 7
Crachá +1
Quem tem a box UMA pode responder a essa pergunta. E quem tem o pack canais extra qual o canal NOS Studios que tem ? Tem o HD ? também não vejo referência a esse pormenor. Porque na IRIS paga 5€ pelo pack + NOS Studios e depois se quiser o HD paga mais 5€.

Eu tenho UMA e o Pack Canais Extra, que inclui o NOS Studios assim como a respetiva versão HD. A informação está na página do novo pack!
Reputação 7
Crachá +5
Quem tem a box UMA pode responder a essa pergunta. E quem tem o pack canais extra qual o canal NOS Studios que tem ? Tem o HD ? também não vejo referência a esse pormenor. Porque na IRIS paga 5€ pelo pack + NOS Studios e depois se quiser o HD paga mais 5€.
Reputação 4
Crachá +2
Olá @Bruno Daniel, 😀


Sim, pode usar os créditos na subscrição, caso seja cliente Iris.

Caso tenha alguma outra questão, não hesite partilhe connosco. 😉


Muito Obrigado.

Obrigado pela resposta, no entanto verifiquei que tenhol apenas de ter atenção ao meu periodo de facturação para que o serviço não seja activo antes e faturado mesmo dando baixa de outros em deterimento deste.
Reputação 7
Crachá
Os clientes UMA (actuais clientes) não têm o Pack Extra gratuito, apenas têm o NOS STUDIOS.
Clientes novos têm as 1000h de gravação e o Pack Extra com o NOS STUDIOS gratuito.
Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde, mas, como eu já mencionei aqui no Fórum, no meu caso (e no de centenas de milhares de cliente com o serviço IRIS) se quiser ter o NOS Studios HD, terei de ativar por €5.00 mensais. A minha pergunta é: Os clientes UMA têm gratuitamente para além do pack canais extra, também o NOS Studios HD?
Reputação 7
Crachá
Olá a todos, 😀


@Pires33 deu a resposta certa, muito obrigado.😎


@Jose Rodrigues e @Pedro Rios, reforçamos a informação anteriormente dada. Todos os clientes UMA terão o canal NOS Studios ativo e de forma gratuita. Confirme a informação que lhe dei aqui.😉


Relativamente à questão das horas de gravação, foram removidas as horas de gravação de 100 (IRIS) e 750 (UMA) horas, e foi adicionado ao serviço base o máximo das horas possível, no entanto para novas adesões. Assim, na box IRIS quem tem 20 horas pode adquirir 500 horas e quem tem UMA pode subscrever as 1000 horas, contudo terá um valor associado ou pode, querendo, utilizar o plafond a que tem direito pelo tarifário.

Caso tenham alguma outra questão, não hesitem. Estamos ao vosso dispor.

Muito Obrigado.

Muito obrigado pelo esclarecimento.
Assim que o agendamento para desactivar o Pack Extra estiver terminado, darei o feedback.

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos, 😀

@Pires33 deu a resposta certa, muito obrigado.😎

@Jose Rodrigues e @Pedro Rios, reforçamos a informação anteriormente dada. Todos os clientes UMA terão o canal NOS Studios ativo e de forma gratuita. Confirme a informação que lhe dei aqui.😉

Relativamente à questão das horas de gravação, foram removidas as horas de gravação de 100 (IRIS) e 750 (UMA) horas, e foi adicionado ao serviço base o máximo das horas possível, no entanto para novas adesões. Assim, na box IRIS quem tem 20 horas pode adquirir 500 horas e quem tem UMA pode subscrever as 1000 horas, contudo terá um valor associado ou pode, querendo, utilizar o plafond a que tem direito pelo tarifário.

Caso tenham alguma outra questão, não hesitem. Estamos ao vosso dispor.

Muito Obrigado.
Reputação 7
Crachá
O Nos Studios está aberto, ou seja é GRATUITO a todos os clientes UMA (seja em que circunstâncias forem).

Quem é cliente UMA, sendo cliente UMA há 1 ou 2 anos, ou novo cliente UMA,todos têm o canal GRATUITO, e não precisam de ativar Pack nenhum.

Portanto, se os seus familiares não têm o canal, é um erro, e um problema técnico, que deve corrigir ligando.

Se procurar bem em outros fóruns vai ver que os meus familiares não são um caso isolado. No entanto pretendo uma resposta oficial acerca dessa situação e das horas de gravação, pois foi divulgado que seria oferta para todos os clientes UMA é eu estou a pagar para as ter.
Reputação 7
Crachá +5
O Nos Studios está aberto, ou seja é GRATUITO a todos os clientes UMA (seja em que circunstâncias forem).

Quem é cliente UMA, sendo cliente UMA há 1 ou 2 anos, ou novo cliente UMA,todos têm o canal GRATUITO, e não precisam de ativar Pack nenhum.

Portanto, se os seus familiares não têm o canal, é um erro, e um problema técnico, que deve corrigir ligando.

Já agora, tendo ficado esclarecido pelo @Pires33 que todos os Clientes UMA (novos e velhos) têm ativo na sua box o canal NOS Studios, era bom que também ficasse esclarecido se o mesmo se passa com o Pack canais extra. Os velhos e os novos clientes com a BOX UMA têm ativo o Pack canais extra ? Depois também há aqui uma outra questão. Eu sou cliente IRIS, posso ativar o Pack canais extra + Nos Studios por €5.00 mensal. Mas, se eu quiser ter o NOS Studios HD terei que ativar por mais €5.00 mensal, então o pack canais extra + o NOS Studios HD vão-me ficar por €10.00 mensal. É assim que funciona ?
O Nos Studios está aberto, ou seja é GRATUITO a todos os clientes UMA (seja em que circunstâncias forem).

Quem é cliente UMA, sendo cliente UMA há 1 ou 2 anos, ou novo cliente UMA,todos têm o canal GRATUITO, e não precisam de ativar Pack nenhum.

Portanto, se os seus familiares não têm o canal, é um erro, e um problema técnico, que deve corrigir ligando.
Reputação 7
Crachá
Olá @Pedro Rios, 😀




Sim, todos os clientes UMA terão o canal NOS Studios gratuito.

Relativamente aos conteúdos base serem comuns às duas boxes, a diferenciação é feita através do aprovisionamento em cada cartão da box.

Se tiver alguma outra questão, não hesite. Estamos ao seu dispor. 😉

Olá Mário,
Após verificar com 2 clientes NOS com a box UMA (familiares), e não se verifica o NOS STUDIOS activo sem a subscrição do pack extra.
Lembro que perguntei várias vezes, até cheguei a questionar o método da activação do canal visto ser a mesma base (DIGITAL HD) da IRIS.
O meu pacote extra entrou em agendamento para desactivar, peço que reveja a situação do canal.
Tem muita gente confusa ainda por causa disso em relação aos pacotes novos comerciais dos novos clientes e dos actuais.
Alguns exemplos:
Novos clientes têm 1000h de gravação base, atuais têm 500h base.
Novos clientes têm pack extra incluído com o NOS STUDIOS, actuais não têm o pack.

A NOS não deu qualquer indicação nos pacotes ou serviços, que os mesmos eram para novas adesões, pelo contrário, disse ser para todos com a BOX UMA, com isto entende se que todos devem ter.
Então eu faço aqui 2 questões:
1. Não deveríamos ter 1000h de gravação base? (sem usar o plafon)
2. Não deveríamos ter o NOS STUDIOS? (sem o pack extra)

Peço de novo que verifique estas situações, se for o caso disso, eu activo o pack estará de novo assim que ele desactivar, mas eu preciso de uma informação correcta para saber afinal os direitos que tenho com este serviço UMA, pois se eu sair lesado, irei reclamar

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5

Gostaria de saber se posso usar dos 15€ para serviços extra a subscrição deste canal?Se o seu serviço é Fibra, se tem instalada a Box UMA, já tem esse canal disponível gratuitamente. Se o seu serviço é IRIS deve ativar o Pack Canais Extra por €5.00 onde está incluído o NOS Studios.

Se quiser ativar o NOS Studios HD, pode ativar por €5.00 mensais que serão retirados ao seu plafond.
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Bruno Daniel, 😀

Sim, pode usar os créditos na subscrição, caso seja cliente Iris.

Caso tenha alguma outra questão, não hesite partilhe connosco. 😉

Muito Obrigado.
Reputação 7
Crachá +5
Gostaria de saber se posso usar dos 15€ para serviços extra a subscrição deste canal?
Se o seu serviço é Fibra, se tem instalada a Box UMA, já tem esse canal disponível gratuitamente. Se o seu serviço é IRIS deve ativar o Pack Canais Extra por €5.00 onde está incluído o NOS Studios.
Reputação 4
Crachá +2
Gostaria de saber se posso usar dos 15€ para serviços extra a subscrição deste canal?
Reputação 1
Crachá
Obrigado pela resposta Oscar7
Reputação 7
Crachá +2
A fidelização de 30 dias é só ao pack. Em relação ao pacote não muda nada.
Reputação 1
Crachá
A activação do Pack Canais Extra implica renovação da fidelização NOS por mais anos ou apenas vincula durante os 30 dias desde a activação não tendo qualquer influência na fidelização NOS?
Sou cliente NOS IRIS - Pilotos NOS
Reputação 7
Crachá +6
Olá @L10 ,

Agradecemos a sua excelente sugestão. Encaminhamos todas as sugestões dadas para que sejam apreciadas.

Se existirem novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum, como também nos restantes meios.

Caso tenha alguma questão ou mais sugestões, não hesite. Estamos ao seu dispor.

Muito Obrigado.
Reputação 2
Olá!
Para quando uma versão 4K deste canal? Seria uma forma de se diferenciarem dos demais canais de filmes.
Reputação 7
Crachá +5
Uma frustração.Compreendo o teu ponto de vista. Contudo, o serviço UMA é mais caro que a IRis tinham de compensar de alguma forma o preço, mas os clientes íris tem um plafond que podem gerir, e convenhamos já fui íris e o plafond dos serviços adicionais íris é muito superior ao plafond da UMA
@Olaf se era para compensar o preço da UMA, não me parece que este canal beneficie em alguma coisa algum cliente já que os filmes que transmite, já todos passaram no hollywood ou noutro. Poderiam ter optado por um canal de filmes eróticos por exemplo.
por aquilo que consegui perceber é suposto existirem estreias no NOS studios, segundo a descrição do canal. Mas ainda é muito recente. Este tipo de investimento requer tempo e acordos de direitos de visualização. Acho muito cedo criticarmos já o canal. @Jose Rodrigues isto é apenas a minha humilde opinião. Claro, que compreendo, e está no seu direito, que esteja revoltado por ser cliente íris.

@Olaf Olá, como está vc. ? Porque eu estaria revoltado por ser cliente IRIS ? Eu sou cliente IRIS por opção minha, agora me diga uma coisa, eu li algures que o amigo tem serviço IRIS, depois também li que havia mudado para serviço UMA , seguidamente li também que se havia dado mal com a UMA e tinha pedido a reversão do serviço de novo para a IRIS, então, apenas por curiosidade, me fale, tem a box IRIS ou a UMA ?

Comentário