NOS Studios – Grandes filmes em sua casa!

Mostre a primeira mensagem

155 Comentários

Reputação 7
Crachá +6
Olá @L10 ,

Agradecemos a sua excelente sugestão. Encaminhamos todas as sugestões dadas para que sejam apreciadas.

Se existirem novidades, iremos divulgar aqui, no Fórum, como também nos restantes meios.

Caso tenha alguma questão ou mais sugestões, não hesite. Estamos ao seu dispor.

Muito Obrigado.
Reputação 7
Crachá +6
Olá a todos, 😀

@Pires33 deu a resposta certa, muito obrigado.😎

@Jose Rodrigues e @Pedro Rios, reforçamos a informação anteriormente dada. Todos os clientes UMA terão o canal NOS Studios ativo e de forma gratuita. Confirme a informação que lhe dei aqui.😉

Relativamente à questão das horas de gravação, foram removidas as horas de gravação de 100 (IRIS) e 750 (UMA) horas, e foi adicionado ao serviço base o máximo das horas possível, no entanto para novas adesões. Assim, na box IRIS quem tem 20 horas pode adquirir 500 horas e quem tem UMA pode subscrever as 1000 horas, contudo terá um valor associado ou pode, querendo, utilizar o plafond a que tem direito pelo tarifário.

Caso tenham alguma outra questão, não hesitem. Estamos ao vosso dispor.

Muito Obrigado.
Reputação 4
Li num fórum que o preço seria de 5 EUR.
O que vale é que a minha fidelizarão acaba em Agosto...parecia que estava a adivinhar quando pensei em aguardar para Setembro...
Reputação 7
Crachá
Ainda ninguém afirmou o valor deste novo canal. Provavelmente será 5€.
Reputação 4
Li num fórum que o preço seria de 5 EUR.
Reputação 7
Crachá
Qual fórum? O valor ainda não foi revelado.
Reputação 4

Fonte? Diferente da minha? Ou o mesmo fórum?
Reputação 7
Crachá +5

Fonte? Diferente da minha? Ou o mesmo fórum?

Neste momento especula-se neste ou noutro Fórum sobre o preço que irá ter o canal, tal como diz o Diogo aqui ou no Fórum Zwame, provávelmente serão €5.00
Reputação 6
Crachá +1
Como tenho 15€ de plafond, esses 5€ não fazem moça. Mas pagar por fora é que nem 1 cêntimo.
Reputação 1

Um canal que faz as estreias em simultâneo com os cinemas, ok, vale os 5 euros.Onde é que se diz isso sobre o NOS Studios?

Não diz - eu é que "sugiro".

Se é para pagar (mais) que seja por algo inovador.

(atualmente já se paga para ver os tvcines)
Reputação 4

Surgiu na NOS TV uma nova secção denominada NOS Studios+ (sob o menu A Minha TV). Inclui filmes que já podem ser visualizados.

NOS Studios é um novo canal que iniciará a sua emissão hoje dia 18 na posição 16 a partir das 21.15Horas. Pode ler toda a informação disponível neste link; https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/exclusivos/Pages/nos-studios.aspx

Pois é, eu sei.
Reputação 7
Crachá
"O Nos Studios custa 5 euros por mês mas é gratuito neste seu primeiro mês de vida e sê-lo-á sempre para os clientes do serviço Uma da Nos".

Confirmam esta informação? Gratuito para clientes UMA...

(In: jornal Público)

Sim, para clientes “antigos” UMA têm que aderir ao pack canais Extra (5€) com os serviços adicionais ou não. Para clientes novos o pack já vem incluído.
Reputação 7
Crachá
Algum moderador que confirme se quem aderiu ao Pack Canais Extra, vai ter acesso ao NOS Studios?

Conforme indicação na nota de imprensa distribuída pela NOS.

"...Disponível a partir de dia 18 de junho nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD, o NOS Studios é um canal de filmes, exclusivo NOS, que será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes do serviço de TV UMA. Pode também ser subscrito pelos restantes clientes por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra...."

Já foi confirmada essa informação.
Reputação 6
Crachá +1
@Jose Rodrigues podes ver aqui o comunicado:

18-06-19 - Há mais filmes na NOS com o NOS Studios
Reputação 4
Crachá +1

Algum moderador que confirme se quem aderiu ao Pack Canais Extra, vai ter acesso ao NOS Studios?

Conforme indicação na nota de imprensa distribuída pela NOS.

"...Disponível a partir de dia 18 de junho nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD, o NOS Studios é um canal de filmes, exclusivo NOS, que será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes do serviço de TV UMA. Pode também ser subscrito pelos restantes clientes por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra...."
Já foi confirmada essa informação.

Sim, mas estou a falar de TODOS os clientes, UMA e IRIS??

Está confirmado que quem aderiu ao Pack tem acesso ao canal?

Acho que está bem claro nesse comunicado da NOS:

...o NOS Studios é um canal de filmes, exclusivo NOS, que será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes do serviço de TV UMA...

Basta ter UMA, independentemente de ter ou não o Pack Canais Extra.
Reputação 3
eu estava-me a referir só aos clientes UMA...

se diz TODOS, não se vão por a diferenciar entre quem tem plafond e quem não tem, era o que mais faltava.

por isso, ou corrigem o português, ou então terão de por o canal a TODOS.
Reputação 6
Crachá +1
Eu sou clientes Iris, e no comunicado quando fala nos outros, quer dizer Iris, esses basta ativar o pack de canais extra para ter acesso ao NOS Studios, a minha dúvida está aí. Pouco me interessa se os UMA pagam ou não.
Reputação 7
Crachá
Isso não faz qualquer sentido.

Neste caso, não faz.

É se cliente UMA, não podem estar a diferenciar entre quem tem plafond dos antigos e quem não tem plafond dos novos clientes.

Nas faqs está bem claro, que é GRATUITO a TODOS os clientes UMA.

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/exclusivos/Pages/nos-studios.aspx?channel=547

Não diferencia entre antigos e novos, se não tinha que falar em quem tem plafond e não tem...

Era o que mais faltava, diferenciar entre clientes UMA só porque tem plafond ou não.

Ou corrigem isso na informação oficial do site, ou então, obviamente TODOS os clientes UMA irão ter esse canal gratuitamente...

Outra coisa, é alguns daqui andarem a ativar o pack extra, para ter direito aos 30 canais, e a certas pessoas até pode compensar,...

Por exemplo, a mim e a outros com UMA com plafond extra gasto noutras coisas, como no NOS PLAY e afins, já não compensa ativar esse Pack extra porque não utilizo quase nenhum dos canais que estão nesses 30 canais, e porque a informação oficial é que o canal NOS Studios isoladamente é gratuito, e portanto, não temos que ir ativar nada de packs...

Neste tópico o moderador Tiago confirma que o novo canal está inserido no pack canais Extra portanto atuais clientes UMA terão que aderir ao pack se quiserem manter o canal...
Reputação 5
Crachá

Isso não faz qualquer sentido.

Neste caso, não faz.

É se cliente UMA, não podem estar a diferenciar entre quem tem plafond dos antigos e quem não tem plafond dos novos clientes.

Nas faqs está bem claro, que é GRATUITO a TODOS os clientes UMA.

https://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/exclusivos/Pages/nos-studios.aspx?channel=547Não diferencia entre antigos e novos, se não tinha que falar em quem tem plafond e não tem...

Era o que mais faltava, diferenciar entre clientes UMA só porque tem plafond ou não.

Ou corrigem isso na informação oficial do site, ou então, obviamente TODOS os clientes UMA irão ter esse canal gratuitamente...

Outra coisa, é alguns daqui andarem a ativar o pack extra, para ter direito aos 30 canais, e a certas pessoas até pode compensar,...

Por exemplo, a mim e a outros com UMA com plafond extra gasto noutras coisas, como no NOS PLAY e afins, já não compensa ativar esse Pack extra porque não utilizo quase nenhum dos canais que estão nesses 30 canais, e porque a informação oficial é que o canal NOS Studios isoladamente é gratuito, e portanto, não temos que ir ativar nada de packs...
Neste tópico o moderador Tiago confirma que o novo canal está inserido no pack canais Extra portanto atuais clientes UMA terão que aderir ao pack se quiserem manter o canal...

Se isto se confirmar, a NOS mentiu no comunicado que enviou, uma vez que diz que " o NOS Studios é um canal de filmes, exclusivo NOS, que será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes do serviço de TV UMA. Pode também ser subscrito pelos restantes clientes por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra".

Todos os clientes UMA, segundo o comunicado oficial, terão direito a este canal de forma totalmente gratuita, quer sejam ou não subscritores do pack canais extra e quer tenham ou não plafond, os clientes Iris e satélite é que poderão ter que pagar 5€ por mês...
Reputação 7
Crachá
Pessoal por favor... Já foi mais que confirmado... Está na descrição do tópico pelo moderador Tiago:

“E como pode aderir ao NOS Studios❔

O canal NOS Studios está disponível como Canal Premium por 5€/mês ou incluído no Pack Canais Extra por 5€/mês (disponível apenas para clientes fibra com box).
Reputação 7
Crachá +5
Mas o comunicado é muito claro,

Disponível a partir de dia 18 de junho nas posições 16 e 81 em HD, e 56 em SD, o NOS Studios é um canal de filmes, exclusivo NOS, que será disponibilizado gratuitamente a todos os clientes do serviço de TV UMA. Pode também ser subscrito pelos restantes clientes por €5/mês ou através da subscrição do Pack Canais Extra. Logo os clientes UMA já têm o canal ativo e disponível sem pagar nada e os IRIS ou ativam o canal ou o pack. @Renato Gomes Como está na sua BOX tem gravar nos 3 canais ?
Reputação 4
O logo tipo ou lá o que é podia ser ainda maior😂design foleiro...e incomodativo.. viva o cinema
E eu a pensar que ia ser um canal grátis e disponível em todas as tv's de casa... Qual é a diferença deste canal para os TV cine? Este canal serve para quê? Se fosse gratuito tudo bem agora a pagar é que nem pensar, é mais do mesmo!
Reputação 3
Eu sou clientes Iris, e no comunicado quando fala nos outros, quer dizer Iris, esses basta ativar o pack de canais extra para ter acesso ao NOS Studios, a minha dúvida está aí. Pouco me interessa se os UMA pagam ou não.

e a mim pouco me interessa os IRIS...

não estava a falar pra quem tem IRIS, como é obvio.

chegou-me uns anos com essa plataforma, e prometi nunca mais... que degredo...

Comentário