Boa tarde @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA,
Lamentamos o transtorno.
Envie-nos, por favor, uma mensagem para o perfil @Fórum, conforme sugerido, e bem, pelo @Jose Rodrigues.
Vamos ajudar.
Obrigado
Não vou ligar para a NOS. Eu não tenho de mendigar o que é meu por direito. E chateia-me pegar no telefone, a minha preferência é o e-mail, porque fica tudo escrito.
Boa tarde @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA,
O Fórum NOS é um dos canais de ajuda e aqui está tudo escrito
Obrigado
Boa tarde, para que a moderação possa analisar a sua questão deve enviar por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum e aguardar a resposta de um moderador.
Como a chamada é gratuita, também pode ligar 16990 apoio técnico opção 3 e o assistente poderá ajudar.
Não vou ligar para a NOS. Eu não tenho de mendigar o que é meu por direito. E chateia-me pegar no telefone, a minha preferência é o e-mail, porque fica tudo escrito.
Sim, o contrato prevê e na App Cliente está lá bem escarrapachado que eu tenho direito a um Pack adicional com 500h de gravação e Nos Studios. Este canal não é visível em HD ou em normal. Estas coisas chateiam-me, porque há muito que tenho uma ligação à NOS e há coisas inadmissíveis, que me dão vontade de mudar para outro operador quando acabar este contrato. Farto mesmo!
Boa tarde @ANTÓNIO GUEDES DA SILVA,
O @Olaf deu uma boa ajuda.
Verifique, por favor, os seus documentos, conforme sugerido. Saiba como o fazer em:
Obrigado
Já viu se o novo contrato o prevê?
Nos documentos da app nos e área de cliente consegue ver.
caso não esteja é melhor falar com eles e renegociar