Respondido

NOS oferece 1 mês de Sportv?


Bom dia amigos,



Recebi entretanto uma sms da NOS para ativar 1 mês de sportv grátis. Mas receio aceitar e ter que depois estar 3 meses a pagar...



Alguém se sabe dizer as condições desta oferta?!

Obrigado
icon

Melhor resposta por Carolina V. 13 November 2018, 13:00

Ver pergunta inicial

36 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

@JoaOliveira,

Vamos responder à sua mensagem logo que possível, para podermos ajudar.

Obrigada

 

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues meu contribuinte xxxxxxxxxxxxx pode me ajudar ou explicar o que fazer?

 

Aliciam com a promoção depois se eu não disser nada deixa andar e cobra o valor de canal, a ver se pega. Injusto e “Chico espertice””

Bom dia, quando acontecem estas campanhas, há a necessidade de as desactivar antes que se esgotem os 30 dias da oferta. Se isso não for feito o pack é renovado automaticamente por mais 30 dias. Sendo um canal premium tem uma permanência obrigatória de 30 dias, logo, pode ser desactivado em qualquer altura e a desativação efectiva só acontecerá quando se completarem os 30 dias. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção Enviar Mensagem e peça aos moderadores que o ajudem nessa questão, já que as informações disponibilizadas eram contraditórias. Havia quem dissesse para não se fazer nada e a oferta seria desativada automaticamente. Havia também quem afirmasse que era preciso proceder à desativação.

@Jose Rodrigues meu contribuinte XXXXXXX pode me ajudar ou explicar o que fazer?

 

Aliciam com a promoção depois se eu não disser nada deixa andar e cobra o valor de canal, a ver se pega. Injusto e “Chico espertice””

Reputação 7
Crachá +5

@JoaOliveira Boa noite, era uma oferta por 30 dias, deveria ter desativado antes de terminar esse periodo ou ligar a pedir para desativar. Agora deverá enviar por P/M o seu numero de cliente ou de contribuinte para o perfil @Fórum para ver o que os moderadores podem fazer para ajudar.

Boa noite,

Recebi SMS a oferecer sportv, ativei, agora estão a cobrar a sportv.

 

não recebi um SMS para cancelar ou a informar que tinha que a pagar.

 

camcelei imediatamente e não me podem cobrar uma oferta fico tremendamente triste com a situação que a NOS me fez.

no futuro vou ter em consideração esta situação / engano.

exijo que me tiverem a cobrança da sportv de imediatos 

 

cumprimentos 

João Oliveira

O que a nos está disse me e que tem a ver com o período de facturação da nossa factura.

Cobram num mês a dif e creditam no mês seguinte. Eles sabem muito!
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia. @Bom dia



Também recebi esta mensagem e para meu espanto estão a cobrar um mês de sportv



Já aconteceu a alguém?
Bom dia, era da infolegal ? Ou outra ?
Bom dia



Também recebi esta mensagem e para meu espanto estão a cobrar um mês de sportv



Já aconteceu a alguém?
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @AJRamos, @Valdemar Lopes e @Ricardo_Coelho.



Movemos as vossas publicações para este tópico, onde podem encontrar a resposta às vossas questões. 🙂 Desta forma garantimos a organização do Fórum NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Como fazer para cancelar a oferta, visto que eu aderi. Se me puder ajudar Bom dia, porque quer cancelar ? Em principio não me parece haver problema, é ficar atento e no último dia verificar se o serviço foi desativado. Se quiser deixar de receber essas mensagens pode faze-lo na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Gerir autorizações
Reputação 7
Crachá +5
Bom dia, se é uma oferta por um período de 1 mês não me parece que haja uma fidelização para além desse tempo, deve ficar atento e no dia em que acaba a oferta, verificar se foi desativada automaticamente, se não foi, é desativar. Se não quer receber essas ofertas, pode desativar na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Gerir autorizações.
Boa Noite.

Recebi uma msg do 4882 a indicar que posso experimentar gratuitamente 1 mes de sportv, bastando responder SIM a mensagem recebida.

É verdade?

Qual o periodo de fidelização?

Onde obtenho mais informações?
Como fazer para cancelar a oferta, visto que eu aderi. Se me puder ajudar
Reputação 7
Crachá +5
recebi oferta via NOS da sporttv, não consigo ver as condições totais apesar de surgir infolegal 16601 Pode ficar a saber o que é essa oferta se entrar neste Tópico "NOS oferece 1 mês de Sportv?"
recebi oferta via NOS da sporttv, não consigo ver as condições totais apesar de surgir infolegal 16601
Campanhas Futuras? A partir de Janeiro mudo de operadora... Esse é o meu futuro em relação a vocês... NOS.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Jose Rodrigues e @HoMeM_dO_nOrTe.



Existem campanhas de oferta específicas, em que as características e condições de atribuição podem variar, sendo que todos os clientes abrangidos são informados.

Sugerimos que fiquem atentos a campanhas que surjam no futuro. 🙂
Olá a todos. :)



Esta é uma campanha de oferta do canal Sport TV Premium durante um mês, sem qualquer fidelização. Após os 30 dias, podem manter a subscrição do serviço ou, se preferirem, pedir o cancelamento, sem custos, nas vossas boxes ou através das vossas Áreas de Cliente.




Cara Carolina... e isso é só para alguns? Que eu saiba, não recebi nada!
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos. :)



Esta é uma campanha de oferta do canal Sport TV Premium durante um mês, sem qualquer fidelização. Após os 30 dias, podem manter a subscrição do serviço ou, se preferirem, pedir o cancelamento, sem custos, nas vossas boxes ou através das vossas Áreas de Cliente.
Obrigado pela informação, não me foi feita essa oferta.
Reputação 7
Crachá +5
Olá a todos. :)



Esta é uma campanha de oferta do canal Sport TV Premium durante um mês, sem qualquer fidelização. Após os 30 dias, podem manter a subscrição do serviço ou, se preferirem, pedir o cancelamento, sem custos, nas vossas boxes ou através das vossas Áreas de Cliente.
Sugiro até que façam o pedido de desactivação antes do vosso ciclo de facturação, ele só desactiva ao fim dos 30 dias e assim não vos aparece nenhum valor em factura da Sporttv.
Eu já aderi se é uma oferta não tem que pagar mais

Para isso tem de pedir o cancelamento no ultimo dia dos 30, se não terá de pagar...

Foi o que me informaram ontem dos serviços técnicos
Boa tarde

também recebi essa mensagem.

antes de concordar liguei para a assistência e informaram-me que teria de pedir o cancelamento no ultimo dia dos 30, ou tentar isso mesmo na box.

se não fizer isso continua e terei de pagar
Enviei uma msg à NOS via FB e tive esta resposta. Mas a activação é via a msg. Espero ter ajudado. Fiquem bem.
Eu também recebi a mensagem. Alguém sabe se depois há fidelização?

Comentário