Bom dia amigos,
Recebi entretanto uma sms da NOS para ativar 1 mês de sportv grátis. Mas receio aceitar e ter que depois estar 3 meses a pagar...
Alguém se sabe dizer as condições desta oferta?!
Obrigado
Página 2 / 2
Tenho um amigo que aderiu no passado e depois teve que pagar os 3 meses seguintes, tive À procura de mais detalhes e nada...
Esta é uma campanha de oferta do canal Sport TV Premium durante um mês, sem qualquer fidelização. Após os 30 dias, podem manter a subscrição do serviço ou, se preferirem, pedir o cancelamento, sem custos, nas vossas boxes ou através das vossas Áreas de Cliente.
Cara Carolina... e isso é só para alguns? Que eu saiba, não recebi nada!
O que a nos está disse me e que tem a ver com o período de facturação da nossa factura.
Cobram num mês a dif e creditam no mês seguinte. Eles sabem muito!
Cobram num mês a dif e creditam no mês seguinte. Eles sabem muito!
Bom dia
Também recebi esta mensagem e para meu espanto estão a cobrar um mês de sportv
Já aconteceu a alguém?
Também recebi esta mensagem e para meu espanto estão a cobrar um mês de sportv
Já aconteceu a alguém?
Sugiro até que façam o pedido de desactivação antes do vosso ciclo de facturação, ele só desactiva ao fim dos 30 dias e assim não vos aparece nenhum valor em factura da Sporttv.
Bom dia. @Bom dia
Também recebi esta mensagem e para meu espanto estão a cobrar um mês de sportv
Já aconteceu a alguém? Bom dia, era da infolegal ? Ou outra ?
Também recebi esta mensagem e para meu espanto estão a cobrar um mês de sportv
Já aconteceu a alguém?
Bom dia, se é uma oferta por um período de 1 mês não me parece que haja uma fidelização para além desse tempo, deve ficar atento e no dia em que acaba a oferta, verificar se foi desativada automaticamente, se não foi, é desativar. Se não quer receber essas ofertas, pode desativar na sua Área de Cliente em Informação da Conta/Gerir autorizações.
Esta é uma campanha de oferta do canal Sport TV Premium durante um mês, sem qualquer fidelização. Após os 30 dias, podem manter a subscrição do serviço ou, se preferirem, pedir o cancelamento, sem custos, nas vossas boxes ou através das vossas Áreas de Cliente.
Campanhas Futuras? A partir de Janeiro mudo de operadora... Esse é o meu futuro em relação a vocês... NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.