Header
Respondido

NOS oferece 1 mês de Sportv?



Mostre a primeira mensagem

36 Comentários

Também aderi mas ainda não ativaram...
Reputação 2
Malta, como é que é! Já sabem alguma coisa? É ratoeira ou não?
Reputação 1
Boas a todos, liguei para o 16101 para a informação legal mas só referem a atualização de dados da nova proteção de dados. Telefonei para a NOS para as ofertas comerciais e estive mais de meia hora à espera sem que alguém atendesse... Andam cada vez melhor... Cada vez mais acho que isto é jogada para apanhar cliente de obrigação. Era bom uma resposta de alguém da NOS porque isto cheira a fraude...

Aposto que gera uma fidelização de 3 meses. As operadoras teimam em usar estas táticas para enganar os clientes.
Boas a todos, liguei para o 16101 para a informação legal mas só referem a atualização de dados da nova proteção de dados. Telefonei para a NOS para as ofertas comerciais e estive mais de meia hora à espera sem que alguém atendesse... Andam cada vez melhor... Cada vez mais acho que isto é jogada para apanhar cliente de obrigação. Era bom uma resposta de alguém da NOS porque isto cheira a fraude...
Reputação 1
Também recebi. De certeza que aí há gato! Eles não dão nada a ninguém. De certeza que gera fidelização de 3-4 meses. Mas da forma que eles mandam a SMS sem mais informações deviam levar com várias reclamações em cima em quem ativar. Claramente a enganar os clientes.
Alguém para informar as condições? É ativo por um mês e depois desativam ou teremos que pedir a desativação?
Tenho um amigo que aderiu no passado e depois teve que pagar os 3 meses seguintes, tive À procura de mais detalhes e nada...
Reputação 2
Também gostava de saber mais detalhes, mas não encontro em lado nenhum...
Já estou a ver
Tem que se informar se no fim do mês tem que dar baixa
Eu já aderi se é uma oferta não tem que pagar mais

Comentário