Header

NOS altera contrato unilateralmente


A NOS celebrou um contrato comigo para aderir ao NOS 4. Nos documentos que tenho em minha posse comprometeram-se a que teria direito a 100 canais mais os tv cine e séries. Deram-me um Flyer onde discriminam os ditos canais. Todavia não consigo aceder a vários desses canais pela tv. Contactados respondem uns que sim e outros que não tenho direito. Para cúmulo consigo aceder a alguns no tablete!!
Isto é motivo de rescisão?!?!?

10 Comentários

... teria direito a 100 canais mais os tv cine e séries....Todavia não consigo aceder a vários desses canais pela tv...
Que canais nao consegue ver na TV?
O pacote de canais digitais em sinal aberto (nao requerem box) nao inclui canais de serviços adicionais e canais premium (que podem ou nao ser acedidos pela App NOS TV).
Caso os canais a que nao consegue aceder sejam de sinal aberto, deve verificar as causas provaveis, consultando
Novo pacote Digital na rede Cabo, em sinal aberto e sem box.
Não são canais de sinal aberto.
Trata-se do fox movíes, fox crime...
Reputação 2
Crachá
Olhe que deve ter de activar esses canais no seu perfil pois devem-lhe ter dado um plafond mensal para usufruir desses pacotes de canais.. a mim aconteceu-me o mesmo mas como a comercial não me tinha explicado, eu não sabia... a situação ficou resolvida.
Boa sorte!
... não consigo aceder a vários desses canais pela tv....
Esses canais nao estao disponiveis na tv.
Reputação 2
Crachá
ahhh.. então é mesmo uma questão de sintonização; peço desculpa mas não posso ser mais útil.
Boa noite e boa sorte!
Reputação 7
Crachá +1
@filipe fernando miranda pires mas recebeste um voucher para activar os canais?
Não recebi nada!
Os canais mencionados fazem parte do pacote a que eu aderi!
Sinceramente...
Esclareça de uma vez onde é que nao consegue ver esses canais?
- diretamente no televisor?
- atraves da box?
- em ambos?
Trata-se de um pacote satelite... :?🆒 ja podiam ter avisado... ;)
Peço desculpa pela confusao dos meus comentarios anteriores! Srs moderadores, podem apagar caso entendam util...

@filipe fernando miranda pires, Os canais que diz faltarem na sua BOX (e nao tv) fazem parte do pacote de 105 (100 + TVCines HD) canais e provavelmente ativaram na sua box o pacote de 93 (88 + TVCines HD) canais.
Se houve erro na ativaçao do pacote subscrito tera que o reportar aos serviços pelos meios ao seu dispor.
Lista de canais

Comentário