Destaque

Netflix na NOS


Reputação 7
Crachá +6

A Netflix está na NOS, disponível na sua UMA TV, para que assista a milhares de filmes e séries de todos os géneros no grande ecrã da sua TV com a melhor qualidade e na melhor companhia. :blush: 
Adira e pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.

Veja os filmes, séries e originais da Netflix de forma cómoda, através da App Netflix na área Apps disponível no menu da sua box UMA.🎞️

Curioso para saber como aceder a uma das aplicações mais aguardadas? 📽
 

Como aceder à App Netflix na UMA TV

  1. Aceda ao MENU da sua UMA TV e selecione a opção “APPS”; 

     

  2. Selecione “Abrir App” para aceder à Netflix.
    Aceda também à App através do
    canal 555 ou no Guia;

     

App Netflix à vista

Agora o próximo passo é como aderir e pagar na fatura da NOS! 😉

 

Como aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS

  1. Selecione “Aderir agora” para criar um registo e conta Netflix;

     

  2. Consulte as vantagens de ter uma conta Netflix e de seguida selecione “Continuar”;

     

  3. Insira o seu e-mail para a criação de conta e escolha “Seguinte”;

     

  4. Defina a palavra-passe e escolha “Seguinte”;

 

  1. Insira o PIN de 4 dígitos de acesso à sua box (por defeito o PIN é 5555);

 

  1. Consulte os Termos e Condições e as informações de adesão à Netflix. Para alterar o plano Netflix selecione “Alterar plano”;

 

  1. Selecione o plano Netflix que pretende e, de seguida, escolha “Continuar”;

 

  1. Por fim, selecione “Iniciar adesão” para aderir à Netflix através da NOS;

     

 

Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

  1. Ao aceder à App Netflix pela 1ª vez selecione “Iniciar sessão”;

     

  2. De seguida insira o seu endereço de e-mail e a palavra-passe para iniciar a sua sessão Netflix;

     

  3. Em alternativa, escolha “Iniciar sessão a partir da Web” para iniciar sessão facilmente na sua TV a partir de um navegador da Web;
  4. De seguida é direcionado para um ecrã para aceder através do QR Code ou endereço de Web. Insira o código de início de sessão e inicia sessão na aplicação.


 

Ficou com alguma questão sobre a Netflix na NOS? Preparámos algumas respostas às perguntas mais frequentes:

  1. É necessário fazer uma atualização de software da UMA para aceder à app Netflix?

    Caso a sua versão da UMA não seja compatível com a app Netflix, ao abrir a app, ser-lhe-á sugerido que faça um update de software. Quando a atualização de software ficar concluída, poderá utilizar a app Netflix.

     

  2. Posso pagar a Netflix através da fatura da NOS?

    Sim. Desde que crie uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.  Na app Netflix na sua UMA TV, selecione “Adira hoje mesmo” e siga os passos, garantido que a opção de pagamento selecionada é a NOS. Na sua fatura da NOS, verá a mensalidade da Netflix em Equipamentos e Serviços Externos.

     

  3. Como funciona o pagamento da mensalidade da Netflix?

    A Netflix é um serviço mensal pré-pago que é debitado todos os meses no início do ciclo de faturação. Se a adesão tiver sido iniciada com oferta de um período de experimentação, apenas será cobrado o mês seguinte, na data em que o período de experimentação terminar. O pagamento da Netflix pode ser feito por cartão de crédito, PayPal, iTunes, Google Play e através da fatura NOS. Para consultar informações sobre faturação consulte: Netflix.com/account

     

  4. Como posso gerir a minha conta Netflix?

    Pode fazer upgrade ao seu plano e gerir a sua conta Netflix através de Netflix.com/account.

     

  1. Como posso recuperar a minha conta Netflix?

    Se o pagamento da Netflix é feito através da fatura da NOS, entre em nos.pt/gerirnetflix. Caso o pagamento seja feito através de outro método, aceda a netflix.com/pt/LoginHelp

 

  1. Para ativar a Netflix na box UMA é necessário colocar o PIN da box? 

    Sim, a partir de dia 27 de abril de 2022, vai existir essa obrigatoriedade. O PIN da box só é pedido depois de definir o e-mail e password. Caso não saiba o mesmo não vai conseguir ativar a Netflix (Pin por defeito é 5555).

     

Netflix é um serviço de streaming que oferece acesso ilimitado a séries, filmes, animação, documentários e muito mais, incluindo os premiados e reconhecidos títulos originais Netflix.

 

Partilhe connosco o seu feedback e experiência. 😉

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe. 


234 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @lara ramos

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada. 
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

UPDATE:

Já consegui. De facto, parece que foi um erro temporário de navegação da box. Os menus ja surgem normalmente sem sobreposições e ja consigo entrar e sair atraves do menu, pelo back ou em rodape “sair da app”.  

 

Muito obrigada,

Muito obrigada pela ajuda.

SIm eu vejo em rodapé  “sair da App Netflix”. No entanto, como chego lá? Se carrego nas teclas de navegação, começa a abrir-me o menu da TV com os programas anteriores e menu futuro… não era suposto, certo?

 

 repor parametros originais “. Para corrigir algum eventual erro na box.

Eu costumo sair para a emissão televisiva com o back ou menu.

 

Pois eu às tantas também pensei em fazer isso… mas instalada há menos de 1h era mau ja precisar de ter de o fazer… mas nunca se sabe :D 

Muito obrigada vou voltar a tentar! 

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @lara ramos,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Pode sair da App Netflix e voltar ao menu da UMA através da tecla “Menu” do seu comando ou acedendo ao menu do Netflix e selecionando a última opção: “Sair da App Netflix”.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

 

Nova utilizadora da Box UMA e à beira de me arrepender!

Na box UMA depois de iniciar a app da Netflix como posso sair da APP e voltar facilmente à emissão televisiva?

O meu está extremamente confuso ao ponto de ter o menu TV e o da Netflix sobrepostos! A Netflix continua a funcionar ao mesmo tempo da emissão da TV. Ouço a emissão da tv mas no comando continuo a nevegar na Netflix.

A unica forma que descobri para regressar ao menu TV foi ir à configurações da conta na “roda dentada” e “forçar paragem da app”. De certeza que há outra forma mais imediata. 

 

Agradeço a vossa ajuda! 

Nas definições, em ajuda técnica, faça “ repor parametros originais “. Para corrigir algum eventual erro na box.

Eu costumo sair para a emissão televisiva com o back ou menu.

Boa tarde,

 

Nova utilizadora da Box UMA e à beira de me arrepender!

Na box UMA depois de iniciar a app da Netflix como posso sair da APP e voltar facilmente à emissão televisiva?

O meu está extremamente confuso ao ponto de ter o menu TV e o da Netflix sobrepostos! A Netflix continua a funcionar ao mesmo tempo da emissão da TV. Ouço a emissão da tv mas no comando continuo a nevegar na Netflix.

A unica forma que descobri para regressar ao menu TV foi ir à configurações da conta na “roda dentada” e “forçar paragem da app”. De certeza que há outra forma mais imediata. 

 

Agradeço a vossa ajuda! 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @ANÍBAL FENANDO DA SILVA ARAÚJO,

Agradecemos a sua mensagem.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Acreditamos que aqui poderá encontrar ajuda útil para a sua questão.

Diga-nos, por favor, se surgir alguma questão.

Obrigado

BOA NOITE EU JÁ TENHO CONTA ASSOCIADA À NETFLIX E QUERIA VER NA TELEVISÃO ATRAVÉS DA APP DA NOS, MAS PEDE UM PIN PARA SER ASSOCIADO À FATURA NOS E EU NÃO QUERO ASSOCIAR À FATURA NOS. PODEM-ME AJUDAR? 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde a todos, 

Actualizámos o artigo e, a partir de agora, para ativar a Netflix na box UMA é necessário inserir o PIN da box (PIN por defeito é 5555).
O Fórum NOS deseja a continuação de boas sessões!😎

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Claudia Santos.

Confirmamos que para pagar a NETFLIX através da fatura NOS é necessário que tenha um serviço TV com a Box UMA.

Iremos ainda assim analisar a sua sugestão internamente. Caso existam novidades sobre este tema, iremos partilha-las aqui. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@Guimas tenho serviço de internet NOS, ou isso não conta?

A NOS ter mais trabalho?

Então mas as operadoras não estão aí para satisfazer os clientes, caso contraio a gente muda. Porque se fosse algo do interesse deles já não  lhe daría trabalho e fariam de imediato. E sim eu sei que posso aderir directamente com netflix, escussa de dizer sempre o mesmo. Aqui a questão é as opções de pagamento que eles tem não serem as melhores entende, tirando isso já teria aderido. 

Reputação 7
Crachá +2

@João H. Obrigado mas não  me ajudou em nada a sua resposta.  

Se não tem serviço com a NOS sequer, mais vale aderir diretamente com a netflix. Qualquer problema será tratado com eles. Porque haveria a NOS de ter mais trabalho a intermediar um serviço que não é deles? Ainda por cima, mesmo para atuais clientes com tv, adicionar á faturação não está a funcionar.

@João H. Obrigado mas não  me ajudou em nada a sua resposta.  

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Claudia Santos,

Agradecemos o seu testemunho e sugestão. 

Iremos analisar a sua sugestão internamente. Caso existam novidades sobre este tema, iremos partilha-las aqui. 

Se surgir alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@João H. Nesse caso esta mal, eu sou cliente da NOS, devia ter o mesmo direito de poder adicionar a Netflix a minha factura ate porque nao vai alterar em nada em voces e sim em mim que sou eu que pago. Acho que haviam facilitar mais porque nem toda a gente tem possibilidades para poder pagar os pacotes de tv. Por exemplo no meu caso nao me interessa ter mais canais e sim so netflix. E queria juntar a minha factura NOS pelo simples facto de me ser mais facil pagar, porque a netflix os metodos de pagamentos nao são os melhores. Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Claudia Santos. Vamos esclarecer.

Para pagar a NETFLIX através da fatura NOS é necessário que tenha um serviço TV com a Box UMA. 

Em alternativa o @Guimas fez uma boa sugestão.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Porque não adere diretamente com a netflix?

Como sou cliente internet NOS, pensei que pudesse ser possível adicionar a netflix ao pacote.

Reputação 7
Crachá +2

Porque não adere diretamente com a netflix?

Boa tarde, será que alguém me poderia dizer se eu posso aderir somente á netflix sem ter acesso a pacotes de televisão? obrigado

 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @Levi Marques,

Agradecemos a confirmação.

Existem de facto alguns modelos de televisões Samsung que não são compatível com o protocolo HDCP1.4, que é um dos requisitos obrigatórios para poder utilizar a aplicação Netflix.

Nestas situações é necessário que utilize outro modelo de televisão para poder usufruir desta aplicação.

Confirme, por favor, se a sua televisão é compatível com o protocolo mencionado.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @JorgeSousa 

Ainda bem que tem uma Smart TV, mas nem todas são. A NOS com esta app na sua box garante que todos os clientes que a têm, têm acesso à Netflix.

Essa afirmação não é, de todo, verdade. A minha TV por ser Samsung e não ser Smart TV, segundo o serviço técnico da NOS não tem possibilidades de aceder a esta App através da Box.

 

Para ver Netflix ou compro um aparelho acessório que me permita ver ou então resta-me o tablet… 

Existe um problema com tvs samsung que fica ecra a vermelho.

Boa tarde @Levi Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar

Confirme-nos, por favor, qual o modelo da sua Box UMA. 

@Diogo N. prestou um bom esclarecimento sobre a sua questão @JorgeSousa.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, João 

 

A minha Box é a Uma v2, a mais pequena.

 

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Levi Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar

Confirme-nos, por favor, qual o modelo da sua Box UMA. 

O @Diogo N. prestou um bom esclarecimento sobre a sua questão @JorgeSousa.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

@Levi Marques já tentou usar a app? O que é apresentado?

Sim, Diogo. Ao longo dos últimos meses tentei usar a App, mas sempre que tal acontecia a aplicação Netflix surgia, mas depressa ficava todo o ecrã vermelho. Para voltar a ter a Box novamente a funcionar tinha de a tirar da tomada e voltar a ligar.

 

Após várias tentativas de contacto, fui informado pela Equipa técnica da NOS que a minha televisão, da marca Samsung, por não ser Smart Tv não obedecia a determinados critérios para poder ver a Netflix através da aplicação, não apresentando outra solução. Basicamente, ou compro uma nova televisão ou então “temos pena”!!

Reputação 7
Crachá +1

@Levi Marques já tentou usar a app? O que é apresentado?

Comentário