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Netflix na NOS


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A Netflix está na NOS, disponível na sua UMA TV, para que assista a milhares de filmes e séries de todos os géneros no grande ecrã da sua TV com a melhor qualidade e na melhor companhia. :blush: 
Adira e pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.

Veja os filmes, séries e originais da Netflix de forma cómoda, através da App Netflix na área Apps disponível no menu da sua box UMA.🎞️

Curioso para saber como aceder a uma das aplicações mais aguardadas? 📽
 

Como aceder à App Netflix na UMA TV

  1. Aceda ao MENU da sua UMA TV e selecione a opção “APPS”; 

     

  2. Selecione “Abrir App” para aceder à Netflix.
    Aceda também à App através do
    canal 555 ou no Guia;

     

App Netflix à vista

Agora o próximo passo é como aderir e pagar na fatura da NOS! 😉

 

Como aderir à Netflix e pagar na fatura da NOS

  1. Selecione “Aderir agora” para criar um registo e conta Netflix;

     

  2. Consulte as vantagens de ter uma conta Netflix e de seguida selecione “Continuar”;

     

  3. Insira o seu e-mail para a criação de conta e escolha “Seguinte”;

     

  4. Defina a palavra-passe e escolha “Seguinte”;

 

  1. Insira o PIN de 4 dígitos de acesso à sua box (por defeito o PIN é 5555);

 

  1. Consulte os Termos e Condições e as informações de adesão à Netflix. Para alterar o plano Netflix selecione “Alterar plano”;

 

  1. Selecione o plano Netflix que pretende e, de seguida, escolha “Continuar”;

 

  1. Por fim, selecione “Iniciar adesão” para aderir à Netflix através da NOS;

     

 

Iniciar sessão na App Netflix com a sua conta já existente

  1. Ao aceder à App Netflix pela 1ª vez selecione “Iniciar sessão”;

     

  2. De seguida insira o seu endereço de e-mail e a palavra-passe para iniciar a sua sessão Netflix;

     

  3. Em alternativa, escolha “Iniciar sessão a partir da Web” para iniciar sessão facilmente na sua TV a partir de um navegador da Web;
  4. De seguida é direcionado para um ecrã para aceder através do QR Code ou endereço de Web. Insira o código de início de sessão e inicia sessão na aplicação.


 

Ficou com alguma questão sobre a Netflix na NOS? Preparámos algumas respostas às perguntas mais frequentes:

  1. É necessário fazer uma atualização de software da UMA para aceder à app Netflix?

    Caso a sua versão da UMA não seja compatível com a app Netflix, ao abrir a app, ser-lhe-á sugerido que faça um update de software. Quando a atualização de software ficar concluída, poderá utilizar a app Netflix.

     

  2. Posso pagar a Netflix através da fatura da NOS?

    Sim. Desde que crie uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.  Na app Netflix na sua UMA TV, selecione “Adira hoje mesmo” e siga os passos, garantido que a opção de pagamento selecionada é a NOS. Na sua fatura da NOS, verá a mensalidade da Netflix em Equipamentos e Serviços Externos.

     

  3. Como funciona o pagamento da mensalidade da Netflix?

    A Netflix é um serviço mensal pré-pago que é debitado todos os meses no início do ciclo de faturação. Se a adesão tiver sido iniciada com oferta de um período de experimentação, apenas será cobrado o mês seguinte, na data em que o período de experimentação terminar. O pagamento da Netflix pode ser feito por cartão de crédito, PayPal, iTunes, Google Play e através da fatura NOS. Para consultar informações sobre faturação consulte: Netflix.com/account

     

  4. Como posso gerir a minha conta Netflix?

    Pode fazer upgrade ao seu plano e gerir a sua conta Netflix através de Netflix.com/account.

     

  1. Como posso recuperar a minha conta Netflix?

    Se o pagamento da Netflix é feito através da fatura da NOS, entre em nos.pt/gerirnetflix. Caso o pagamento seja feito através de outro método, aceda a netflix.com/pt/LoginHelp

 

  1. Para ativar a Netflix na box UMA é necessário colocar o PIN da box? 

    Sim, a partir de dia 27 de abril de 2022, vai existir essa obrigatoriedade. O PIN da box só é pedido depois de definir o e-mail e password. Caso não saiba o mesmo não vai conseguir ativar a Netflix (Pin por defeito é 5555).

     

Netflix é um serviço de streaming que oferece acesso ilimitado a séries, filmes, animação, documentários e muito mais, incluindo os premiados e reconhecidos títulos originais Netflix.

 

Partilhe connosco o seu feedback e experiência. 😉

Se tiver alguma questão ou sugestão, por favor, partilhe. 


234 Comentários

tive conhecimento que a Netflix está na NOS ?

 

pesquiso nas APPS e não encontro nada, só a Amazon Prime

como posso encontrar a Netlix, podem ajudar-me?

 

obrigado

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Boa tarde @fernandogomes:grinning:

Movemos os seu comentário para o artigo Netflix chegou à NOS. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Indique-nos, por favor, a versão da sua box UMA. Vamos ajudar. 

Ficamos a aguardar a confirmação. 
Obrigado

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Uma pergunta:Para que função serve o Fórum Privado?

 

Obrigado 

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Crachá +5

Uma pergunta:Para que função serve o Fórum Privado?

 

Obrigado 

O Fórum NOS não é privado. É público.

Reputação 4

Uma pergunta:Para que função serve o Fórum Privado?

 

Obrigado 

O Fórum NOS não é privado. É público.

Sim mas á o fórum privado?

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Uma pergunta:Para que função serve o Fórum Privado?

 

Obrigado 

O Fórum NOS não é privado. É público.

Sim mas á o fórum privado?

O que é privado são as mensagens a enviar ao @Fórum que contenham dados privados do utilizador.

 

Reputação 4

Uma pergunta:Para que função serve o Fórum Privado?

 

Obrigado 

O Fórum NOS não é privado. É público.

Sim mas á o fórum privado?

O que é privado são as mensagens a enviar ao @Fórum que contenham dados privados do utilizador.

 

E lá está para que serve o Fórum Privado,porque esses gajos nunca respondem,ou demoram dias a responder.

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Crachá +5

Uma pergunta:Para que função serve o Fórum Privado?

 

Obrigado 

O Fórum NOS não é privado. É público.

Sim mas á o fórum privado?

O que é privado são as mensagens a enviar ao @Fórum que contenham dados privados do utilizador.

 

E lá está para que serve o Fórum Privado,porque esses gajos nunca respondem,ou demoram dias a responder.

Depende das questões, não é verdade ? Se a capacidade para decidir depender deles as respostas são rápidas, se a resolução dos problemas apresentados dependerem de outros departamentos, demorarão o tempo que esses departamentos acharem necessário. 

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Olá @Jose Rodrigues e @Azul

Lamentamos a demora. 

@Azul, vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada  

Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

 

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Crachá +2

Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

 


Sim porque a NOS ia agora oferecer aos milhares de subscrições ..

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@Guimas,

Acrescentando que faria com que os atuais clientes evitassem ao máximo renovar contrato, visto que as novas ofertas iam ser atribuídas de qualquer maneira. 😆

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Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

 

Boa tarde, se o término do seu periodo de fidelização estiver para breve, terá oportunidade de também ser contemplado com a Netflix, alguns  canais premium e até com a melhoria dos serviços. 

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Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

 

E qual é o espanto,conheço clientes da Nos que vêm os filmes que quiserem do Videoclube e não pagam um cêntimo.

Eles só fazem bons pacotes a quem lhes convém.

Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

 

E qual é o espanto,conheço clientes da Nos que vêm os filmes que quiserem do Videoclube e não pagam um cêntimo.

Eles só fazem bons pacotes a quem lhes convém.

É ridículo. 

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Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

 

E qual é o espanto,conheço clientes da Nos que vêm os filmes que quiserem do Videoclube e não pagam um cêntimo.

Eles só fazem bons pacotes a quem lhes convém.

É ridículo. 

Aqui alguns meses atrás queriam que eu passasse 15 € de voucher ao ponto que eles chegaram que queriam que eu pagasse um voucher.

Uma vergonha......

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O plano da Netflix que a NOS oferece nos pacotes é o standard

 

Sendo cliente UMA que posso fazer para fazer o UPGRADE para a Box UMA 2.0 com Netflix incorporada.

 

Obrigado

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Olá @Raul Cordeiro,

Deve falar com a retenção pelo 16990 opções 4, 4, 1.

Mesmo sendo cliente empresa?

 

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@Raul Cordeiro,

Para clientes Empresa tem o 16100.

 

Vou ver. Pediram-me 40 Euros de instalação e comprar o Comando à parte.

Estou a achar estranho.

Reputação 2

Vou ver. Pediram-me 40 Euros de instalação e comprar o Comando à parte.

Estou a achar estranho.

Boa noite passe numa loja oficial e compra o novo comando por apenas 15€.

A box é a mesma muda e o comando

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Olá @Misadu,

Eu creio que o @Raul Cordeiro tem a box UMA v1, daí pretender a troca pela v2. 

Reputação 2

Olá @Misadu,

Eu creio que o @Raul Cordeiro tem a box UMA v1, daí pretender a troca pela v2. 

Tem razão li mal a mensagem

@Raul Cordeiro

Faça a renovação do seu serviço onde inclua a troca da box para a v2 

Comentário