Destaque

Netflix na NOS

Mostre a primeira mensagem

234 Comentários

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Norberto Castro. Vamos ajudar.

Não recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum. Pedimos que reenvie a mensagem privada, por favor.

Obrigado 

Já mandei 3 mensagens privadas.e 0 respostas. 

Ótimo serviço este..... 

Boa tarde @Levi Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar

Confirme-nos, por favor, qual o modelo da sua Box UMA. 

@Diogo N. prestou um bom esclarecimento sobre a sua questão @JorgeSousa.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, João 

A minha Box é a Uma v2, a mais pequena.

Obrigado.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos,

Agradecemos a vossa mensagem @Juquinha e @DiogoReis7.

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre as vossas questões. 

Caso surja alguma outra questão, partilhem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia,

Acerca deste problema, já reportado há mais de um mês, foi-me dito pelo vosso serviço técnico que iriam proceder a uma atualização da Box até 29 de outubro e que o problema com a Netflix na minha televisão iria ficar resolvido. Contudo, hoje já é dia 1 de novembro e nada… Enfim!

Bom dia

Aderi a nos 4 com a oferta de 12meses da netflix. como e que posso usufruir dessa oferta pois na box uma na aplicação da netflix ao criar nova conta ou com conta já existente só me aparece a opção de pagar.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Jocavi.

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum. 

Pode Terminar Sessão na App Netflix acedendo ao menu da App Netflix e selecionando a opção: “Obter ajuda” > “Terminar Sessão”.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Tenho uma conta antiga da Netflix que pago na própria Netflix e como meti a minha conta na box da NOS agora me cobraram o pagamento. Assim vou ter que pagar duas vezes? Tirei essa dúvida à NOS onde me disseram se ja tinha uma conta antiga não pagava nada.. E agora vou ter que pagar a mesma à NOS e à Netflix onde já me cobraram?

Se já tinhas conta antiga ativa, não te podem cobrar nada, só se tivesses criado uma conta nova pela app na box e ai poderiam-te cobrar.

É reclamar,

Boa tarde.

Como faço o logout da minha conta Netflix na box da NOS!?

OBRIGADO

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde, foram me ofertados 12 meses de netflix mas não tenho a Netflix ativa.

Se tiver de criar conta e embora me apareçam valores qual o plano que devo ativar para não  ser faturado pela NOS nem pela Netflix e usufruir da oferta?

Isso provavelmente terá de ser ativado com um voucher com o código da promoção quando criar a conta caso não a tenha e inserir para ser ativada a oferta..

De qualquer maneira só contatando o apoio para resolverem como já foi referido.

Tenho uma conta antiga da Netflix que pago na própria Netflix e como meti a minha conta na box da NOS agora me cobraram o pagamento. Assim vou ter que pagar duas vezes? Tirei essa dúvida à NOS onde me disseram se ja tinha uma conta antiga não pagava nada.. E agora vou ter que pagar a mesma à NOS e à Netflix onde já me cobraram?

Reputação 7
Crachá +2

Não pode .. fale com o 16990 sobre isso.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagens. :)

Movemos os vossos comentários para este tópico que aborda o mesmo tema. 

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda sobre a sua questão @Fernando da Silva Santos.

Vamos esclarecer a sua duvida @Silva lourenco. Pode passar a pagar a mensalidade Netflix na sua fatura NOS através de 2 formas:

• Desde que crie uma nova conta, pode pagar a mensalidade da Netflix na sua fatura da NOS.  Na app Netflix na sua UMA TV, selecione “Adira” e siga os passos. Na sua fatura da NOS, verá a mensalidade da Netflix em Equipamentos e Serviços Externos.
  • Em alternativa, caso  já tenha uma conta e deseje manter a mesma, deverá cancelar a sua subscrição e passados 37 dias poderá fazer nova subscrição na UMA TV usando o mesmo email / user. Assim, não gera faturação duplicada e mantém o seu histórico de utilização na Netflix.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :blush:

Obrigado

Boa tarde, foram me ofertados 12 meses de netflix mas não tenho a Netflix ativa.

Se tiver de criar conta e embora me apareçam valores qual o plano que devo ativar para não  ser faturado pela NOS nem pela Netflix e usufruir da oferta?

Ja tenho uma conta Netflix antiga e simplesmente iniciei a secção na box uma e a factura foi debitada por a netflix no dia 5 e agora mais uma na factura da NOS. Simplesmente usei a aplicação na box da uma e acho que nao deviam cobrar porque não criei nenhuma conta nova e sim uma antiga.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @LuisPeixoto. Vamos esclarecer. 

A oferta é dada em crédito correspondendo ao número de meses de oferta do plano Netflix standard.

Após receber o SMS informativo da oferta, deverá verificar a mesma disponível no menu Ofertas para si na sua BOX, ou no menu Vantagens na App NOS.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Silva lourenco,

Agradecemos o esclarecimento. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Norberto Castro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Reputação 4

Uma pergunta:Para que função serve o Fórum Privado?

Obrigado 

Boa tarde @Norberto Castro,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

Outra? 

Respeito, por favor. 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado 

O Fórum NOS não é privado. É público.

Reputação 4

Obrigado 

Sim mas á o fórum privado?

Reputação 7
Crachá +6

@M.paiva

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado 

O que é privado são as mensagens a enviar ao @Fórum que contenham dados privados do utilizador.

Não é possível passar a ser faturado pela nos mantendo a conta atual da netflix??

Reputação 4

Obrigado 

O que é privado são as mensagens a enviar ao @Fórum que contenham dados privados do utilizador.

E lá está para que serve o Fórum Privado,porque esses gajos nunca respondem,ou demoram dias a responder.

Comentário