Destaque

Netflix na NOS

Mostre a primeira mensagem

234 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite a todos, 

@M.paiva, @Bruno Aleixo e @Jose Rodrigues movemos os vossos comentários para organização do fórum.

O @Bruno Aleixo fez uma boa sugestão @M.paiva.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Bom.E para quando a Netflix na box Iris?

nunca vai ter

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Claudia Santos,

Agradecemos o seu testemunho e sugestão. 

Iremos analisar a sua sugestão internamente. Caso existam novidades sobre este tema, iremos partilha-las aqui. 

Se surgir alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Norberto Castro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que através do menu de definições da box, efetue uma reposição de parâmetros.

Diga-nos, se resolveu, por favor.

Obrigado 

Continua a não funcionar. 

Que posso fazer? 

Leu o que diz em cima?

Sim, li.
Já fiz a reposição dos paramêtros e não funciona.
já enviei “uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.”

Agora espero, certo? 

@João H. Obrigado mas não  me ajudou em nada a sua resposta.  

Reputação 1

Ainda não descobri para que serve esta tão grande novidade… Se a minha TV já tem a APP que vantagem me trás isto? Nenhuma, mas uma mão cheia de nada.

Ainda se tivéssemos vantagem em pagar na fatura, mas nem isso. 

Reputação 7
Crachá +2

@João H. Obrigado mas não  me ajudou em nada a sua resposta.  

Se não tem serviço com a NOS sequer, mais vale aderir diretamente com a netflix. Qualquer problema será tratado com eles. Porque haveria a NOS de ter mais trabalho a intermediar um serviço que não é deles? Ainda por cima, mesmo para atuais clientes com tv, adicionar á faturação não está a funcionar.

Eu continuo há praticamente um mês sem acesso à aplicação da Netflix na Box Uma. Na mesma semana em que reportei o caso aqui e por via telefónica, através do 16990, foi-me depois dito que o problema estava relacionado com os televisores da marca Samsung, que não estão a conseguir, através da Box Uma, fazer com que se veja a Netflix. Esta resposta, dada por uma funcionária do departamento informático/técnico não me convenceu de todo e respondeu-me que o assunto interno (entre a Samsung e a NOS) iria ser resolvido brevemente. O que é certo é que, três semanas depois, a minha Netflix na Box continua a bloquear, ficando o ecrã todo a vermelho e sou obrigado a desligar a Box da tomada, caso queira que esta retome. Enfim… Sem comentários! 

@Guimas tenho serviço de internet NOS, ou isso não conta?

A NOS ter mais trabalho?

Então mas as operadoras não estão aí para satisfazer os clientes, caso contraio a gente muda. Porque se fosse algo do interesse deles já não  lhe daría trabalho e fariam de imediato. E sim eu sei que posso aderir directamente com netflix, escussa de dizer sempre o mesmo. Aqui a questão é as opções de pagamento que eles tem não serem as melhores entende, tirando isso já teria aderido. 

Olá @JorgeSousa 

Ainda bem que tem uma Smart TV, mas nem todas são. A NOS com esta app na sua box garante que todos os clientes que a têm, têm acesso à Netflix.

Essa afirmação não é, de todo, verdade. A minha TV por ser Samsung e não ser Smart TV, segundo o serviço técnico da NOS não tem possibilidades de aceder a esta App através da Box.

Para ver Netflix ou compro um aparelho acessório que me permita ver ou então resta-me o tablet… 

Então se há essa tal incompatibilidade, a operadora tem de fazer pressão junto da marca para que nao seja prejudicado. E acredito que a própria marca não queira dificultar as coisas e prejudicar o cliente. 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Norberto Castro. Vamos ajudar.

Não recebemos a sua mensagem privada no perfil @Fórum. Pedimos que reenvie a mensagem privada, por favor.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +1

@Levi Marques já tentou usar a app? O que é apresentado?

Reputação 7
Crachá +2

Então se há essa tal incompatibilidade, a operadora tem de fazer pressão junto da marca para que nao seja prejudicado. E acredito que a própria marca não queira dificultar as coisas e prejudicar o cliente. 

Mas normalmente essas situações não dá para resolver assim como se fosse algum botão mágico. Ainda deve demorar algum tempo a ser resolvido.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Levi Marques e @Guimas

@Levi Marques, já lhe respondemos aqui.

Obrigada  

@Levi Marques já tentou usar a app? O que é apresentado?

Sim, Diogo. Ao longo dos últimos meses tentei usar a App, mas sempre que tal acontecia a aplicação Netflix surgia, mas depressa ficava todo o ecrã vermelho. Para voltar a ter a Box novamente a funcionar tinha de a tirar da tomada e voltar a ligar.

Após várias tentativas de contacto, fui informado pela Equipa técnica da NOS que a minha televisão, da marca Samsung, por não ser Smart Tv não obedecia a determinados critérios para poder ver a Netflix através da aplicação, não apresentando outra solução. Basicamente, ou compro uma nova televisão ou então “temos pena”!!

Boa tarde 

Adquiri hj na programaçao a parte netflix na boxe atual que disponho e queria saber como e k faço para a ver na tv, pk nao me foi explicado detalhadamente por o funcionario na loja.

os meus cumprimentos 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Lamentamos o transtorno @Claudia Santos.

Confirmamos que para pagar a NETFLIX através da fatura NOS é necessário que tenha um serviço TV com a Box UMA.

Iremos ainda assim analisar a sua sugestão internamente. Caso existam novidades sobre este tema, iremos partilha-las aqui. 

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 1

Como posso saber se o meu serviço é compatível com a uma?

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Igor88,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Detalhe-nos, por favor, a sua questão.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Claudia Santos. Vamos esclarecer.

Para pagar a NETFLIX através da fatura NOS é necessário que tenha um serviço TV com a Box UMA. 

Em alternativa o @Guimas fez uma boa sugestão.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Levi Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar

Confirme-nos, por favor, qual o modelo da sua Box UMA. 

O @Diogo N. prestou um bom esclarecimento sobre a sua questão @JorgeSousa.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Porque não adere diretamente com a netflix?

Porque não adere diretamente com a netflix?

Como sou cliente internet NOS, pensei que pudesse ser possível adicionar a netflix ao pacote.

Boa tarde, será que alguém me poderia dizer se eu posso aderir somente á netflix sem ter acesso a pacotes de televisão? obrigado

Comentário