Destaque

Netflix na NOS

Mostre a primeira mensagem

234 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

E pensarem que atribuir netflix a todos os clientes é um bocado ridiculo ??

tenho uma Box Uma . a App Netflix não aparece,. Nem o canal 555 existe. Mas aparece o Amazon canal 556

Há Solução? Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Norberto Castro,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que através do menu de definições da box, efetue uma reposição de parâmetros.

Diga-nos, se resolveu, por favor.

Obrigado 

Reputação 4

É uma vergonha os novos clientes terem direito a netfelix durante um ano sem pagar nada,uma vergonha.

Boas, eu carreguei aPP Netflix na box meti o e-mail ,meti a password e depois apareceu o seu serviço foi activado vai receber um e-mail aí fiquei nervoso e tentei sair quando fui aver tinha o plano mais caro ,eu só com uma box aquele plano e para 4 box ,já cancelei junto do operador nos ele dize que eu não ia pagar nada ,mas continua a minha conta na Netflix não esperimentei se dá para ver alguma coisa ,não sei se quando operado vê o erro da pessoa e cancela bloqueia o serviço e que tou com medo como tenho acesso a conta ir pagar na mesma .

Reputação 4

Olá Diogo S. 👋.

Abraço 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Portlis.

Não compreendemos a sua questão. Pedimos que nos detalhe a situação, por favor.

Movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite a todos,
Para organização do fórum, movemos o seu comentário para este tópico, @Azul.

Lamentamos o transtorno @Helder Oliveira. Sugerimos que consultem as Ofertas de canis premium que a NOS tem para si através da box, App NOS, ou Área de Cliente.

Vamos ajudar a resolver a situação,  @J_Oliveira. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum , acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +4

Boas, eu carreguei aPP Netflix na box meti o e-mail ,meti a password e depois apareceu o seu serviço foi activado vai receber um e-mail aí fiquei nervoso e tentei sair quando fui aver tinha o plano mais caro ,eu só com uma box aquele plano e para 4 box ,já cancelei junto do operador nos ele dize que eu não ia pagar nada ,mas continua a minha conta na Netflix não esperimentei se dá para ver alguma coisa ,não sei se quando operado vê o erro da pessoa e cancela bloqueia o serviço e que tou com medo como tenho acesso a conta ir pagar na mesma .

não sei se ativou a conta pela NOS e se o processo é o mesmo de cancelamento quando é feito pela  Netflix.

Se for pela Netflix, o cancelamento é feito mas a subscrição fica sempre ativa até ao fim dos 30 dias, e é pago o mês corrente, agora pela NOS não sei se o processo é o mesmo.

não sei se ativou a conta pela NOS e se o processo é o mesmo de cancelamento quando é feito pela  Netflix.

Se for pela Netflix, o cancelamento é feito mas a subscrição fica sempre ativa até ao fim dos 30 dias, e é pago o mês corrente, agora pela NOS não sei se o processo é o mesmo.

Boa tarde foi na box uma da nos ,o senhor operador dize que ia fazer uma nota de crédito, não percebo se calhar vou ter de pagar e depois eles devolvem na fatura ,também não sei como funciona ! Ok obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Juquinha e @Diogo S.

Agradecemos o vosso testemunho.

Caso surja alguma questão, falem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde @Norberto Castro,

Sugerimos que através do menu de definições da box, efetue uma reposição de parâmetros.

Obrigado 

Não resolveu. 

Eu quero mesmo aderir. Estão a perder um cliente..... 

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @Norberto Castro,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa Noite,

Hoje de manhã vieram instalar a minha nova box UMA com a aplicação NetFlix. Quando tento aceder à app pede-me para que atualize a versão de software. Já tentei atualizar 2x, a primeira esteve cerca de 4 horas e a última vez 2 horas. Penso que não seja o normal, até porque na própria TV diz “este processo pode demorar alguns minutos.”

Agradeço a atenção.

Com os melhores cumprimentos,

Margarida Torres

Boa noite, 

ligue para o apoio tecnico 16990 opção 3 e eles fazem a atualização. 

Já efetuou o registo dos seus serviços na sua área de cliente ?

Boa Noite,

Hoje de manhã vieram instalar a minha nova box UMA com a aplicação NetFlix. Quando tento aceder à app pede-me para que atualize a versão de software. Já tentei atualizar 2x, a primeira esteve cerca de 4 horas e a última vez 2 horas. Penso que não seja o normal, até porque na própria TV diz “este processo pode demorar alguns minutos.”

Agradeço a atenção.

Com os melhores cumprimentos,

Margarida Torres

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Margarida Torres.

Movemos o seu comentário para este tópico, para organização do fórum.

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda. 

Confirme-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado 

Obrigado 

Continua a não funcionar. 

Que posso fazer? 

Boa tarde, quando estou a ver Netflix aparece umas letras do lado esquerdo canto superior a dizer o tempo do episódio, a qualidade e o idioma. Não dá para tirar? Obrigada 

Reputação 7
Crachá

Boa tarde, quando estou a ver Netflix aparece umas letras do lado esquerdo canto superior a dizer o tempo do episódio, a qualidade e o idioma. Não dá para tirar? Obrigada 

Tentou carregar no botao “i” no comando? ou reiniciar a box?…

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +2

Obrigado 

Continua a não funcionar. 

Que posso fazer? 

Leu o que diz em cima?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @M.paiva

Diga-nos, por favor, qual é a sua box. 

Obrigada

Bem-vindo ao Fórum NOS @M.paiva

Diga-nos, por favor, qual é a sua box. 

Obrigada

Box UMA

Boa tarde,

À 2 ou 3 semanas liguei para o apoio porque a box está a atualizada, mas a netflix não dava e não conseguiram resolver o tema, porém passado 2 dias, enviaram mensagem a dizer que estava resolvido. O problema foi que o senhor que me atendeu, na tentativa de atualizar a box e não conseguir, retrocedeu para a atualização antiga, ou seja, agora não consigo atualizar a box e nem ms aparece a netflix. O que fazer?

Bom.E para quando a Netflix na box Iris?

@João H. Nesse caso esta mal, eu sou cliente da NOS, devia ter o mesmo direito de poder adicionar a Netflix a minha factura ate porque nao vai alterar em nada em voces e sim em mim que sou eu que pago. Acho que haviam facilitar mais porque nem toda a gente tem possibilidades para poder pagar os pacotes de tv. Por exemplo no meu caso nao me interessa ter mais canais e sim so netflix. E queria juntar a minha factura NOS pelo simples facto de me ser mais facil pagar, porque a netflix os metodos de pagamentos nao são os melhores. Cumprimentos

Comentário