Destaque

Netflix na NOS

Mostre a primeira mensagem

234 Comentários

Boa noite,

Contínuo sem netflix. Aliás agora não tenho nenhuma das App que tinha, nem sequer o youtube.

Ligaram, fizeram a atualização. Ficou a aparece nas apps a netflix. Disseram que era só então inserir os dados da conta e assim ficou.

Registei-me na netflix no pc, e a conta funciona em qualquer aparelho, excepto na box uma.

Aparece a netflix, mas quando fiz abrir app, n-a-d-a acontece, ou bloqueia.

Podem resolver o assunto? É que agora ainda por cima já estou a pagar netflix.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Contínuo sem netflix. Aliás agora não tenho nenhuma das App que tinha, nem sequer o youtube.

Ligaram, fizeram a atualização. Ficou a aparece nas apps a netflix. Disseram que era só então inserir os dados da conta e assim ficou.

Registei-me na netflix no pc, e a conta funciona em qualquer aparelho, excepto na box uma.

serviço ftth? box uma v1?

Muito obrigada pela ajuda.

SIm eu vejo em rodapé  “sair da App Netflix”. No entanto, como chego lá? Se carrego nas teclas de navegação, começa a abrir-me o menu da TV com os programas anteriores e menu futuro… não era suposto, certo?

repor parametros originais “. Para corrigir algum eventual erro na box.

Eu costumo sair para a emissão televisiva com o back ou menu.

Pois eu às tantas também pensei em fazer isso… mas instalada há menos de 1h era mau ja precisar de ter de o fazer… mas nunca se sabe :D 

Muito obrigada vou voltar a tentar! 

Boa noite,

serviço ftth? box uma v1?

Serviço: não sei onde ver. 

Box uma versão hardware 1.2

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite a todos,

Já respondemos à sua mensagem privada @Levi Marques.

Iremos responder à sua mensagem privada logo que possível @Norberto Castro.

Agradecemos a compreensão

Boa noite, efetuei um contrato com a NOS, a instalação do serviço foi feita no dia 26-11 onde está incluído a oferta da Netflix por 12 meses, no entanto até data ainda não recebi o código para ativar a oferta. Quanto tempo demoram a enviar ?

Reputação 7
Crachá +2

Olá @SuFerreira,

Vamos verificar a melhor solução. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

Boa tarde, 

Tinha a app Netflix na antiga box UMA, mas a mesma teve uma avaria e foi substituída. A nova box uma não traz a app.

Como posso obtê-la?

Obg

Cumprimentos 

Obrigada, mas a pergunta é quando é que vou receber a SMS com o código?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @lara ramos

Agradecemos o seu feedback. Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada. 
Se surgirem questões, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado

Boa tarde @João H. 

E como faço a atualização?

Só  vejo a opção de repor os parâmetros.

Obg

Cumprimentos 

@João H. Informo desde já que a solução de repor os parâmetros não resolveu 😔

Obg

Reputação 7
Crachá +2

@João H. Informo desde já que a solução de repor os parâmetros não resolveu 😔

Obg

Ligue 16990 e peça a atualização.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @Carlos Mendes Marques,

Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar a resolver.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

E quem tem o tarifário "Apple TV" como é que faz?

Reputação 7
Crachá

E quem tem o tarifário "Apple TV" como é que faz?

A própria Apple TV tem a app disponível para instalar. O pagamento é que pode já não ser feito pela fatura...

Reputação 1

Boa noite.Tenho uma box iris.Porém, quando vou às Apps e depois saio delas,a box bloqueia sepre.Tenho que desligar o cabo e voltar a ligar.O que posso fazer para ultrapassar esta situação? Agradecido.

Reputação 6
Crachá

Olá, mas a app não está disponível pela box Iris, penso eu :/ 

Reputação 1

Todas as apps que tenho são da box iris.A única APP que entro e não bloqueia a box,são ver os pagamentos, saldos de conta,consumos de videoclube.De resto,todas as outras como jogos por exemplo, bloqueiam a box ao fazer sair 

Bom dia!

Tenho uma box UMA TV sendo que nas APP não aparece a APP NETFLIX,, nem no canal 555. Podem ajudar sobre esta situação?

Informo que não tenho atualizações para fazer na box.

Obrigado

tive conhecimento que a Netflix está na NOS ?

pesquiso nas APPS e não encontro nada, só a Amazon Prime

como posso encontrar a Netlix, podem ajudar-me?

obrigado

Reputação 1

Muito desiludido com esta empresa.

A NOS era a única empresa que não tinha a netflix na box, contudo os clientes mantiveram-se fieis à marca e continuaram com a mesma, eu cheguei mesmo a comprar uma chromecast.

Depois a app lá apareceu. E agora a NOS oferece 12 meses de subscrição a NOVOS clientes, porque aqueles clientes que estão fidelizados à marca, que se mantiveram na marca mesmo sabendo que a NOS era a única a não disponibilizar a app netflix na box, esses não interessam, não são importantes!! O importante é angariar novos clientes!

Escusam de vir oferecer-me o que quer que seja para me fidelizar mais 2 anos quando acabar o meu contrato pois não o vou aceitar. Porque aquilo que vocês oferecem a novos clientes é sempre superior ao que vocês oferecem os vossos clientes para os fidelizarem. E enquanto isso acontecer, eu não aceito.

Tenham um bom dia.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @fernandogomes:grinning:

Movemos os seu comentário para o artigo Netflix chegou à NOS. Assim, garantimos a boa organização do Fórum. 

Indique-nos, por favor, a versão da sua box UMA. Vamos ajudar. 

Ficamos a aguardar a confirmação. 
Obrigado

Muito desiludido com esta empresa.

A NOS era a única empresa que não tinha a netflix na box, contudo os clientes mantiveram-se fieis à marca e continuaram com a mesma, eu cheguei mesmo a comprar uma chromecast.

Depois a app lá apareceu. E agora a NOS oferece 12 meses de subscrição a NOVOS clientes, porque aqueles clientes que estão fidelizados à marca, que se mantiveram na marca mesmo sabendo que a NOS era a única a não disponibilizar a app netflix na box, esses não interessam, não são importantes!! O importante é angariar novos clientes!

Escusam de vir oferecer-me o que quer que seja para me fidelizar mais 2 anos quando acabar o meu contrato pois não o vou aceitar. Porque aquilo que vocês oferecem a novos clientes é sempre superior ao que vocês oferecem os vossos clientes para os fidelizarem. E enquanto isso acontecer, eu não aceito.

Tenham um bom dia.

Lamentavelmente é uma realidade.

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @Juquinha,

O @Jose Rodrigues fez uma boa sugestão. Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Comentário