Destaque

Netflix na NOS

Mostre a primeira mensagem

234 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

Sim porque a NOS ia agora oferecer aos milhares de subscrições ..

Boa Noite

tenho uma Box Uma 4K. Hoje em casa de um familiar que tem um serviço e uma boa igual à minha instalei sem problemas a App Netflix. Chego a casa e experimento fazer na minha boa e resultado? “Fiquei a Chuchar no dedo”. Nem o canal 555 existe. Há Solução? Obrigado 

A box pode não ter a ultima atualização a qual dá acesso à app. Senão conseguiu atualizar, será melhor contatar o apoio para procederem ao update forcado.

Obrigado pela ajuda! 

Reputação 7
Crachá +2

a uma v1 não está a receber o update da netflix ainda. É geral e é para aguardar.

Reputação 7
Crachá +5

Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

Boa tarde, se o término do seu periodo de fidelização estiver para breve, terá oportunidade de também ser contemplado com a Netflix, alguns  canais premium e até com a melhoria dos serviços. 

Reputação 7
Crachá +4

a uma v1 não está a receber o update da netflix ainda. É geral e é para aguardar.

Errado.

Tenho a V1 e já recebeu a atualização há 1 mês...

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos,

Agradecemos a sua mensagem @Samuel Freitas. Vamos ajudar a analisar.

A comunidade prestou uma boa ajuda. :slight_smile:

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +2

Errado.

Tenho a V1 e já recebeu a atualização há 1 mês...

Porque foi por zonas, a maior parte n recebeu.

Boa Noite

tenho uma Box Uma 4K. Hoje em casa de um familiar que tem um serviço e uma boa igual à minha instalei sem problemas a App Netflix. Chego a casa e experimento fazer na minha boa e resultado? “Fiquei a Chuchar no dedo”. Nem o canal 555 existe. Há Solução? Obrigado 

Reputação 7
Crachá

Olá @Paula Mourão 

O assunto já se encontra a ser comentado aqui.

Portanto, a sua Apple TV, é a sua box principal? 

Sim exactamente! 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @PedroLourencoSilva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Bom dia eu já sou cliente da Netflix a algum tempo é possível passar a pagar incluindo na fatura? O que preciso fazer para ter essa alteração?

Obrigada

Atenciosamente

Paula Mourão 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde a todos,

Agradecemos as vossas mensagem @Pjsimoes222 e @Paula Mourão.

A comunidade prestou uma boa ajuda.

Caso surja alguma duvida, falem connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Tenho uma box Íris, e tive que comprar uma box a drive para ter acesso  a neteflix, Teria de m.udar para a uma para ter os dois serviços associados?

E qual a vantagem  de pagar os dois serviços  numa única fatura da NOS?

OBRIGADO 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Daniel Filipe Calado Mirante,

O pagamento da Netflix em fatura está disponível apenas para subscrições de clientes que tenham a box UMA.

Para os clientes que tenham outros equipamentos, a adesão e gestão é feita apenas em Netflix.com/account.

Se tiver questões adicionais, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigada

Boa tarde… O meu serviço é Iris TV posso aceder à Netflix? Cumprimentos

Os novos clientes têm a oferta de 12 meses grátis da Netflix. Por que razão os clientes que são fiéis à NOS não têm o mesmo direito?

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @Maria do Céu Lourenço. Vamos esclarecer. 

As campanhas de adesão são direcionadas a novas adesões. Saiba mais sobre esta campanha aqui.

Ainda assim, existem ofertas para si à distancia de alguns cliques. Saiba mais sobre as Ofertas de canais premium aqui.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar. :slight_smile:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde… O meu serviço é Iris TV posso aceder à Netflix? Cumprimentos

não. Só a box uma e apple tv tem netflix

Obrigada… Sinceramente não percebo nada disso nada me foi explicado na adesão aos serviços, as outras operadoras têm uma box e pronto muda os seviços, acho eu!!! Estou mesmo desiludida com os serviços...

Reputação 7
Crachá +2

Obrigada… Sinceramente não percebo nada disso nada me foi explicado na adesão aos serviços, as outras operadoras têm uma box e pronto muda os seviços, acho eu!!! Estou mesmo desiludida com os serviços...

Então ligue 16990 opção 4 e mude os serviços

Para mudar os serviços aumento o periodo de fidelização! Obrigada.

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite @Fernando jorge lebre,

Agradecemos a sua mensagem. 

Pedimos que nos detalhe a sua questão, por favor.

Obrigado 

Boa tarde,

Nova utilizadora da Box UMA e à beira de me arrepender!

Na box UMA depois de iniciar a app da Netflix como posso sair da APP e voltar facilmente à emissão televisiva?

O meu está extremamente confuso ao ponto de ter o menu TV e o da Netflix sobrepostos! A Netflix continua a funcionar ao mesmo tempo da emissão da TV. Ouço a emissão da tv mas no comando continuo a nevegar na Netflix.

A unica forma que descobri para regressar ao menu TV foi ir à configurações da conta na “roda dentada” e “forçar paragem da app”. De certeza que há outra forma mais imediata. 

Agradeço a vossa ajuda! 

Reputação 7
Crachá +2

Boa tarde @lara ramos,

Agradecemos a sua mensagem. 

O @Guimas prestou uma boa ajuda sobre a sua questão.

Pode sair da App Netflix e voltar ao menu da UMA através da tecla “Menu” do seu comando ou acedendo ao menu do Netflix e selecionando a última opção: “Sair da App Netflix”.

Fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Comentário