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Netflix na NOS



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234 Comentários

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Para mudar os serviços aumento o periodo de fidelização! Obrigada.

Sim claro. 24 meses

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Boa noite @Soalhães,

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

A oferta é dada em crédito correspondendo ao número de meses de oferta do plano Netflix standard.

Após receber o SMS informativo da oferta, deverá verificar a mesma disponível no menu Ofertas para si na sua BOX, ou no menu Vantagens na App NOS.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

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Obrigada, mas a pergunta é quando é que vou receber a SMS com o código?

Bom dia, conforme sugerido pelo moderador @João H. Fique atento ao menu Ofertas para Si na sua BOX, tendo a instalação dos serviços sido efetuada no dia 26-11, 26-11? Parece ser engano, talvez seja 26/10, a oferta poderá demorar até 3 semanas (após a instalação) a ser disponibilizada.

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Boa tarde @Carlos Mendes Marques,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que efetue uma atualização de software à box, ou em alternativa uma reposição de parâmetros, através do menu definições. 

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado 

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Boa tarde @Soalhães,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Confirme, por favor, se tem a oferta disponível no menu Ofertas para si na sua BOX, ou no menu Vantagens na App NOS.

Sugerimos que confirme também que os seus contactos preferenciais estão atualizados na Área de Cliente NOS.

Obrigado

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Todas as apps que tenho são da box iris.A única APP que entro e não bloqueia a box,são ver os pagamentos, saldos de conta,consumos de videoclube.De resto,todas as outras como jogos por exemplo, bloqueiam a box ao fazer sair 

Boa tarde, na box Iris, deve retirar o cartão que está inserido na parte lateral esquerda da box, limpá-lo levemente com um paninho embebido em alcool, deixar secar e voltar a inserir na posição correta, deve também desligar a box diretamente da tomada, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, por último, deve proceder à reposição dos parâmentros. 

Se o problema não ficou resolvido, ligue 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que o problema seja verificado por um técnico,  ou,  em alternativa, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam dar a sua ajuda.

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Boa tarde a todos, 

Actualizámos o artigo e, a partir de agora, para ativar a Netflix na box UMA é necessário inserir o PIN da box (PIN por defeito é 5555).
O Fórum NOS deseja a continuação de boas sessões!😎

Fale connosco se surgirem questões. 
Obrigado

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Boa tarde.Ainda não fiz esses procedimentos.Mal os faça direi se resolveu.Obrigado.

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Olá @Azul,

O tópico não é o indicado para partilhar a sua opinião sobre esse assunto. 

👇🏽

 

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Ter a possibilidade de efetuar o pagamento da subscrição da Netflix em fatura NOS, é um passo na direção correta. 

Aproveito para reavivar este tópico, onde sugiro uma maior expansão nos serviços que podem, de igual forma, ser incluídos. 👇🏽

 

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Boas, eu carreguei aPP Netflix na box meti o e-mail ,meti a password e depois apareceu o seu serviço foi activado vai receber um e-mail aí fiquei nervoso e tentei sair quando fui aver tinha o plano mais caro ,eu só com uma box aquele plano e para 4 box ,já cancelei junto do operador nos ele dize que eu não ia pagar nada ,mas continua a minha conta na Netflix não esperimentei se dá para ver alguma coisa ,não sei se quando operado vê o erro da pessoa e cancela bloqueia o serviço e que tou com medo como tenho acesso a conta ir pagar na mesma .

 

não sei se ativou a conta pela NOS e se o processo é o mesmo de cancelamento quando é feito pela  Netflix.

Se for pela Netflix, o cancelamento é feito mas a subscrição fica sempre ativa até ao fim dos 30 dias, e é pago o mês corrente, agora pela NOS não sei se o processo é o mesmo.

Boa tarde foi na box uma da nos ,o senhor operador dize que ia fazer uma nota de crédito, não percebo se calhar vou ter de pagar e depois eles devolvem na fatura ,também não sei como funciona ! Ok obrigado

Se fez uma nota de crédito, não irá pagar nada. O custo da Netflix virá na fatura, mas depois tem um desconto de igual valor para anulá-lo. 

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Salvador Martinha a ser brilhante publicitando a Netflix para a NOS. 😆

 

 

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Boa tarde,

À 2 ou 3 semanas liguei para o apoio porque a box está a atualizada, mas a netflix não dava e não conseguiram resolver o tema, porém passado 2 dias, enviaram mensagem a dizer que estava resolvido. O problema foi que o senhor que me atendeu, na tentativa de atualizar a box e não conseguir, retrocedeu para a atualização antiga, ou seja, agora não consigo atualizar a box e nem ms aparece a netflix. O que fazer?

Boa noite, qual é a box que tem instalada ? É de considerar que a Iris não tem essa app, apenas a box UMA dispôe dessa e de outras apps, talvez repondo os parâmetros possa recuperar a app, mas não há a certeza. Talvez o melhor a fazer seja remeter o seu numero de cliente para o @Fórum para que seja possível aos moderadores ajudarem a resolver essa dificuldade. 

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Olá @JorgeSousa 

Ainda bem que tem uma Smart TV, mas nem todas são. A NOS com esta app na sua box garante que todos os clientes que a têm, têm acesso à Netflix.

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Eu continuo há praticamente um mês sem acesso à aplicação da Netflix na Box Uma. Na mesma semana em que reportei o caso aqui e por via telefónica, através do 16990, foi-me depois dito que o problema estava relacionado com os televisores da marca Samsung, que não estão a conseguir, através da Box Uma, fazer com que se veja a Netflix. Esta resposta, dada por uma funcionária do departamento informático/técnico não me convenceu de todo e respondeu-me que o assunto interno (entre a Samsung e a NOS) iria ser resolvido brevemente. O que é certo é que, três semanas depois, a minha Netflix na Box continua a bloquear, ficando o ecrã todo a vermelho e sou obrigado a desligar a Box da tomada, caso queira que esta retome. Enfim… Sem comentários! 

Essa informação está correta que lhe deram. Alguma incompatibilidade ~~

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Bom.E para quando a Netflix na box Iris?


Eu diria nunca.

:joy::joy:  

Confirma-se, a iris n tem capacidade pra essas apps, mas porque é que não troca isso pela UMA @Juquinha?

Um bem haja 

Boa noite a todos, 

@M.paiva@Bruno Aleixo e @Jose Rodrigues movemos os vossos comentários para organização do fórum.

@Bruno Aleixo fez uma boa sugestão @M.paiva.

Diga-nos, por favor, se resolveu.

Obrigado 

Resolveu sim, muito obrigada 

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Olá @JorgeSousa 

Ainda bem que tem uma Smart TV, mas nem todas são. A NOS com esta app na sua box garante que todos os clientes que a têm, têm acesso à Netflix.

Essa afirmação não é, de todo, verdade. A minha TV por ser Samsung e não ser Smart TV, segundo o serviço técnico da NOS não tem possibilidades de aceder a esta App através da Box.

 

Para ver Netflix ou compro um aparelho acessório que me permita ver ou então resta-me o tablet… 

Existe um problema com tvs samsung que fica ecra a vermelho.

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Bom dia

Aderi a nos 4 com a oferta de 12meses da netflix. como e que posso usufruir dessa oferta pois na box uma na aplicação da netflix ao criar nova conta ou com conta já existente só me aparece a opção de pagar.

 

 

Bom dia, leia a resposta dada pelo moderador @João H. a um outro utilizador, sobre o mesmo tema.

 

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Olá @Joel Carlos Magalhães Azevedo

Pretende aceder à sua conta através da app Netflix, na sua box, é isso? 

Obrigada 

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Até que enfim, a NOS a rumar no sentido certo. Primevideo e netflix a funcionarem em perfeitas condições. Longe vão os tempos em que forneciam app´s que não serviam para nada.

Parabens

Reputação 7
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Muitos parabéns NOS, mais um passo em frente.

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Olá @Renato Gomes

Ficamos contentes por saber que gostou das novidades. :blush:

Obrigada 

Enviado 

Reputação 2

Olá @Misadu,

Eu creio que o @Raul Cordeiro tem a box UMA v1, daí pretender a troca pela v2. 

Tem razão li mal a mensagem

@Raul Cordeiro

Faça a renovação do seu serviço onde inclua a troca da box para a v2 

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