Destaque

Netflix na NOS

Mostre a primeira mensagem

234 Comentários

Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

E qual é o espanto,conheço clientes da Nos que vêm os filmes que quiserem do Videoclube e não pagam um cêntimo.

Eles só fazem bons pacotes a quem lhes convém.

É ridículo. 

Boa noite.

Tenho box UMA e a APP não parece, nem o canal 555.

O serviço ainda não está disponível??

Obrigado

Reputação 6
Crachá

Portanto, a sua Apple TV, é a sua box principal? 

Reputação 4

Acho uma enorme falta de respeito para com os clientes que pagam uma mensalidade de 90€.

Para novos clientes oferecem Netflix a 6/12 meses e a nos que pagamos um serviço aos anos zero!!! 

E qual é o espanto,conheço clientes da Nos que vêm os filmes que quiserem do Videoclube e não pagam um cêntimo.

Eles só fazem bons pacotes a quem lhes convém.

É ridículo. 

Aqui alguns meses atrás queriam que eu passasse 15 € de voucher ao ponto que eles chegaram que queriam que eu pagasse um voucher.

Uma vergonha......

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite.

Obrigado

16990 e deverão conseguir fazer o upgrade.

Boa noite.

Obrigado

16990 e deverão conseguir fazer o upgrade.

Muito obrigado pela informação. Irei tentar e depois darei feedback.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @J_Oliveira,

Caso a situação se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum.

Obrigada

A adesão à Netflix através da NOS implica novo período de fidelização dos vossos serviços?

Boa tarde @Inês B. 

Irei verificar novamente a situação quando estiver junto do equipamento e, caso a mesma se mantenha, enviarei mensagem.

Muito obrigado.

Comentário