Header

Não estou satisfeito com o serviço


Não estou satisfeito com o serviço, tenho um serviço completo com televisão, internet, telefone e telemóvel.
Tendo o serviço por satélite, pago um valor alto para o serviço que tenho.
Primeiro quando aderi com telemóvel, tinham dito que ficaria com dois gigas de tráfico de Internet.
Depoos retiraram um giga e eu liguei e a resposta foi dita que nunca tive dois gigas no serviço.
Agora tenho outro problema, ouve o mau tempo que foi só chuva, o serviço de televisão esta sem funcionar.
Liguei para o apoio para me ajudarem a resolver o assunto.
Deram me dicas para desligar os aparelhos e voltar a ligar.
Não fez efeito, por não fazer efeito essas manobras foi me dito que tinha que pagar 35 euros pra deslucação da equipe de manutenção.
Eu respondi que não deveria pagar por esse valor por chuva ter caido.
Porque se fosse avaria na parabólica não daria nenhuma estação de televisão.
Acho isso errado estarem a pedir 35 euros pra estarem a verificar de onde vem o erro.
Foi me feito uma proposta pra não pagar os 35 euros.
Teria que assinar mais dois anos de contrato para não pagar a deslucação da equipe de manutenção.
Se eu não tiver 35 euros pra pagar e não quiser mais dois anos de serviço, tenho que andar a pagar o serviço que não estou a usufruir.
Tenho outro assunto também para por em descução, a minha casa é a unica em varias centenas de casas no meu bairro que não tem serviço por cabo.
Acho que à varios motivos para cancelar o contrato.

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2
Já viste os cabos e isso? Não deram mais nenhuma alternativa?
Já verifiquei tudo, ate os fios...
Não me deram outra alternativa!
Reputação 4
Crachá +2
Não é caso único, tenho conhecidos nas outras operadoras com o mesmo problema tal e qual como descreveu, com ruas cabeladas e a vivenda onde habita actualmente, como o antigo dono não autorizou a cablagem no espaço da vivenda já nao vão la.
Reputação 7
Crachá +1
@Angelo Fernando silva Santos não detetaram nenhuma avaria na zona?

Comentário